Pinterest

17 novembro 2010

Tutorial necessaire

 Oi pessoal! Sei que estou sumida e mais, não tenho conseguido retornar a todos que deixaram recadinhos, estou trabalhando bastante. A fase de sono da gravidez passou e estou bem e com isso o trabalho está rendendo. Além de passar aqui para dar notícias, depois venho com as fotos dos trabalhos,  vim também deixar o link do tutorial dessa necessaire linda e o melhor bem fácil de fazer, parece difícil, mas não é. Essas imagens são do blog Un petit bout de fil... que traduzindo significa "Um pequeno pedaço de fio...".


 Ah! Dependendo do tamanho dá pra fazer até como bolsa para bebê, olhem essa que linda! É claro que já estou pensando em fazer uma pro meu baby.






Lindas né! Assim que tiver uma folga venho postar as fotos dos trabalhos que ando fazendo. Ah! Lá nesse blog tem outros tutoriais.

Fonte: Un petit bout de fil...

Beijos!!!

41 comentários:

Patty disse...

Oi Viviane, adorei as necessaires. São muito fofas e eu adoro passarinhos! Bj.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, DESCANSE MESMO E CUIDA BEM DO BABY QUE A GENTE ENTENDE, ESTAMOS AQUI QUANDO TIVER UM TEPINHO NOS VISITE. ACHEI LINDA A BOLSA QUE VOCÊ QUER FAZER, EU ADORO COISINHAS DE BABY. TEM SORTEIO LÁ NO BLOG MAS AGORA DEU UM BRANCO E NÃO ME LEMBRO SE VOCÊ JÁ ESTÁ PARTICIPANDO, SE AINDA NÃO VAI LÁ, SE JÁ ESTÁ DESCULPA A VERGONHA QUE EU PASSEI TÁ? BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE, VAI CURTIR O SEU SONINNHO E SONHE COM OS ANJOS...

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Viviane!
Que bom que vc está bem e realizando seus trabalhos!
Obrigada pela dica, adorei o pap, acho essa necessaire linda!!
Beijos, Clau

Silvana Fabbri disse...

Viviane, semrpe trazendo trabalhos lindos, parabéns.
Estava com saudades .... tá sumida mulher.
Beijokas
meumundocordeabóbora

Rafaela Hübner disse...

Linda mesmo mesmo!
Bjs, Rafa H

Diana disse...

Lindas mesmos, gostei bastante da lilas

bjs

Anita disse...

Oi Vivi, são mto lindas mesmo, e já sei que a que vc vai fazer para o seu baby, vai ficar fofésima. Agradeço a dica do tutorial,rs... mas pra mim essas belezuras ficam só na admiração, não tenho nem máquina nem competência pra executar, kkkkkk. Que bom aquela fase chatinha do sono já te deixou, bjs.

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga- como está nosso baby?
e esta necessaire é show-
ih maiga agora tu vai ter que fzer um post - m pap de como diminuir as fotos-
eu tenho photoscape - mas não sei se o que eu faço é diminui as fotos-
help -
pap
pap
pap
bj
lu

Soraia Melo disse...

Que lindas amiga...vou correndo dar uma olhada!
Que bom saber que vcs estao bem e que tem dado pra trabalhar bastante :)
Mas se cuide, ok?
beijinhos carinhosos e um lindo e criativo dia pra vc amiga,
So *Ü*

Unknown disse...

bello,bello!
Complimenti
Mari

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Vivi

Que bom saber de vc e da gravidez!!!
aproveite mesmo o melhor tempo de artesanato!!

bjocas

Amo Flores de Fuxico! disse...

Olá Viviane, tudo bem??
Meu nome é Tamara, estava pesquisando alguns artesanatos na internet, quando descobri seu bolg, adoreiiii as suas idéias!!!
E então decidi criar um blog pra mim tb.
Espero que possamos trocar bastante idéias, pois gosto muito de criar tb, faço colares de fuxico, agora estou aprendendo a costurar, e to tentando fazer umas bolsinhas, achei linda essas que vc postou.
Bjsss

Vanessa disse...

Bom dia pra vcs dois!!! Como vai o nenê, pelo que li está indo tudo bem que bom.
As necesseries são lindas mesmo e estou ansiosa para ver os trabalhos que vc anda fazendo por aí.
Bjsss
Vanessa

Unknown disse...

Lindas mesmo essas necesseries , cada composição de cores mais linda que a outra, adorei.
Bjim e fiquem com Deus .

Fernanda Fernandes disse...

Oi vivi...que lindas ..ah amiga pena que não sou de costura de máquina perco de fazer coisas lindas ...mas não gosto de costurar,prefiro ficar no artesanal manual mesmo.
são lindas!

bjs...

Priscila Oliveira disse...

São lindas mesmo Vivi, adorei, faça para seu baby, tenho certeza que ficará linda!
bjs....

☼ Carolina ☼ disse...

muy lindos estos nesecer!!
bellos
gracias
c@

Carla disse...

Olá Vivi,
Obrigado por compartilhar esse tutorial tão útil,gostei muito.
Bons trabalhos e se cuida.
Beijos Carla
Fiquei feliz com sua visita muito obrigado.

Scrap disse...

realmente o blog dela é muito bonito,

bom final de semana

Rosana Remor disse...

Oi linda mamãe!!!Curte bem esta fase,viu!!Depois dá uma saudade do barrigão e bate muitas fotos!!Estas bolsinhas estão muito lindas!!Bjs!!

Cris Rosa disse...

Amei essa bolsinha! Obrigada!
Bjkas

sandra disse...

Oi Viviane!adorei as necessaires.Parabens a você pela gravides.Eu vou ser vovó e estou super feliz,"meu bebê"netinho nasce em fevereiro e estou pensando em fazer uma bolsa para ele tambem.Beijos,Sandraveia

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Vivi
Lindas necessaires!
Acorei a pro baby... e por falar em baby como vcs estão por aí?
Conta pra gente...
Beijos

Adriana disse...

Hum... que fofas!!! Vc é mto delicada em seus trabalhinhos!!!
Parabéns pelo bebê que tá chegando!!!

bjs mil

Maite - vitoma disse...

Gracias guapa, son preciosos.
Besos.

Simonepin disse...

Oi Viviane, ótima essa idéia, e para bebê fica fofaaa com um tecidinho bem cutecute!!
Bjoo

Me visitem também: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida, amei sua visita e adoro vir ver esses trabalhos lindos, é sempre muito gratificante poder ver coisas bonitas bjs e um lindo fim de semana Leila

Vanessa Biali disse...

Oi, Viviane!
Que bom saber que você está bem! Imagino que essa primeira fase da gravidez deva exigir uma pausa dos trabalhos mesmo...
Lindas sugestões!
Amei a sua visita e comentário. Obrigada!
Beijos,
Vanessa

Simonepin disse...

Vivi obrigadíssima pela visita e por estar me seguindo..Bjoo e bom fim de semana.

Nile e Richard disse...

Oi Viviane.
Muito bonita.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Encarna disse...

Que trabajos tan bonitos, me encantan todos, un saludo!

Lilian Janine disse...

Oi Vivi!
Faz o chá sim! Sem pretensão de ganhar um monte de coisas fica legal, assim a gente reúne as amigas para uma conversa divertida!!!
Depois posto fotos do meu (acho que vai ser bem legal!)

Beijos...

Lia e Vi disse...

Oi Vi, que coisinha mais cute essa bolsa né? Quem sabe na minha onda de costurice não me arrisco, rrsrs
(acho meio difícil, )

Mas vou tentar...

Bjus 1000 e vê se descansa mesmo, não vemos a hora de ver todas as fofices que vc tá fazendo !!!

carmenroque disse...

Muy bonito el neceser gracias, besos

Taís Marçal Diniz disse...

Oi Viviane obrigada pelo carinho!
Amiga adoooro seu blog, tudo lindo!
Beijocas!

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Vivi, como vc e o baby estão? Tudo bem???

Quanta necessaires lindas, ameiii, uma hora vou me arriscar a fazer uma assim para a Gigi colocar suas pollys(rsrs), aí volto aqui para ver suas dicas novamente.

Beijinhossss
Carine

Carol disse...

Oi Vivi! Como você e o baby estão?
Vim dar uma espiada no seu blog e te desejar uma linda semana.
Beijos

El Espacio de Maikita disse...

Maravilloso Viviane! Amiga, que generosa eres en compartir lo que haces. Todos los neceser son bellisimos.. que envidia! Me gustaron todos! Te felicito y te dejo saluditos, que tengas un buen inicio de semana. Cariños: Maika

Anônimo disse...

Ola,Vivi.
E muita emoçao mesmo ouvir pela primeira vez o coraçaozinho do bebe.E voce esta super criativa com essa gravidez,tudo muito bonito e inspirado.Que linda essa almofada,seus trabalhos sao sempre muito caprichososd,parabens.Uma feliz semana para voce e o Baby.zenaide storino.

Alessandra disse...

davvero adorabili. Complimenti per il blog e per le creazioni. Ale.

maçaroca da dê disse...

Amei essas necessaires, mas preciso achar onde foi parar o tradutor do meu navegador!! Que saudades das minhas barriguinhas, e olha que minhas filhas nem cresceram ainda!! Cuide bem do seu bb!! bjks