Pinterest

09 janeiro 2010

Aníver do blog e sorteio


Não estou nem acreditando que estou chegando a 1 ano de blog e ao mesmo tempo colhendo tantas coisas boas. As amizades que fiz nesse meio, é um carinho imenso cada vez que entro e vejo uma pessoa nova acompanhando e leio cada comentário deixado aqui. Peço perdão aos que não consigo responder, até tento, mas nem sempre dá tempo. O que mais estou colhendo? O aprendizado de coisas novas com o blog de cada uma que acompanho.

O blog comecei porque já amava tudo que se relaciona ao Faça você mesmo, e nas minhas pesquisas encontrava tanta coisa legal e sentia a necessidade de compartilhar isso e ao mesmo tempo me ocupar com algo que já gostasse.

E mais do que hoje dizer isso quero agradecer a todos que por aqui passam gostaria de poder mandar um mimo para cada um, mas não posso, então, resolvi fazer um sorteio que com a ocupação do fim de ano não tive tempo de preparar, mas serão coisas feitas por mim, um ítem que estará é a bonequinha Kokeshi, os outros mimos ainda vou olhar.

As regras:
1 - Ser seguidora do blog
2 - Para moradores no Brasil, as despesas de envio serão por minha conta. Quem mora fora pode participar desde que pague essas despesas, já que são mais caras.
3 - Fazer um comentário neste post com Nome, cidade, e-mail

Assim que fizer os mimos eu posto e falo algum detalhe a mais se faltar, mas por enquanto é só!

Beijos!!!

PS: Um ítem que esqueci de colocar, o sorteio será no dia 01/02 e publicado no mesmo.

144 comentários:

Karina. disse...

Oba, a primeira a comentar!!!!
1º - Sempre visito o seu blog para saber das novidades, vc posta novidades super legais.
2º - Adoro promoções, melhor esta para comemorar o aniversário do seu blog. Pena eu ser tão azarada e nun ter sido sorteada. Quem sabe eu tenha sorte...
3º - Eua cho que sou sua seguidora... Lhe visito e comento tanto, vou ver...
4º - Karina de Souza, São Francisco do Sul - SC, kaquimis@ig.com.br

Beijos e sorte para mim

Nilda Biagio disse...

Olá
Parabéns pelo aniversário do blog!!!
Quero participar do sorteio e torcer para ganhar!!!
Nilda Biagio
Curitiba- paraná
nildabiagio@yahoo.com.br

disse...

Olá, amiga!
Parabéns pelo níver do blog.
Tenha um iluminado final de semana.
Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

Manuela Nygaard disse...

Parabéns pelo aniiversário do blog!!!

Eu quero participar sim
Sou Manuela, de Itaborai/RJ
manunygaard@hotmail.com

bjs

Casa RaSena disse...

Viviane!
parabéns pelo aniversário do blog!
parabéns pela capacidade de dividir com tantas pessoas seus achados.
que DEUS ilumine, sempre, este espaço especial e sua vida.
abraços,

Artes D ♥ disse...

Bom dia Viviane!
Dia Bom ...sorteio então...
Sempre gostei de tudo que você mostra aqui, mesmo antes de ser sua seguidora, eu pesquisava anonimamente hihiihi...
Parabéns por compartilhar na rede tanta coisa linda e que podemos fazer tb.
Quero participar e quero ganhar!
Artes D

Rosenice M. Netto
http://arteskb.blogspot.com
kbmixartesanato@hotmail.com
Jaraguá do Sul - SC

Silvana Fabbri disse...

Oba.... estamos ai ... sempre juntas, adoro seu blog e você já sabe né !!!!!
Sua de Sumaré/SP - pertinho de Campinas.
Beijos, parabéns e muito sucesso.
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Angela Ventura disse...

Parabénsss!!! Ainda chego lá!!!

Também quero participar!!

Angela Ventura
angela_a@uol.com.br
Moro em Jacareí-SP (pertinho de São José dos Campos-Vale do Paraíba)...

Super beijo e obrigada por nos deliciar com tantas belezuras!!!

Trico da Zezê disse...

Primeiro quero parabenizá-la pelo aniversário do blog.
Seu blog é lindo e reprleto de idéias criativas que me inspiram muito.
Estou sempre aqui visitando e fuçando um pouquinho.
Um grande beijo e sucesso sempre!

Glaucia Evelin
Santo andré - SP

Glau disse...

Eu tbém estou sempre por aqui apesar de nunca ter comentado! :)

Desejo vida longa ao seu blog e MUITO sucesso!

Glaucia Macedo - Brasília
www.blogquitandoca.blogspot.com

Valéria disse...

Oi Vivi,
Seu blog já é um presente prá nós. É uma delícia passear aqui e encontrar tantas coisas lindas e ótimas idéias.
Parabéns pro bloguinho, que você continue com ele muuuuuuitos anos ainda!
Bem, estamos aí,rsrs, participando do sorteio!
Obrigada por tudo, viu?
Beijos
Valéria
joeva@globo.com
Campinas-SP

Alena disse...

Viviane, Hello from Switzerland!
I like your blog very much!
my e-mail is
tykhovaQyahoo.com
www.alena-ax.blogspot.com

Carmem Rubim disse...

Oi Vivi
Muito obrigada por compartilhar conosco de tantas maravilhas!!!
É uma delícia passear por aqui.
Além de uma exímia blogueira, és uma querida e bela amiga.
Tenho certeza que muitos anos de AMO CRAFT virão e sempre com muito sucesso e bons frutos!!Obrigada por tudo.

Carmem Rubim
Blumenau-SC
crubim@gmail.com

Parabéns à vocês!!!
Super beijo

Calma que estou com pressa! disse...

OI vIVIANE! PARABÉNS POR UM ANO DE BLOG! AQUI É TUDO LINDO DE SE VER!
LÚCIA KLEIN
LAGOA SANTA - MG
luciaklein@oi.com.br

já sei que vai ter coisas lindas no sorteio!
bjs

Lululinha disse...

Oba!!!
Adoro comemorações!! Parabéns pelo niver do Blog!!
Bjos!

Luciana Sobierayski
Porto Alegre/ RS
lululinha@hotmail.com

Dricca Kastrup disse...

Parabéns, Vivi !! O prazer tem sido meu em acompanhar teu blog, que é feito com muito cuidado e capricho !

E claro que quero participar do sorteio, né ? Imagina, ganhar coisinhas feitas por você... Tudo tão lindo !

Bjobjo

Adriana Kastrup
Teresópolis - RJ
adrianakastrup@gmail.com

Rosana Sperotto disse...

Oi, Vivi, parabéns pelo sucesso do blog! Olha, só a bonequinha já me faria muuuuito feliz, é linda e fofa como ela só! Beijo
Rosana Sperotto
São Leopoldo - RS
rosanasperotto@hotmail.com

Cris'Artes disse...

Olá Viviane!!

Passo por aqui todos os dias para ver se encontro novidades, mas não sei como fazer para me adicionar como seguidora...

Seu blog é muito legal e proporciona a muitas pessoas que amam trabalhos artesanais, como eu, a fazerem coisas novas, e o melhor, sem ter de pagar por isso.

Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho.

Beijinhos,

Criselidia

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Vivi

Adorei tudo que vc falou no início da postagem!!! Parabéns pelo niver!!!
è claro que quero participar e concorrer par ter um mimo seu!!!
E jávou avisando que sou pé quentíssimo, já ganhei uns 3 sorteios, então estou me achando ...kkk

ana maria
São josé-SC
anamaria68@bol.com.br

Manu Demonti... disse...

Vivi Parabéns pelo aniversário do Blog!! Eu adoro seu cantinho...Estou sempre por aqui!
Muito obrigada por compartilhar conosco tantas coisas lindas...
E é lógico que eu to dentro do sorteio! Na torcida por mim...
Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br
Balneario Camboriu-SC

Beijocas amore!!

ale disse...

Parabéns pelo aniversário do blog.
Obrigada por compartilhar tantas idéias e trabalhos tão lindos.
Quero participar do sorteio, seria maravilhoso ter um miminho feito por você.

Bjocas,
Ale

Alessandra
arigazzo@yahoo.com.br
Franca-SP

Rossy Dias disse...

Oi vivi, parabéns pelo 1 ano de blog.
Estou aqui por que gosto do que posta e pela sua simpátia.
E-mail flowerad2009@hotmail.com
Rossy dias

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann disse...

Ah mas é claro que eu não poderia ficar de fora desta neh? e vou divulgar tbm ta.
Bom, seguidora já sou :)
Soelaine Andrade Zimmermann
solzimmer12@hotmail.com
Balneario Camboriu/SC

Chrismg disse...

Eu não tenho sorte, mas amei essa bonequinha...
Parabéns pelo aniversario do blog e continue postando essas ideias maravilhosas para enfeitar nosso dia-a-dia.
Eva Gloria
teacher.ecg@gmail.com
Aimores/MG

Ana Medeiros disse...

Já sei que vem coisa boa por ai, to dentro!!

Parabéns pelo aniversário, blogar pé tudo de bom neah??

Beijocaaaas

Valda Souza disse...

Parabens!!!! seu blog é otimo e eu sou fã!!! com presentinhos fica melhor ainda! mil bjkas!

Valda Souza
Sorocaba
valdassouzacosta@yahoo.com.br

Ana Paula Almeida disse...

Parabéns! Que seja o primeiro de muitos anos! Adooooooro!

Ana Paula Almeida
Fortaleza/CE
souzadealmeida@gmail.com

Kris Kabral disse...

Obaaaa...Parabéns!!!
Tbm quero participar dessa promoção...

Kris Kabral
Blumenau/SC
kantinhodakris@gmail.com

Claudinha Nogueira disse...

tbm quero participar..ja estou seguindo =]

Claudia Nogueira
Pelotas/RS
claudinha15.nogueira@hotmail.com

Taís disse...

Oieeee!!!!

Parabéns pelo ablog... eu leio sempre....te acompanho pelo reader....
Sucesso sempre!

Taís Buss
Santa Maria/RS
taismbarros@ig.com.br

Anônimo disse...

Que maravilha poder participar dessa comemoração tão especial com vc...
Andressa Aguiar
Sinop/MT
andressaaguiar_8@hotmail.com
Beijos, tenha um ano repleto de coisas boas...

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OLi Vivi, eu não poderia deixar passar não é mesmo, mas quase perco pq não estou tendo tempo para o blog pois vou vaiajar e mil coisas a fazere ,mas vi agora e vim correndo. Meu nome Leila
Meu email lmisaa@gmail.com
Cidade Caxias do Sul Rs


Aguardo com a certeza de que o sorteio será de presentes lindo como tudo que tu fazes , parabéns pelo blog .


leila

Flor de Juana disse...

Oi Vivi.......... Ah ue tbem quero participar desse sorteio afinal sigo seu blog a algum tempo, e ja aprendi varias coisas legais....

JUliana Moreira
Pindamonhangaba-Sp
flordejuana.encomendas@hotmail.com

Eni disse...

Viviane,
Parabéns pelo aniversário do blog !
Conheci o primeiro blog,e foi o seu.Fiquei encantada com tantas coisas bonitas, e aos pouco comecei a tentar fazer algumas de suas sugestões,e não parei mais...
Quero agradecer a vc pelo incentivo que passa pra gnt
Eni
enigsilva@hotmail.com

Volta Redonda-Rj

Bjinhos !

coruja disse...

Parabénssss, que tenha muitos e muitos anos mais de blogueira...rss..Não só sou seguidora, como até copio as idéias, com sua licença, né?...rsss bjks
Ana Lúcia
Salvador - Bahia
coruja55@uol.com.br

Lurdinha disse...

Oiii, parabens pelo aniversário do blog. Passo por aqui sempre para ver as novidades.
Quero participar do sorteio e espero ser a feliz ganhadora!!!!
Lurdinha
Votorantim SP
email lurdinha_lua@hotmail.com

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Viviane
O Bazar foi um secesso... Obrigada pela torcida e pela ajuda, mas acima de tudo pela amizade.
Se puder veja o post de como foi o primeiro dia do Bazar!

Ah... to dentro da promô rsrrs
Sabrina Marcolino
SJCampos/SP
sabrith@gmail.com

Bjokas

(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Viviane
O Bazar foi um secesso... Obrigada pela torcida e pela ajuda, mas acima de tudo pela amizade.
Se puder veja o post de como foi o primeiro dia do Bazar!

Ah... to dentro da promô rsrrs
Sabrina Marcolino
SJCampos/SP
sabrith@gmail.com

Bjokas

(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Viviane!
Parabéns por este blog tão lindo e super útil. Aprendo coisas muito bacanas aqui.
Vi, obrigada pela visita ao Jardim da Tumba! Vc se refere a Jesus como uma seguidora dele; Vc é?
Beijos.

Dani Narcizo disse...

Parabéns por esse blog tão legal.
DANIELA NARCIZO

Nova iguaçu/RJ

daniela.ddn@globo.com

Andressa disse...

Andressa F. Costa

Botucatu SP

dessinha14_b@hotmail.com

Maria Cecília disse...

Amiga,

Parabéns!
Muito sucesso neste ano que se inicia.
Bjo

Tica

Carla . disse...

Parabéns

Carla Simões Gama
carla.fu@yahoo.com.br
Diadema-SP

DaniMoreno - Moça de família disse...

Viviane! Parabéns!!!!!
Muito obrigada pelas muitas dicas e inspirações que vc me proporcionou!!
Quero participar do sorteio!!!! êebaaa!!!
Daniela Moreno
Blumenau - SC
dtamoreno@gmail.com

beijinho

Paula Louceiro disse...

Que legal, aniversário é sempre bom!!!Eu adoro e lógico que quero participar.

Paula Louceiro
Santo André/SP
E-mail: paulinhabella@yahoo.com.br
blog: http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com

Fernanda disse...

Parabéns pelo níver do blog e por tanta coisa linda!! Quero participar do sorteio!
Fernanda Caetano
Presidente Prudente - SP
fercis@ig.com.br

♥ Flor de Cheiro disse...

oi ...um ano!!! Parabéns pelo blog...
Já sou seguidora e vivo dando uma espiada em seu blog...que adoro!!!

Michele Nunes Moreira
Joinville - SC
michele.nunes@an.com.br

http://bychellycraft.blogspot.com
www.an.com.br/baudeideias

Bjos

Mari disse...

Oi Vivi,pensei que nao ia conserguir me inscrever kkk
Essa porcaria de computador estargou e tive q montar um novo,so sobrou a carcaça kkk
Muitos anos de blog de vida,felicidades mil
Muita sorte,amiga!!!!
Bjos
mari tateno
caldas novas-go
awanotateno@hotmail.com
http://maritateno-mari.blogspot.com

Nathalie disse...

Parabéns pelo blog, estou conhecendo agora e já estou participando da promo rsr, gostaria q fosse ao meu e me seguisse tb se n for pedir d+ rsr.

Nathalie Oliveira Sousa
nathaos@hotmail.com
Jacobina-BA

Kris Kabral disse...

Oie...
Tem um selinho pra ti lá no meu blog, ok?!
Bjokas

Cris Rocha disse...

Adoro as coisas que você faz, seja lá o que for quero muito ganhar.
Cristiane Rocha Damasio
criscardin@gmail.com
Rio de Janeiro

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Viviane
agora que a correria acabou eu voltei... pra pegar o selinho do niver do seu blog e divulgar no meu blog de mimos...
Mais uma vez parabéns pelo primeiro aninho!!!
Bjokas
(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, demorei mas apareci para participar, não poderia faltar, aliás entramos praticamente juntas no mundo da blogosfera e frequento o seu blog desde esse tempo!
Parabéns pelo blog que a cada dia está melhor e que continue por muito tempo trazendo eses paps maravilhosos!!!!
Bjs...

Priscila - Ce prit.oliver@hotmail.com

Cantinho das Artes disse...

Olá Vivi!
Adorei conhecer seu blog vim através do blog da Sabrith e já quero participar da promoção de um aninho de seu blog.
PARABÉNS!!!!
Maria Fernanda
fernandinhaartes@yahoo.com.br
Bjs
PS: Deixo aqui um convite para conhecer meu blog.

Unknown disse...

Huum com certeza eu qro participar as coisinhas lindas q vc faz já da até pra imaginar'
BjOo
Juu Juliana Oliveira
ju-olliveira@hotmail.com
Trindade - Go

Já sou seguidora muito tempo adoro seu cantinho'

Gy Machado disse...

Oi Vivi.......nossa um ano...eu chego lá tbm...rs

Seu blog é muito lindo e muito útil, traz informações que uso diariamente!!!

Beijo Grande,

Gisele Machado
Blumena/SC
gm.art.designer@hotmail.com

"Eu vou ganhar".....rs


E venha me visitar!!!

Blog Dri Viaro disse...

Comece a semana feliz, agradecendo a Deus por ter aberto os olhos no dia de hoje!!
boa semana

bjss

Tom de Minas disse...

Estou me inscrevendo e dizendo que tem postagem nova lá no blog,
passa lá que tem algo a ver com vc!

Anônimo disse...

Vanessa Alcântara
Belém - PA
vanessa.souza21@hotmail.com

Luciana Casado disse...

Oi Vivi!!!! Parabéns pela primeira promoção e tb pelo 1 aninho de blog!!!

Agora os dados:
Luciana Casado
Porto Alegre - RS
ideiasdecorativas@gmail.com

Bjus, Lu

Nolasquita disse...

Adorei o seu blog, lindo, fofo e com coisas muito interessantes. Parabens pelo 1º aniversario, tenho certeza que virão outros recheados de sucesso.

Meus dados:
Andrea Nolasco
São Paulo - SP
andrea.nolasco@gmail.com

Natália disse...

Ahhhh,eu quero participar!!!


Natalia Pupo
Stos/SP
nataliapupo@hotmail.com
bjos

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

oi minha linda quero te parabenizar pelo niver do seu bloguinho lindo...rsrsr e agradecer por sempre me visitar....Olha eu vou ganhar esses mimos lindos que vc faz viu...rsrsrsrbjinhos e fica com Deus!

Thaniellen Francine Silva Evangelista

Piracicaba/SP
thaniellen@hotmail.com

Pry Abreu (~~) disse...

Priscila Abreu
Salvador-Ba
pry_kat@hotmail.com

Olá Vivi! Adorei seu Blog, sempre estarei passando por aqui!!!

Beijos

Olívia Wolff* disse...

Parabéns pelo 1° niver do blog Viviane, que venham muitos outros!!!^^
Olívia Wolff
Teófilo Otoni-MG
olivinha_w@hotmail.com

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Viviane!
Quero participar do seu sorteio também, e quero deixar a você os meus parabéns, viu?!
Já me tornei seguidora do seu blog, sou a Lidiane Vasconcelos, moro em Sumaré/SP e meu e-mail é bichafemea@gmail.com.
Beijos!

Milena Costa disse...

MILENA COSTA
milena.costa@gmail.com
NATAL-RN
ADOREI O BLOG!...BEIJOS!

Anônimo disse...

Olá,
Meu nome é Nuri sou de São Paulo, meu e-mail é aimer.aimer@hotmail.com,
e a pouco tempo me apaixoxei por blogs que falam sobre casa, decoração e artesanato, eu faço artesanato só em madeira por enquanto mas quero mto aprender a fazer almofadas e mimos como os do seu blog...Eu adorei tanto que estou até pensando em ter meu próprio BLOG. ***PARABÉNS*** pelo seu trabalho e pelo 1 ano do blog, e que este um ano se estenda por muitos e muitos anos cheios de muita criatividade e artesanato que é o que nos faz FELIZ, bejinhooos...

Nárriman disse...

Oi Vivi, parabéns pelo aniversário do blog!!
Quero participar também;
Nárriman Leal Alcure
Esp. Santo
nalcure@gmail.com
Bjs e obrigada pela visita!!

Unknown disse...

Jésica Samir de Andrade Ramos
jessica_kinha_@hotmail.com
Lajedo/PE
Seguidora: Pepezinha 2008.2

Marta Melo disse...

Viviane parabéns pelo primeiro niver! Adorei a promoção e gostaria muito de participar.
Meu nome é Marta Arruda de Faria e Souza Melo. Ufa! sou de São Paulo, Capital, meu email, martammello@hotmail.com , seguidora Criarte, beijos e espero que tenha sorte.

Lili Azevedo disse...

Oi Viviane!
Seu blog está na minha lista de favoritos há meses!!! Adoro!!!
Parabéns pelo aniversário do blog! Quanto ao mimo, ah, eu também quero participar né!
Lilian Azevedo
Cidade: Alfenas/MG
liliancastro@yahoo.com.br

Beijocas e sucesso sempre!!!

Lady T. Accessorios disse...

Oi Viviane,
já faz alguns algum tempo que aconpanho seu blog, + so agora a um mês que fiz o meu, ai então comecei a seguir -te como blogueira.
Adoro coisinhas, mimos, detalhesinhos, que fazem a diferença.
Moro no Pr - Londrina.
Email: tatymcorrea@hotmail.com

Bjs

Ozenilda Amorim disse...

Olha eu aqui participando Vivi.

Ozenilda Amorim
Brasília/DF
ozenildamorim@gmail.com

Agora, quero lhe agradecer pelo carinho com meu blog. Mesmo você não tendo tempo, semprecomenta lá e isso me deixa muito feliz.
;)

dri disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii niver do blog ahhhhhhhh bolo,guaraná muitas coisas boas pra blogar kkkkkkk rimou vc viu!Viviiiiiiiii vim agradecer seu comentário e dizer que a dona do ziggy (o outro cão perdido) ficara com o Freddddddddddd to tão felizzzzzzz menina que vc nem imagina!Ví parabéns pelo niver ,quero participar tb viu to nessa oh coisa boaaaa!Bjão da driiiiiiiiii
adribonati@hotmail.com
Itanhaém -SP

Unknown disse...

Um ano já!!!!! que maravilha! seu blog é um cantinho de criatividade na certa, se ta querendo fazer alguma coisa é só vim aqui e buscar que seguro encontra.....
muitas felicidades por esse um ano de blog!!!!!
Obrigado pelo carinho de pasar sempre lá pelo blog
beijos MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Heeee!!! Huhu!!! Parabéns!!! O tempo passa voando nos nossos blogs né não?! Tão bom, tão viciante blogar!!! E melhor ainda quando o blog é super como o seu: super criativo, super cheio de idéias, super lindo, super legal!
Parabéns!!!

analu disse...

Viviane! Parabéns pelo um ano de blog. ès referencia para mim e um monte de gurias que te seguem, sempre dando dicas e repartindo conosco tudo que achas. Quem merecia um presente és tu, mais sei que a vida te dará, porque todo aquele que sabe doar-se sem prender conhecimento , receberá sempre em dobro. Meu nome- Ana lucia - Blog coisas de analú- email: analu.lg@uol.com.br- Porto Alegre- Beijocas para ti analú

Fabiana disse...

Olá Viviane, um ano de blog? Não é pra qualquer um não sabia? E seu blog é muito caprichado, bem trabalhado, parabéns!
Quero participar do soirteio, seguem meus dados:

Fabiana Correia
Maceió-AL
fab.albuquerque@gmail.com

Bjs

Fernanda disse...

Viviane,

Visito sempre seu blog e já aprendi e me inspirei muito com seus posts. Parabéns por tanta generosidade!

Já sou seguidora.
Fernanda Ferreira
Blog Entrelaçar
Divinópolis-MG

Abraço.

Fernanda disse...

Vivi,

Desculpas, esqueci email -
ffsantos09@gmail.com

Vivi disse...

Olá xará! :)
Sou leitora silenciosa, mas presente, rs.
Quero participar do sorteio tb, obaaa!

Viviane Degaspari
Piracicaba - SP
vivideg@gmail.com

Eu adoro craft, tb faço umas coisinhas e tenho uma lojinha, se quiser conhecer: www.vitacolorita.blogspot.com

Beijos

Érica disse...

Érica Cristiane Cox dos Santos
Ourinhos - SP
ericacriscox@yahoo.com.br

Flaviana disse...

acho que nunca comentei nesse blog maravilhoso mas ele me inspira tanto, mas tanto!!!! claro que quero participar do sorteio! você é uma fofa viviane!Flaviana A G Bolognani Oliviera
e mail flabolognani@yahoo.com.br
cidade Cmapinas SP
Saravá que eu ainda levo esse prêmio!!!!

Larissa Ferreira disse...

TB QUERO PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO
ADOREI O BLOG.

JÁ SOU SUA SEGUIDORA.

LARISSA FERREIRA
LARISSAF86@GMAIL.COM
MACAÉ/RJ

Marcia disse...

Oi Viviane!
Parabéns pelo primeiro aniversário de seu blog!
É muito bom saber que você se importa também com quem está apenas começando, isto é um grande incentivo para nós, obrigada!
Este é o primeiro sorteio que eu participo, espero que eu tenha sorte, né?!
Beijos,

Marcia Cristine Seide Grigull
Timbó - Santa Catarina
http://arteshandwerk.blogspot.com
marciagrigull@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Viviane,
parabéns pelo aniversário do seu blog. Adoro o seu trabalho e fico super feliz de você o compartilhar com a gente.
Lhe desejo muitas felicidades e muitos anos de blog.
Um grande abraço
Juliana (Ilhéus/Bahia, julianand@uol.com.br)

Vania disse...

Oi..Parabéns pelo aniver do Blog!!
Amo o seu blog, acho muito inspirador e interessante!!!
Sou uma de suas seguidoras, faz um tempo...
Vania Maria de Lima
vivavania.bci@gmail.com
Niterói - RJ
Bjos

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Viviane, Parabéns pelo Blog
adorei navegar por aqui..
Ja me tornei uma seguidora
e por ser mto fã de fuxico
clarooo q vou deixar meus dados para
o sorteio

Renata Cristina de Arruda Prado
re.artes@hotmail.com
Ibitinga -SP


Uma semana feliz, bjs

Nena disse...

Olá,Viviane!
Desejo-lhe sucesso sempre.Seu blog nos ensina muito,obrigada!
Meu email:
ireninhamb@hotmail.com
Irene Magalhães
Betim - MG
Um beijo,Nena

Cibele Leite disse...

oi vim participar tbm acho essa kokeshi linda demais, quem sabe né???

Cibele
leite_cibele@yahoo.com.br - Jacareí S/P

Maria Bettencourt Lemos disse...

Parabéns pelo Aniversário deste seu Magnifico Blog que é para mim uma referência de elegância e bom gosto!
Um abraço para si e um 2010 espectacular!
Maria Lemos

Andréa Vidal disse...

Olá, faz pouco tempo que visito seu blog e até coloquei(link,sou meio por fora com essas coisas de blog) no meu blog pra saber das novidades e simplesmente ADORO!!!
Sou de São Luís, Maranhão
andreavidal84@yahoo.com.br

Carol disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!
Quero participar do sorteio de aniversário, achei a Kokeshi uma fofa rsrs.
Nome: Caroline M. Mendes
e-mail: carolzinha_mmendes@hotmail.com
Cidade: Uberlândia - MG
madamemorgana.blogspot.com

Carol disse...

Olá,

Parabéns pelo blog! Descorbi recentemente e estou amando, vasculhando todos os posts!
Sou do Rio de Janeiro/Rj

meu email é carolpucu@gmail.com

beijao,
Carol Pucu

Lilian Janine disse...

Nossa, Viviane! Quantas seguidoras em um ano!!! É que você ensina muita coisa legal por aqui!
Quero participar do sorteio.
Lilian Janine
lilian-janine@bol.com.br
Cascavel-Pr

retalhos lindos disse...

Oi, adoooorooo seu blog, sou sua fã, quero participar do sorteio
Sou Ligia Santos
deli@linhalivre.net
Florianópolis-SC
Beijus e parabéns pelo niver...

Rafaela Fajardo disse...

Dios mio !E a mais nova turbinada do momento aqui(hihihi)ja ia perdendo esse sorteio???

amigaaaaa...eu quero muitooo esses mimos (dedinhos cruzados)

Nome:Rafaela Fajardo
cidade:Barra Mansa,RJ (end da mama)
e-mail:rafaelafajardo@hotmail.com

beijosssssssss

Unknown disse...

Olá
Parabéns pelo aniversário do blog!!!
Quero participar do sorteio e torcer para ganhar!!!
Cynha
São Gonçalo RJ
cinhapx@gmail.com

Dani Bros disse...

Olá querida, parabéns pelo blog e a sua iniciativa.
Adorei e eu quero muito a bonequinha!
Nome: Daniella
Cidade: Natal
e-mail: danibros@terra.com.br
bjks

Mae disse...

Hola!! es dificil la comunicacion entre nosotras, porque solo hablo español, y yo no se si me entiendes. Bueno, espero poder participar en el sorteo porque desde que te descubrí te sigo, me encanta que compartas en tu blog todos esos tutoriales.
Un beso
Nombre: Mae
Ciudad: barcelona(Spain)
e-mail:chelo.ae@gmail.com

Michelle Sales disse...

Oiii Vivi parabéns pelo níver!!!!

Menina não posso ficar de fora, meu sonho é essa kokeshi, não me imagino sem uma dessas...rsrrs....

Sério Vivi as coisas tão mto fofas e eu amei td....

Bjos flor.

Michelle Sales disse...

Ops esqueci meus dados....empolguei....

Michelle Sales de Moraes
mimisalesmoraes@hotmail.com
Ituiutaba- MG

Márcia Mattos disse...

Sou super fã do seu blog!!!!!
Agora sou seguidopra também!!!
Amo suas dicas e PAPs.

Beijos
Márcia
Rio de Janeiro
marciamat@globo.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!!

Marcella Cristhina
cellacris.brindes(@)gmail.com
Rio de Janeiro/R

Elen disse...

E eu não poderia faltar....

Elen Tessari
Pirassununga/SP
etesari@hotmail.com

abraços cheirosos

Janelas e Caminhos disse...

Oi Vivi!
Já sou sua seguidora e fã de seu blog!!
Quero participar deste sorteio..adoro estas fofuras que você faz amiga!!
Moro em Campinas-SP
Meu email é:
mariafagu@hotmail.com
Um ótimo restim de semana.
Beijos de muita luz e paz.
Mª Rita

Carol disse...

Carol
Manaus
lezumpe@hotmail.com

Anne Santos disse...

Anne
annezinha_santis@hotmail.com
Seguidora : Anne Santos
Rio de Janeiro/RJ

Catarine Heiter disse...

OLá!! Acabei de conhecer o seu blog!! Muita coisa legal aqui!! Amei as idéias de flores de fuxico!! Aproveito para tornar-me sua seguidora e (que legal!) poder participar do seu sorteio de niver!!!!

Meus dados:

Nome- Catarine Heiter
Cidade - Salvador/BA
Email- perolice@hotmail.com
Blog- www.catarineheiter.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Assino os feeds do seu blog no meu Google Reader. Posso ser considerada uma seguidora, né?!

Sabrina Nunes
Gama - DF
sabrinaweb arroba gmail.com

Meirinha disse...

OI Viviane.
Teu blog é muito fofo.
Vou ficar na torcida oara ganhar as tuas fofurices.
Parabéns pelo niver do blog
Seguidora: Meirinha
flordepituquinha@gmail.com

Rua: Paracatu 22
Joao Monlevade - minas gerais

Meirinha disse...

OI Viviane.
Teu blog é muito fofo.
Vou ficar na torcida oara ganhar as tuas fofurices.
Parabéns pelo niver do blog
Seguidora: Meirinha
flordepituquinha@gmail.com

Rua: Paracatu 22
Joao Monlevade - minas gerais

Meirinha disse...

OI Viviane.
Teu blog é muito fofo.
Vou ficar na torcida oara ganhar as tuas fofurices.
Parabéns pelo niver do blog
Seguidora: Meirinha
flordepituquinha@gmail.com

Rua: Paracatu 22
Joao Monlevade - minas gerais

Beth disse...

Olá!
Parabéns pelo seu blog...ele é lindo! O conheci nas festas desse final de ano qdo minhas sobrinhas pediram que eu fizesse uma flor de tecido para colocarem na roupa branca na passagem do ano e navegando achei o seu blog e fiz uma flor de fuxico que fez o maior sucesso.
Um beijo e espero ganhar, amo as coisinhas lindas que vc faz!
email: bethzach@hotmail.com

Liliane disse...

Oie! Sempre visito seu blog mas não era seguidora, rs.
Amo seu blog! Já fiz várias coisas daqui. Espero ganhar, mas se não ganahr continuarei visitando sempre!
Bjsssss

Liliane Gonçalves, Araruama, RJ.
lilianesvg@hotmail.com

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Vi,

Também quero participar em???
Sou sua seguidora já há algum tempo... e adoro seu blogue!!!
Bom Meu nome: Carine Calé
cidade: Abu Dhabi
email: giuliana.originalhandmade@gmail.com
beijinhosss
Carine

Tui disse...

adorei o blog!
já virei seguidora.

tuizemendes@hotmail.com
Pelotas, RS

Artes de Gislei Gonzales disse...

Amo suas coisas e ficarei muito feliz em poder têlas em minha casa.
Beijos e Parabéns pelo aniver do blog .

gisleiftg@gmail.com
São Paulo SP

Claudinha Nogueira disse...

Claudia da silva nogueira
claudinha15.nogueira@hotmail.com
Pelotas/Rs

Unknown disse...

Parabéns!!!
Muito lindo o teu trabalhoo!!
Adoreii!!

Bárbara Dominikow
São Leopoldo
barbara_02_01@yahoo.com.br

patieliane disse...

Adoro tudo oq tu faz aquii!!
Parabéns!!

Patrícia Eliane Silva
São Leopoldo
pati.pels@yahoo.com.br

Camila Anabela disse...

Oi Viviane,

Encontrei seu pelo da Mari, Mari e achei muito lindo!! muito delicado seus trabalhos!!
Parabéns!!

bjs
Camila
Londrina
camilaanabela@hotmail.com

Neli Rodrigues disse...

Tô no post do sorteio, viu!!
Mas quero te parabenizar pelos 1000 seguidores.
Neli Rodrigues
Cidade: José Bonifácio-SP
email: nelirodrigues2009@hotmail.com

Mariana disse...

Linda a bonequinha!!

Mariana Luccas
marianagluccas@yahoo.com.br
São Carlos - SP

Unknown disse...

Olá, gostaria muito de participar deste sorteio! Cristina - Florianopolis - profacrs@gmail.com

Luly Alves disse...

oi Viviane !
Tbm quero participar sim !
Parabens pelo niver do blog. Tá recheadinho de coisinhas lindas por aqui!!!
Luli Alves
Vou por o link na coluna lateral
http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/
e-mail lojamaniadefazer@ig.com.br
Bragança Paulista - SP
Tbm tenho sorteio por lá..
Bjinhos

Unknown disse...

Obbba, voltei a tempo de participar desta promoção, imagina que eu ia ficar de fora.
gezinha.rocha@gmail.com, Viçosa - MG
Geralda Rocha
bjocas

Anna Lucia disse...

Consegui virar seguidora!
Legal o blog, vou passar aqui sempre!
Beijos!!!Visite o meu!
//seilamuitascoisas.blogspot.com
Anna Lucia
Rio de Janeiro, RJ
annalu212@gmail.com

Artesanatos da Minie disse...

Oi Viviane!
Adorei o seu blog, virei com certeza várias vezes visitá-la.

Quero participar da promoção do su blog! Visite o meu!

Nome: Mineya de O C Giordani
Bento Gonçalves - RS
mineya.costa@hotmail.com

Débora disse...

Oiiiee!!
Obaaa, blog de aniver! parabéns pra ele e pra você que sempre posta coisas maravilhosas! adoro vim aqui, apesar de q nem sempre tenho tempo de comentar!
Bom, tbm quero concorrer neh!
Nome: Débora Schmidt Nardello
Caxias do Sul- RS
debinha.sn@ibest.com.br

beijooooooooooo

Ma Stump disse...

Olá!
Parabéns pelo primeiro ano do blog! Sucesso sempre!

Marcela Stump
São Paulo
stump.marcela@gmail.com

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE VIVIANE, TBM QUERO PARTICIPAR DO SEU SORTEIO; JÁ SOU SUA SEGUIDORA A UM TEMPINHO, POIS ADORO SUAS ARTES, CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA, MUITO CAPRICHO EM TODAS...
MEU EMAIL É CRISRUIZ68@YAHOO.COM.BR
NOME: CISTINA RUIZ
CIDADE: CONSELHEIRO LAFAIETE - MG
VOU TORCER PRA QUE EU SEJA A SORTEADA. BEIJINHOS AMIGA...!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, adoooooooooooooooro, sempre que posso dou uma passadinha!!

E eu quero ganhar siiim...

Dani Burman
São Paulo - SP
daniburman@gmail.com

Unknown disse...

Olá,
Tbm sou sua seguidora, e adoro suas dicas e seus trabalhos!!!
Parabens!!!
esrbaixinha@hotmail.com
www.coisanossaartesanato.blogspot.com
Bjos

Mônica disse...

Olá Viviane, tudo bem? O seu blog está no meu feed . Parabéns pelo aniversário!!
Beijos
Mônica

Unknown disse...

Oba

Quero participar também!!!
Alessandra
São Paulo/ SP
ale.karina@gmail.com


Beijussss e parabéns pelo blog... ótemo, é meu blog de cabeceira,rs. ;)

Unknown disse...

Oieee!!!
Adoro seu blog, tem cada coisa fofa, mesmo sem saber costurar sempre passo aqui pra saber das novidades..
Quero participar do sorteio também...rs
Campo Grande / MS
silmaragarcia1@hotmail.com

Nathy disse...

quero ganhar este mimo lindo!!!
Nathalia Ribeiro e Fernandes
nathaliaribeirofernandes@hotmail.com
Curitiba/PR

Lia e Vi disse...

ai eu quero ganhar também, rsrsrsr
se tivesse bastante seguidores também faria um sorteio, mas pensando bem acho que vou presentear os meus, afinal são poucos, mas fiéis.
Tb fiz um ano de blog mês passado.
Vi, eu amo seu blog, sempre cheio de idéias.
Angelica Agio
liaagio@ig.com.br
São Paulo

Angela disse...

Bom, eu quero parabenizá-la pelo seu lindo blog, e também agradecer por partilhar com a gente tudo que encontra na internt, vc tem muito bom gosto! hehe pelo menos meu gosto se identifica muito com o seu!
Adoro essa bonequinha..nunca bordei nada..mas vou tentar reproduzi-la! Mas vou esperar! quem sabe eu seja a ganhadora! ;)
Abraços e sucesso pra ti! ah gostei muito da lojinha! muito legal!

Angela disse...

Ops! esqueci de colocar nome cidade e email!
Aí vai!
Angela Frata
Campo Grande - MS
afrata@gmail.com

bjs!
obrigada!

Andréa Granja disse...

Oláááá...

mais uma vez eu por aqui e, é claro, que vou querer participar do sorteio, não é?!

Bom, anota ai:

Andréa Granja
email: andrea.granjaa@gmail.com
Recife - PE

Diniz disse...

OI VIVI,TÁ MELHOR!!?? PARABÉNS PELO SEU NIVER DE BLOG!!! AMO SUAS POSTAGENS,CADA IDÉIA ÓTIMA!!!!
BJKS NO CORAÇÃO
LEILA/ITABIRITO MG