Pinterest

07 junho 2010

Flores de Pet

Oi pessoal! Achei linda essa flor, quando li que era de PET revestida de gesso nem acreditei. E o mural onde foi colocada, incrível, mas é apenas papelão, isopor e gesso. Grande artista, o nome dele é Fábio De Minicis. No blog dele tem um vídeo bem rapidinho dele fazendo o mural.





Vocês viram que o AmoCraft tá com uma promoção incrível para os residentes nos EUA e Canadá? Pois é, se querem presentear alguém que mora lá ou se já moram lá não deixem de passar neste post para concorrer a um certificado de $60 para gastar nos websites da CSNStores.

Beijos!!!

20 comentários:

Isis disse...

Nossa q trabalho mais lindo...
Ia adorar um desse aqui em casa,ou vários...rss


bjs

Carla disse...

Vivi,
Que trabalho mais original e inteligênte.Parabéns por publicar está muito diferente.
Beijinhos uma linda semana,
Carla

Cynthia Le Bourlegat disse...

Vivi, olha que eu nem gosto muito de artesanato com pet, mas achei maravilhoso esse trabalho. beijos querida e boa semana

Marianinha disse...

Oi!
Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
Beijinhos!...

Luciana Casado disse...

Se tu não falasse eu não acreditaria, gesso, isopor, garrafa pet!!!

GIL disse...

teve uma idéia e tanto, é criativo com custo baixo.....estas idéias são ótimas....bjks....Gil

Unknown disse...

Nossa... como fica lindo!
Nunca mesmo que eu iria imaginar que era pet :O
Vou ver o vídeo com certeza!
Tenha uma ótima semana...
Bjs

Unknown disse...

Hola Viviane, muchas gracias por visitar mi blog y que te guste mi trabajo con las flores de pet-pvc. Muy lindo el post. Un saludo y ya me agrego como seguidor!! Fabio

Saron... disse...

Oi Viviane, querida que lindo ficou o quadro com as flores.Tb fiquei surpresa, pet???E deu nisso...Muito lindo, parabéns para o artista.Bjos

Janelas e Caminhos disse...

Oi Vivi!!
Que lindas as flores!!
E a idéia, mais ainda!!
Amo reciclagem....
Uma semana bem iluminada par você.
beijos
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Cris Rosa disse...

E como vc disse, se não falasse ninquem diria que era de pet!!!
Muito lindo!
Bjkas

Artes Vanessa disse...

OI VIVIANE !!!

QUE MARAVILHA ESSE SEU BLOG HEIN !!!

bOM EM PRIMEIRO LUGAR QUERO TE PARABENIZAR POR ESSA POSTAGEM MUITO BOA ... NÃO TINHA VISTOM NADA IGUAL AINDA...

BOM JÁ ME TORNEI SUA SEGUIDORA E ESTOU LEVANDO O LINK DESTE BLOG MARAVILHOSO PARA ACOMPANHÁ-LA MAIS DE PERTO... QUANDO TIVER UM TEMPO VAI LÁ ME VISITAR...http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/

BJOSS

VAN

Adri's Artes disse...

Oi! Sempre passo por aqui e acompanho seu blog!Fiquei maravilhada com estas flores !!!
Obrigada pela dica!!!

Beijos!

Lata de Lixo disse...

Ola,Viviane.
Vim ver suas artes,que sempre me agradam.Olha,esse trabalho do Fabio esta muito lindo e inovador.Acho incrivel a imaginacao das pessoas para criar arte a partir de uma simples garrafa PET.Adorei as latas decoradas.Grande beijo.zenaide storino.

Unknown disse...

Congratulo-me com seus comentários, muito obrigado pelas coisas que eles dizem e, em especial a Viviane por ter me escolhido para este post (por favor, perdoem a minha tradução) Fabio.

Anônimo disse...

É realmente incrível o que uma pessoa com criatividade consegue fazer... muito talentoso, sem dúvida, beijos

norelkys disse...

hola linda yo tambien quede fascinada con ese trabajo es verdaderamente hermoso e increible!! se encantan mucho tus labores, que dios te siga protegiendo un abrazo desde mi Venezuela!!

Marianinha disse...

Que bom que você veio participar do sorteio!
Agora é boa sorte, né!!! Rsrsrs
Beijinhos...

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Vi!Obrigada pela informação; estou aguardando.
Vc está muito chique com esta promoção internacional...rsrsrs.
As flores de pet são muito interessantes e acho que ficariam lindas na decoração de jardins.
Beijocas.

c r i s disse...

Oi Vivi, tava com saudade daqui e depois de umas semanas do peru, vim fazer minha habitual visitinha!! Amei esta flor e o resultado no quadro, muito delicado, não dá prá imaginar que é uma pet...Bjinho!!