Pinterest

04 janeiro 2010

Bazar e rifa solidária



Olá pessoal!!! Mais uma vez as amigas blogueiras estão se juntando. A Sabrina ou Sabrith... ela tem problemas renais. E precisa juntar um dinheiro para viagem a São Paulo para consulta dos exames iniciais pro transplante renal q ela terá q fazer.

Ela recebeu esse rádio CD player, da Fernanda e esposo, e está fazendo uma rifa.

E também fará um bazar solidário em sua casa, quem está em São José dos Campos - SP, procure saber com ela e compareça. Quem não tiver e puder colaborar com a rifa é só clicar aqui e entrar em contato para que ela passe os dados.

Beijos!!!

8 comentários:

none disse...

Ola,

Obrigada por me falar da Priscila eu na verdade conversei com ela antes de montar meu blog....estava passeando pela net...e dai não achei mais.....fazem meses,hoje voçê me trouxe ela e fiquei chocada.Ja consegui boa parte do que ela precisa,Farei tudo o que tiver ao meu alcançe.
Um abraço
Deusa
vasinhos coloridos

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

muito obrigada querida.........Deus te abençoe tbm!
bjooooo

Unknown disse...

querida, obrigada por suas orações, com certeza me ajudaram muito e eu logo volto com meu trabalho! Mas em quanto isso, quero convida-la a conhecer meu novo blogg, o Esspaço de Paz, la coloco mensagens edificantes e de reflexões q leeio por ai..espero q vc goste, passa la! beijos

Anônimo disse...

OLA
seu blog é lindo!!!!!!
Obrigada por compartilhar
valeria

Unknown disse...

Oi minha querida amiga, como foi de festanças de fim de ano?

Quero desejar a vc um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas maravilhosas, muita paz, saúde, amor e prosperidade e que Deus te abençoe a cada novo dia desse novo ano que se inicia!

E vê se vai cuidar da sua colheita feliz viu, pois cansei de ir lá e não ter mais nadinha pra furtar... hehehe

Beijoca bem grandona =]

Dri disse...

Vim aqui agradescer sua visitaaaaaaaaa .
Ai menina quanta correria nesse fim de anoooooo mas to voltandooooooo a fazer minhas coisinhas e dou de cara com um anonimo mal criado kkkkkkkkkk ,mas deixa pra lá não merecia nem a resposta mas não consigo segurar os dedos kkkkkkkkkkkkkkkk oh lindona muita paz, saude e muitas alegrias pra vc em 2010 viu! bjão da dri e vamos ser felizzzzzzzz que agente merece né ? bjsssssssssss

Vera Teixeira disse...

Viviane,
Gostei tanto da maneira como você divulgou o Bazar e a Rifa da Sabrith que tomei a liberdade de colocar um link no meu blog para a sua postagem.
Bjs

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Viviane
Achei o seu post pelo blog da Vê
Mais uma vez obrigada!
Ah... ja sou sua seguidora ;)
Bjokas