Pinterest

02 janeiro 2010

Fuxico Duplo

Olá pessoas!!! Final de ano e início estou aproveitando bastante para um descanso, por isso, dei uma sumidinha. Imaginem primeira vez morando numa cidade com praia, aproveitamos todos os dias com sol, o que tem sido bastante já que RS não chove muito nessa época. Sem falar que pessoas muito amigas aqui estão sempre nos convidando para fazermos algo diferente também a noite. Ainda devo comparecer com pouca frequência, mas estou feliz, pois nestes dias muita gente nova apareceu por aqui e este mês no dia 10 o blog faz 1 ano.

Agora vamos ao fuxico, esse passo a passo eu vi no site Whipup.

Você vai precisar de 2 círculos de tecidos diferentes, mas que combinem para ter um efeito legal.

O tecido que escolher deixar a borda de fora, faça-o de maneira que o lado direito fique para dentro, ou seja, o contrário do normal e fique também com uma borda.

Faça o outro fuxico normalmente e coloque o anterior dentro dele. E dê alguns pontinhos para fixar os dois, veja as imagens abaixo.


Agora, é só colocar um botão.

Esse post dedico a Karina do blog Meus filhos, e minha vida! que me pediu para não deixar de postar novidades em fuxico quando encontrasse.

E depois de uns dias sumida, desejo a todos que passam por aqui um FELIZ 2010!

Beijos!!!

22 comentários:

Artes D ♥ disse...

Olá Viviane, que lindo fuxico!
Passo por aqui para lhe desejar abençoado 2010!
Abr Rosenice

Silvana Fabbri disse...

Oi queridona Viviane, adoro suas aulas ... não perco nada viu !!!!!
Sucesso em 2010 e que Deus continue te iluminando sempre.
beijokas
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Rossy Dias disse...

Oi vivi,que bom que voltou..
bem diferente o fuxico..fecilidades nesse ano de 2010.
bjocas

Nárriman disse...

Bem interessante e fácil de fazer com esse pap.
Bjs!

Blog da Irene disse...

OI MINHA LINDA! AMEI A IDEIA DO FUXICO. EU GOSTO MUITO DE FAZER! APROVEITO PARA DESEJAR UM GRANDE ANO DE 2010 COM AS BENÇAOS DE DEUS!
BJKS NO CORAÇÃO!

Lilian Carvalho disse...

Lindo esse fuxico...que facil de fazer!!feliz 2010!bju

Paula Louceiro disse...

Curta bastante a praia e descanse muito.
Um 2010 super produtivo e cheio de realizações pra você.
bjoka

Mari disse...

VIVIANE
Feliz 2010!!!!Eu tebm ando sumida,parei d epostar por uns tempos,to sem ideias kkkk
vamos ver se me animo esse ano
Tudo de bom pra vc muita saude,paz,harmonia
bjos no coração

Fernanda Reali disse...

Oi, Viviane! Adorei o blog e as dicas, mas não consegui entender esse fuxico. Não tenho muita intimidade com as agulhas... O fuxico de flor que aprendi em julho já foi meu grande momento fuxiqueira, hahaha.
Vou repassar este link para as amigas mais prendadas e ver se algum me ensina.

Bjs e boa entrada de ano!

Dricca Kastrup disse...

Oi, Vivi ! Esse fuxico é bem bonito, hã ? Vou tentar fazer !

Ah que bom que você gostou do PAP ! Espero ter sido clara...

Bjobjo

Priscila Oliveira disse...

Olá Vivi! Um Feliz 2010 pra vc!!!!
Bjs...

Luciana Casado disse...

Oi Vivi, espero que a virada tenha sido mto feliz para ti e todos que tu ama!
Bjus, Lu

Fabíola disse...

Tudo muito fofo por aqui!!!!!!!
Um 2010 cheio de saúde e muitas realizações!
BJS

Cool Chic Style Fashion disse...

ciao sono stata molto felice nel trovare il tuo messaggio di auguri, ti auguro anch'io un felice 2010 e che possiamo sentirci sempre per tutto l'anno bacio Stefania

Anônimo disse...

Viviane obrigado pelos votos de boa viagem! Melhoras para sua amiga que ela consiga logo o transplante, um abraço

Mónica disse...

Bem estou completamente apaixonada pelo teu blog que fuxicos mais lindos que flores maravilhosas amei de coração e vou vir aqui tirar muitas ideias maravilhosas obrigada pela partilha maravilhosa!!
Aproveito também para desejar um Ano Novo maravilhoso !!
Beijokinhas grandes!!

karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karina disse...

ai, fiquei emocionada quando vi o fuxico em minha homenagem amei...to me achando...kkkkk..
aki comprei uns materiais para fazer, quero fazer arco de criança,nao tive tempo ainda,pq meu marido esta de ferias e acabei de chegar de viagem, fui para sp,mas assim que der vou fazer e posta-lo, em sua homenagem tbm..bj e sucesso em 2010!!!

Mania de Idéias disse...

Olá,
vi que você utilizou uma tesoura que corta em zigue-zague, e eu estou procurando essa tesoura, você poderia me dizer qual é? Aonde você achou?
Adorei o seu blog, parabéns!
obrigada,
Karin

Unknown disse...

amoooooo
fuxicos...e ainda nao tinha visto desses...dorei!!!
obrigada por compartilhar
bjks

Gaivota-vix disse...

Sempre passo por aqui e adoro !!!!!!

Anônimo disse...

Nossa lindos fuxicos ^^.
Amei seu blog to seguindo ^^.