Pinterest

25 abril 2009

Vidro pintado



Qualquer recipiente de vidro, vai alterar a sua aparência com essa técnica. Também se o vidro possui uma cor, ela dará toque final, um dos vidros aqui utilizado é uma cor verde aquamarine. Essa técnica eu vi no blog COOL e CHIC STYLE CONFIDENTIAL.

Para essa técnica precisará além do vidro, só a tinta esmalte branco.

Modo de fazer: 
Lavar o frasco dentro e fora com água e sabão, deixe secar. Despeje uma pequena quantidade de tinta, agitar vigorosamente e com bastante movimento. Reverter para remover o excesso de esmalte em um recipiente para reutilização. Coloque o frasco na posição vertical, e deixar secar durante uma hora. Repita mais uma vez este processo. Limpe o excesso de esmalte de vez em quando com um pano úmido, durante a primeira hora.


Obs.: a técnica do vitral é de Martha Stewart Living.

Beijos!

7 comentários:

Cool Chic Style Fashion disse...

grazie 1000
vieni a trovarmi e lascia un msg a presto

la tecnica del vetro colorato è di
Martha Stewart Living

Stefania

Priscila Oliveira disse...

Adorei essa dica!!! Quando encontrar uma garrafinha dessas meio esverdeadas vou tentar fazer, fica bem diferente!!!
Bjs...

Lenira Oliveira disse...

Olá , Viviane
Sempre visito o teu blog e hj fiquei sabendo que vens morar na minha cidade.Bem-vinda!!!!
Eu moro na praia do Cassinoque muito em breve tb conhecerás.

Rose Sena disse...

OLá Viviane,que coisa linda esse vidros,amei a tecnica
vou tentar fazer em minha garrafinhas.
Boa sorte na sua nova moradia!!
bjs

Unknown disse...

Olá Lenira,
obrigada pelas boas vindas! O meu marido é de Rio Grande, ele disse conhecer uma Lenira, será que é vc? Seria muita coincidência. Beijos!

Elen disse...

Legal essa técnica, vou aproveitar a dica.

Abraços cheirosos

Tanya Ricketts disse...

Oi Viviany,
adorei essa tecnica, agora posso achar uso para as garrafas vazias.
Beijos