Pinterest

07 julho 2009

Flores de feltro

O passo a passo dessa florzinha linda vi num site chinês o www.pinbu.com, para ver lá é só clicar no link.








Beijos!!!

19 comentários:

Artemizia disse...

São lindas.
Parece fácil de fazer!!
Vou tentar seu p-a-p.

Raquel Buschel disse...

Menina que lindas!! Amei. Não tenho muito jeito com trabalhos manuais, mas com seu passo a passo não posso errar né? Vou tentar fazer também.
Beijos

Jaque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaque disse...

Guriaaa...q liindas florzinhas - adorei (vou tentar fazer hehe) Bju O/

Ju disse...

São toda lindas...amei...bjos!!

Elen disse...

Aí, elas ficão um charme!!!

Abraços cheirosos

Vivia disse...

lindaaaaaaaaaaaaa
amei menina...que charme
nossas vou tentar ainda hj
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a petala...pareçe facil
agora o miolo
to vendo tudo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eni disse...

Bom dia!
É possível fazer essas florzinhas de feltro com tecido?
Adoro seu blog!Sou fã!
Bjinhos!

Viviane disse...

Oi Eni,
sinceramente não sei como ficaria com tecido, se você tentar e der certo mostra depois as fotos pra gente ver.
Beijos!!!

karen disse...

ameei essa florzinha e vou tentar fazer! Mas eu não preciso cortar os excessos??deixar só as ondinhas antes de puxar a linhaa??
beeijos

Viviane disse...

Oi Karen,
eu ainda não fiz essa florzinha, mas pelo passo a passo não se corta os exessos não. Tente fazer sem cortar os excessos, aí fica mais fácil de corrigir se tiver de cortar depois. Beijos!!!

Anônimo disse...

lindas as flores

A psicologia da Alma disse...

Olá, sem dúvida é uma pessoa mt especial, só assim " dás aos outros o que sabes", da minha parte mt OBRIGADO.
Fico a aguardar mais dicas de flores.

Maria Clara

valeska cristiane batista rabello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, lindas as flores fiquei apaixonada fui tentar fazer na hora já q estava atrás de novidades em flores de feltro mas, infelizmente não consegui fazer o miolo, vc já fez? poderia me ajudar inserindo comentarios de passo a passo...
bjs.

Viviane disse...

Oi anônimo,
ainda não tentei fazer essas florzinhas, no caso do miolo, acho que uma dica que posso passar mesmo sem ter feito é segura com o dedo no meio, para que não se desmanche e puxar a linha para franzir a beirada. Espero ter ajudado.
Beijos!!!

Camila - Milla's Craft disse...

Nossa que lindas flores, nunca trabalhei com feltro mas essas florzinha vou tentar fazer certamente.

parabéns.

Anônimo disse...

Хорошая статья. Действительно было интересно почитать. Не часто такое и встречается та.Наверное стоит подписаться на ваше RSS

Blog da Irene disse...

OI LINDINHA!!!! ADORO SEU BLOG!!!!! GOSTO DEMAIS DE TUDO QUE VC. FAZ. PARABÉNS! BJKS