Pinterest

28 junho 2010

Casinhas de feltro e tecido

Oi pessoal!!! Estava com saudades de vocês, acabei sumindo um pouco primeiro estive fazendo uma encomenda. O outro motivo é culpa do aquecedor (como?). Eu explico, fui à casa de uma amiga num dia frio e depois de um bom bate papo, cafezinho, pinhão e aquecedor ligado ao sair caía uma chuvinha fina, estava bem agasalhada mas este contraste de temperatura me derrubou no dia seguinte, já estou bem, mas fiquei uns dias de cama, não consegui ficar no computador.

Hã.... Ah! As casinhas, claro! Voltando ao assunto do post, amei estas casinhas para crianças, são modelos da Julie do Miss Pretty Prett, tem cada uma mais linda que a outra, e peguei alguns modelos para vocês verem e todos os lados tem também algum trabalho feito, então, vale a pena ir lá ver mais.
 
Beijos!!!

38 comentários:

Marta disse...

Oi Vivi, ainda bem que você melhorou, estava mesmo com saudade, mas também não posso falar muito né, porque faz tempão que não escrevo nada no meu blog...
Também estou com gripe, mas estou trabalhando muito e não tenho tempo pra postagens agora. Prometo que em breve terei novidades.
Adorei as casinhas, já é uma ótima opção pros meus netinhos (quando eles vierem), porque não tenho mais crianças já faz tempo...

Bjs, Marta

Cris Rosa disse...

Adorei as casinhas!
Que bom que melhorou!
E a roupinha do blog, está lindo!
Bjkas

ELIZABETE disse...

Linda as casinhas! Meu filho vive me pedindo pra fazer uma para ele. O blog esta uma beleza!

Telha uma semana muito feliz!!!

Carmem Rubim disse...

Achei que era só eu que andava sumida!hehehehe
Fico feliz de saber que já estás bem!!!
Vivi,não deves brincar com o friozinho daíviu?rsss
Amei a casinhas, dá até vontade de brincar, não dá?
Beijos querida.

Mery Vale disse...

Oi Viviane...mudança de temperatura derruba mesmo a gente!
Fico feliz que está melhor,e adorei as casinhas...uma mais lindinha que a outra!!!
Beijos e uma ótima semana!!!
Mery Valle!!!

Tania Forti disse...

Oi, Vivi, esse choque térmico é um perigo mesmo, ainda bem que já sarou. Essas casinhas estão muuuuito fofas, quero voltar a ser criança para brincar numa dessas.
beijos e boa semana

sheny disse...

hola vivi muy lindas todas las casitas felicidades podrias decir que altura tienen

Eni disse...

Viviane, adoro seu blog sempre com novidades inusitadas, parabéns pelo carinho em partilhar conosco tanto trabalho lindo, bjs e boa semana.

Janaina Giacomini disse...

Olá Vivi...
q bom q vc está melhor...
amei as casinhas, duper fofas e pedagógicas, isso seria ótimo para utilizar em baú de história para crianças...

linda, linda a postagem.
Bjus e se cuida heim!!!

gi sayuri disse...

QUe lindas Vivi! Dá vontade de fazer... pena que minha casa é micro! rss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI Viviane como meu mundo é de bonecas não poderia deixar de amar essa casinhas dá vontade de estar perto, continuo com cabeça de criança apesar da idade, faz parte bjs da Leila

Unknown disse...

Que casinhas mais fofinhas!!!Essa da garagem dos bombeiros tah d+++.
Vc vai se animar a fazer também???
Parece dar um trabalhão...
BjoO

Vero Kraemer disse...

Vivi, queria ser criança só pra brincar nestas casinhas, que lindas!!!
Espero que você esteja melhor, esse tempo não tá ajudando, né?
Beijos e tudo de bom
Vero

Luciana Casado disse...

Imagina se eu imaginasse uma coisinha fofis dessas na minha infância, a minha mãe não ia ter sossego!!!hehehehe
Bjus, Lu

Soraia Melo disse...

Que lindas mesmo Vivi, amei ....vou la conhecer o blog, obrigada pela dica e ainda bem que já se recuperou...gripe é horrivel e ficar sem conseguir vir na net tb é fogo...rs
Querida tenha um lindo dia,
beijinhos carinhosos
So

Taia Assunção disse...

Ei menina...cuide-se. As casinha são muito cute...tem promoção lá no blog http://zambiameularbrasilmeujardim.blogspot.com/2010/06/aniversario-do-blog.html Beijocas!

Juliana Vasconcellos disse...

Oi Viviane,
Coisa boa se recuperar de uma gripe!
Adorei as casinhas e vou conferir mais modelinhos...
bjinhus

Mãe da Rita disse...

As casinhas estão um mimo!
Não posso deixar a minha filha ver ;-)

Calma que estou com pressa! disse...

oi Vivi! pinhãooo- ai que saudades disto- agora no sul é assim mesmo- a gente não vive sem aquecedor, mas lá na rua é aquela geada, friooo - prá acabar com a imunidade-
ah e as casinhas - a primeira tem até número- aliás o meu número - eu iria morar nela- seria meu ateliêr-
bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Vivi

Que bom que já estia melhor, o tempoanda maluco, equanta , esfria e de-lhe resfriado.
Lindas casinhas, qula criança não se encanta??? e as mamaes orgulhosas também....

bjus

Fla disse...

Esse é o problema do aquecedor, ele ajuda mas também pode atrapalhar a saúde. Que bom que tá melhor.
E essas casinhas? Ô meu Deus que coisa rica!
Amei.
Beijos

Neli Rodrigues disse...

Minha filha tá aqui do meu lado e amou essas casinhas de feltro. São mto lindas!

Bjs♥

Ana Paula Almeida disse...

Vivi...ainda bem que você melhorou! Não tem coisa pior do que ficar doente! E essas casinhas, uma graça e parece não ser tão complicado de fazer...as crianças deve adorar! bjos

Deborah Eller Rocha e Costa disse...

Olá...
Tudo lindo por aqui... Parabéns!!
Já estou te seguindo ... espero que você apareça pra uma visitinha também!!
http://fazendoartecomdeborah.blogspot.com

Bjim,
Deborah Rocha Oh

Ana Lu disse...

Lindas as casinhas!!! Na Etsy tem umas lindas! Até postei uma no meu blog. Dá uma conferida, lá!
http://aninhamilideias.blogspot.com/
Beijinhos,
Ana

Unknown disse...

Lindas casinhas!!! Lembro que minha mãe tinha um livro antigo com modelos de cabanas mas nunca se animou em costurar uma para nós!! Quam sabe faço para meus filhos...]
Não parece difícil... só a armação..
Abraços!

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,QUE LINDAS ESSA CASINHAS,DA ATE VONTADE DE ENTRAR NELAS.RSRSRS.BJUS FÁTIMA

Helena Garcia disse...

OI, Vivi , que bom que vc melhorou, amiga!
Tava com saudades de vc, viu?

Vivi, que casinhas lindas de viver, né? Eu quero uma pra mim!!! hehehehehe
beijos e uma ótima quarta-feira!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Manuela Nygaard disse...

Vivi que saudade!
Essa mudança de temperatura também é responsável pela maior parte dos meus resfriados.
Ainda bem que eu to olhando seu blog agora. Meu filho tava aqui comigo há algumas horas atras, se ele visse essas casinhas... ai ai ai...
Melhoras pra vc
bjs

Luna disse...

Olá Viviane, estas casinhas são lindíssimas. ainda bem que está melhor. Beijinhos

Gata Bacana Feltros disse...

Nossa amei as casinhas, queria lidar bem assim com a máquina para fazer uma para minha sobrinha ...
Choque térmico sei bem o que é isso, que bom que está melhor!
Passei por aqui para avisar que esta rolando um sorteio no meu blog http://www.gatabacanafeltro.blogspot.com/ será sorteado um kit contendo:

Bloquinho de notas patchwork
Caneta Tulipa
Porta treco decorado
Porta Tesoura e alfineteiro coração
Alfineteiro Cupcake
Chaveiro flor e rosas
Chaveiro de fitas Menina
Brinco de Feltro
Porta fitas com fitas nas cores, azul, bege e lilás
Adesivos 3D para cartão
Cartões com envelopes (para você criar seus cartões)
Corações de Resina
Flor de Resina
Florzinhas de Chatoon
Florzinhas de lantejoula
Botões de Bichinhos, flores, corações etc...
Botões para costumização

Participe você também, aguardo sua visitinha.

Bjokas Dan

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Lindas casinhas! Um colorido...

Nile e Richard disse...

Oi Viviane,bom dia.
Que bom que estas melhor,essas gripes são fogo!!
As casinhas são lindas.
bjtos.Nile.

Cynthia Barreto disse...

Olá Vivi!! Graças a Deus que já está melhor!!

As casinhas de feltro são belíssimas, adorei todas!!

Beijinhos!

♥ Carine Calé ♥ disse...

Vi, estas casinhas são um sonho né, de pequenos e grandinhos tbm!!!

APAIXONEI!!!!!!!

Bjs

Anônimo disse...

É TUDO MUITO LINDO, PARABÉNS!
AGORA SOU SUA SEGUIDORA, PORQUE TAMBÉM GOSTO MUITO DE ANDAR PELA INTERNET E VER COISAS MARAVILHOSAS...
BJ

Unknown disse...

They are so cute and beautiful! They so adorable and very colorful. We own a Wall Mirrors ecommerce site and are always looking for great content to share and help inspire. Thanks.

Unknown disse...

The little houses are very cute. Children will have a great time playing with it. ~~large wall mirrors