Pinterest

14 dezembro 2012

Lampadas retrô (feitas de galões de água)



Oi pessoal! Estava eu no face, quando me deparei com essa imagem acima e simplesmente amei essa reciclagem, é incrível, quem vê a coisa pronta não diz que são feitas de galões de água.  Aí fui em busca de mais imagens e trouxe mais essas idéias, pra quem sabe fazer flores de pet, ou a que está mais abaixo um pouco mais simples, utilizando fundo de garrafas e unindo-os.



Beijos!!!

10 comentários:

Alexandra Melo disse...

Boa noite, adorei os candeeiros, nunca imaginava que eram feitos através de garrafões de agua.
Estou a gostar do seu blog vou passar a segui-lo.
Boas festas.
Beijinho
Alexandra Melo
Meu blog-reciclardecorar.blogspot.com

Escargopotte bordados disse...

otima idéia, obrigada por compartilhar.
bom fim de semana

Eliana disse...

Oi Viviane,
Estes vermelhos são demais!adorei a idéia,já partilhei no Face!
Bjs

Paula Louceiro disse...

Realmente Vivi eu nunca ia imaginar do que eram feitas essas luminárias.
Ficaram super modernas.
Muito legal!!

Waneska Ferreira disse...

perfeito, adorei! :)

Eliana disse...

Vivi, que super ideia, adorei os pendente.
Bjão

Cris. B disse...

Vivi, minha flor, amei a ideia dos galões!!! vc nos traz otimas ideias. Menina, vc viu que abriu o Bobs aqui? agora estamos chique, hein?! rsrsrsrs estou louca pra ir e matar a saudades, ia muito quando pequena e morava no Rio, fiquei super feliz que abriu um aqui. Agora pense a minha felicidade com o shopping bem aqui coladinho daqui de casa, estou soh aguardando terminarem a obra, marido vai ficar louco comigo, ate as brasileiras vem pra cá. Já estou na expectativa... rsrsrrsrsr

Minha flor, se não nos falarmos até o Natal, eu desejo a vc e a toda a sua familia um Natal repleto de MUITA paz, AMOR entre familia, união, muitas felicidades e acima de tudo muita fé pra festejar muito o aniversario do maior homem do universo, que é nosso Senhor Jesus. Que tenhas um Natal tão lindo quanto ao nascimento do nosso Senhor!

Cuide bem do sua bebezinha Rebeca, que Deus derrame muitas bençãos sobre essa linda princesinha!!

Muitas felicidades, Vivi!!!!

beijo grande!

Cris. B disse...

Eu quis dizer a loja americanas, pq as brasileiras não existe mais... rsrrsrs ( a louca)

bjooooooooo

SB - TT disse...

Olá vim conhecer o teu blog!
Quanta coisa linda!
Eu também adoro artesanato, lindas dicas de Natal !*_*
Beijos e sucesso!
http://sweetbulunga.blogspot.pt

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais algumas,aqui encontra-se arte e com muito boas ideias, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite. Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo.
Sou António Batalha.
Com votos de um Ano Novo cheio de saúde e de grandes vitórias.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.