Pinterest

18 janeiro 2010

Kokeshi na blusa

Outro dia fiquei pensando em fazer uma kokeshi na blusa, aproveitei essa que eu já tinha, peguei os tecidos e um molde que procurei através do google. Amei o resultado e já fui logo saindo com ela, heheheee...

Ontem fomos a praia do Cassino e ela junto comigo, olha eu e marido aí embaixo. A praia uma delícia, ainda mais com o calorão que estava aqui.

Depois fomos para a avenida, onde todo movimento do Cassino se concentra depois da praia. Fomos comer um docinho na feira que tem todo ano e eu tô pegando agora já que há menos de um ano me mudei pra cá. Olhem só o tamanho dessa bomba napolitana, que vou comer pela primeira vez! Eu sei, é um montão de calorias, mas essa feira também é só uma vez por ano.

Que delícia, me senti até criança, me lambuzei comendo esse doce desse tamanho!

Beijos!!!

39 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Vivi, ficou muito linda!!!!!

Luciana Casado disse...

Vivi!! Ficou uma gracinha a Kokeshi na blusa!! :D
Ai, esse doce é uma loucura de tão bom!!
Bjus, Lu

Marcelle disse...

Ficou muito fofo sua blusa..... amei...
bjin

Teresa Vidinha disse...

Primeiro morro de inveja desse sol e dessa praia, aqui continuamos com chuuuuuuuuuva!
Depois morro de inveja por essas blusa. Ficou Super!
Um abraço e boa semana
Teresa Vidinha

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Vi,
Ficou perfeita a sua Kokeshi, eu adoro!!!!
Tenho uma Kokeshi aqui em casa que eu gosto muito, são tão lindas, né?!!!
Beijinhosss
Carine

none disse...

Oi vivi...
E tão engraçado ver sua carinha ao vivo e a cores assim...voçê e uma graça...nem sabia que era casada....me esqueceu....e as florzinhas?
Deusa

Elen disse...

Que coisa mais linda!!!!

Amei

Abraços cheirosos

Ana Paula Almeida disse...

Vivizinha...posso confessar uma coisa? Paquerei no seu colar! Vou salvar sua fotinha aqui para quando for fazer mais colares para mim, copiar esse seu! rsrsrs...bjos linda!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ficou fantástica! Se prepara pra receber encomendas...
Bjokas
Boa Semana!

Blog da Irene disse...

OLA AMORE! FIQUEI FELIZ DEMAIS COM SUA VISITA! QUE BLOG LEGAL, MENINA! AMEI! E CLARO ESTAREMOS JUNTAS NESTE ANO! JÁ ESTOU TE SEGUINDO! BJKS

Rossy Dias disse...

QUe delicia de doce ,fique babando adoro doce..olha vivi ficou linda sua blusa,é essa praia com o calor que estar fazendo aqui,que inveja boa,queria estar ai..
bjocas

Anônimo disse...

Olá Viviane!
Adorei a blusa e ando acompanhando seu blog porque acho muito divertido e interessante! Parabéns!
Hoje fui visitar um possível curso de costura que farei, não dá mais pra juntar coisas e tecidos e não fazer nada... rsrsrs Assim que começar pretendo trocar figurinhas com vc, pode ? rsrs
Gostaria de lhe pedir uma ajuda, é que adorei a imagem de tecidos na lateral de sua página e queria saber como faço pra incluir no blog que pretendo criar de artesanato e costura , você pode me ajudar?
Por enquanto utilizo um apenas para desabafos...Se quiser fazer uma visitinha...
http://vivaavida.spaceblog.com.br/
Mais uma vez parabéns pelos trabalhos e pelo espaço!
bjinhos
Vida

coruja disse...

oiii Vivi,
da praia não tive vontade, afinal moro em Salvador, mas esse doce...afffeee, até deu vontade de entrar na foto...kkkkk...só espero que não tenha lambuzado a blusa lindaaaa.
Bjks
Ana Lúcia

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Viviane! A blusa ficou linda!
Que delícia de passeio na praia, ainda mais com o maridão!
Ri bastante do tamanho do doce, mas eu também curto a vida assim, fazendo o que mais gosto; e uma das coisas é comer bem...rsrsrs.
Beijos.

Karina. disse...

Oi Vivi!
Adorei a blusa, ficou MARA.
Fez com patchcolagem?
Lindona

Ah! Este final de semana foi bem produtivo para mim, fiz cortininha para meu craft room e agenda forrada, ficou lindinho

Beijocas e passe lá para conferir

Ruby Fernandes disse...

Ficou maravilhosa! amo essas frescurinhas fresquinhas!!! hahaha
Bjo flor :)

Tamy disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demais!!!!

Kris Kabral disse...

Que linda a blusinha!!!
Tbm amei a lojinha...rs!!!
Bjokas

ROSA GLACE disse...

Não sei do que gostei mais, se da blusa ou do doce rs..rs,,bjss

Paula Louceiro disse...

Ficou show a camiseta. Adorei.
E que passeio bom hein?
Eu também abusei dos doces, mas nem ligo. Não há o que pague o prazer de comer não é?
Tem mesmo que aproveitar.
Bjoka

Danielle Schelb disse...

Que máximooooo!
Linda a blusa com a Kokeshi! Amei!
bjs

Dricca Kastrup disse...

Vivi, que fofurice mais linda !!

E que doce enorme, menina !! rsrs Tá com uma cara ótima !

bjobjo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Vivi

Sua boneca ficou linda!!!
então vc se mudou pra morar na praia? que delícia!!!!

bjus amiga

Natália disse...

Ficou uma graça sua kokeshi...

bjokas,NA

Anônimo disse...

A BLUSA FICOU LINDA, MAS QUEM ENCHEU MEUS OLHOS FOI A BOMBA.
EM 2002 QDO ESTAVA EM SANTOS, COMI UMA BOMBA TRUFADA (QUE ME CUSTOU OS OLHOS DA CARA)Q NAO ESQUEÇO ATE HOJE A DELICIA Q ERA. DIZ Q QDO GOSTAMOS DE ALGUMA COISA NAO DEVEMOS OLHAR O PREÇO, MAS SE TEM UMA COISA Q NAO ESQUEÇO DEPOIS DO SABOR DA BOMBA, É O PREÇO Q FOI. FICOU UM DOCE MEIO SALGADO. RSRSR
ONDE É ESSA PRAIA??
CONHEÇO MUITO POUCO DO BRASIL.
ABRAÇÃO.

Fabiana disse...

Ôh que delícia! Mas tem coisas que só uma vez no ano mesmo! Então, aproveita ná?

A blusa ficou linda! Vai fazer sucesso!

Bjão!

Anônimo disse...

OI VIVIANE. RELMENTE MUITO BARATA. A MINHA CUSTOU 3,80 E LEMBRO BEM DO MEU MARIDO FALANDO PRA EU DEIXAR A bomba e comprar no mercado um pote de 2 litros de sorvete q estava 5,90.
INFELIZMENTE PRA PARTE DE BAIXO DO BRASIL EU SO FUI A SP, MAS COM CERTEZA AINDA IREI NO SUL. E MAIS CERTEZA AINDA, IREI CONHECER ESTA PRAIA.
EU VISITO TEU BLOG TODOS OS DIAS. JA APRENDI MUITAS FLORES NO SEU CANTINHO E SEI Q TENHO MUITO AINDA PRA APRENDER.
ABRAÇOS E UMA LINDA TARDE.

Anônimo disse...

OI VIVIANE. RELMENTE MUITO BARATA. A MINHA CUSTOU 3,80 E LEMBRO BEM DO MEU MARIDO FALANDO PRA EU DEIXAR A bomba e comprar no mercado um pote de 2 litros de sorvete q estava 5,90.
INFELIZMENTE PRA PARTE DE BAIXO DO BRASIL EU SO FUI A SP, MAS COM CERTEZA AINDA IREI NO SUL. E MAIS CERTEZA AINDA, IREI CONHECER ESTA PRAIA.
EU VISITO TEU BLOG TODOS OS DIAS. JA APRENDI MUITAS FLORES NO SEU CANTINHO E SEI Q TENHO MUITO AINDA PRA APRENDER.
ABRAÇOS E UMA LINDA TARDE.

Michelle Sales disse...

Oiii Vivi ficou linda!!!
Ameiii

Bjos.

Gabrielle Bertol disse...

Que gostoso uma prainha no findi né?

Adorei essa kokeshi! Minha coleção já ta razoavelmente grandinha e tive que parar de comprar pq não tinha mais espaço! ahueaheue

Parabéns pela criatividade!

Ah adoro seu site, venho procurar novidades quase todo dia!

Beijos!

Mãe da Rita disse...

A blusa ficou linda, linda!
E que inveja da praia, do calor :-)
Em Lisboa não pára de chover :-(

Videcorando disse...

linda essa blusa, e qta caloria, ein?
Mas vale a pena ser feliz, sempre
bjos
videcorando

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Miga, tem novidades no blog, minha primeira exportação e o resultado da Rifa Solidária
Bjokas

Unknown disse...

Ficou linda demais essa blusa! Sou tão suspeita pra falar porque adoro costura, tecidos, linhas... ai ai! Parabéns! Beijos!

Rafaela Fajardo disse...

ôh Vivi...mata a lôra,mata!Primeiro vc mostra essa camiseta liiinda (detahe:amei o colarzinho tb!rs),depois essa praia maravilhosa e termina com uma bomba napolitana???
Caraca!!!Um post pra babar!! hahahhaa
Beijos linda!!

Anônimo disse...

Mas que coisa + lindinha!

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga
menina amei a camiseta, ficou linda, linda, ontem vi um molde de kokeshi e pensei em fazer uma almofada,rsrs
adorei
parabéns
você como sempre arrasa
e estou aqui com vontade de comer um doce desses, ai ai
beijos

Marly disse...

Oi, Viviane,
Tô chegando agora e gostei do seu blog, sabe? Achei criativo e com um alto astral!

Anita disse...

Vivi, ainda não tinha visto essa sua criação, ficou linda a camiseta básica, que deixou de ser básica e ficou uma graça. Está nos meus planos, postar umas invencionices que fiz numas básicas ainda essa semana, se a academia me der folga, kkkk. Bjs.