Pinterest

22 dezembro 2009

Almofada personalizada

















Fonte: the polkadot chair

E agora a todos que passam por aqui, já que será difícil passar no cantinho de cada um quero desejar:

Beijos!!!

20 dezembro 2009

Detalhe na decoração

Querem acrescentar um detalhe que chama a atenção na decoração do quarto. Olhem só essa idéia que você pode alterar de acordo com estilo, esse passo a passo vi no blog Make It and Love It.
Corte um pedaço de tecido grande o bastante para ser capaz de envolver o espelho de luz em toda volta. Faça um corte no local de passar o interruptor de luz como mostra a figura, e vá dobrando para parte de dentro para cada canto da abertura. Aplique uma camada de cola à frente da tampa. Coloque o tecido sobre a parte superior, certificando-se para o centro do buraco sobre a abertura do interruptor de luz.

Puxe bem o tecido para não ficar enrugado e dobre as bordas ao redor das costas. Aplique uma camada de cola e deixe secar completamente.

Em seguida, adicione fita / botões / enfeites para a frente com cola quente.



Beijos!!!

17 dezembro 2009

Aviso importante sobre o sorteio de Carmem Rubim

Olá meninas, estou aqui para dar uma aviso e assim atingir um número maior das pessoas que estão participando do sorteio da Carmem Rubim.

Ela fez uma alteração em relação a data do sorteio, que seria no dia 20 de dezembro e antecipou para fazer pela Loteria Federal que será no dia 19, e quem ainda não cumpriu todas as regras, ainda está em tempo. E quem não se inscreveu ainda poderá fazer até as 24h de hoje.

O sorteio ocorrerá da seguinte maneira:

Temos menos de 200 números válidos, cada um foi sendo numerado em ordem crescente segundo o comentário.

Pegando como exemplo o resultado abaixo, que não é o válido, valerá a primeira centena válida do 1º ao 5º prêmio, se não sair a centena como no caso abaixo, vou pegar as unidades do 1º ao 3º prêmio o que nesse caso o ganhador seria o de número 114.


Beijos!!!

16 dezembro 2009

Flor de tecido com todos os detalhes



Olá pessoas! Eu vi esse vídeo e amei esse passo a passo dessa flor com todos os detalhes. Ele foi feito pela Adriana Menezes de Pelotas - RS e foi disponibilizado por ela no You Tube.

E outra coisa que queria contar também é que chegou meu livro, aliás, meus livros fiquei surpresa com mais esse carinho que ganhei da querida Maria Lucia do blog Asas da Imaginação. Olha aqui embaixo o pacote.



A minha surpresa quando abri o pacote e tinha também mais um livro além do Julie&Julia, ganhei o Sinais de Esperança de Alejando Bullón. E ganhei também um cartão postal do Egito. Amei!


Beijos!!!

14 dezembro 2009

Uma dica e meu aníver

Oi pessoal, hoje vim dizer que estou de aníver pensei também em oferecer um presente para vocês nesse dia num sorteio, mas no próximo mês no dia 10 de janeiro completo 1 ano de blog, então, me aguardem!

Essa dica que achei linda vi no blog de Волшебная шкатулочка (Caixa mágica).






Tutorial: Heather Bullard

Beijos!!!

13 dezembro 2009

Promoção e o livro que ganhei

Fiquei tão feliz ao saber que havia ganhado esse livro, quem sorteou foi a Maria Lúcia do blog Asas da Imaginação. Esse sorteio foi até uma surpresa que ficamos sabendo quando ela voltou de sua viagem ao Egito e Israel, em comemoração a mais um ano de casamento, cheia de fotos e histórias dessa viagem incrível, há mais um sorteio.

Para participar do sorteio de um papiro com as pirâmides e a grande esfinge e também da bolsa artesanal de Jerusalém basta ser seguidora e fazer comentários em qualquer post neste mês, todos os comentários serão numerados, ou seja, se você fizer 10 comentários até o final do mês concorrerá com 10 números.



Passem lá e comecem a comentar e sem falar que vocês irão ainda ver as fotos e histórias dessa viagem incrível.

Beijos!!!