Pinterest

25 abril 2009

Mudança marcada





Agradeço a todas pelos elogios que tenho recebido, podem ter certeza de que posto aqui com muito carinho tudo que encontro na internet, gosto de fazer esses passeios e descobrir coisas novas e compartilhar com todas. Estou entrando numa semana um pouco complicada, no dia 06 de maio estarei de mudança para o Rio Grande do Sul, para a cidade de Rio Grande, por isso, devo ficar um pouco ausente devo ainda aparecer antes de ir, mas com menos frequência até a data de partida quando der para vir aqui, podem ter certeza que virei para postar mais coisas interessantes. Depois que chegar em minha nova casa, meu marido e eu ainda teremos um tempo para poder arrumar as coisas e até mesmo contratar um novo serviço de servidor de internet. Mas não se esqueçam de mim, assim que me arrumar em Rio Grande estarei de volta postanto novas coisas. Ah! As fotos acima são de Rio Grande a cidade que vou morar a partir do dia 08, quando lá vou chegar.

3 comentários:

Elen disse...

Que sua mudança seja iluminada!!!
Boa sorte

Abraços cheirosos

Raquel disse...

Oi Viviane!!! Que legal!! Muudanças sempre nos dão novo ânimo (apesar da trabalheira que dá rsssss)!!
Desejo-lhes todaa a sorte do mundo na nova morada! Que Deus lhes conceda muita felicidade, paz e saúde!!

Xêro grande!
Raquel

Casa RaSena disse...

olá!
vim visitar seu espaço e, amei tudo que ví aquí!
qd puder me visite, ficarei muito feliz.
voltarei sempre - e, que a casa nova lhe traga mais, mais felicidade, mais harmonia....
bjks