Pinterest

21 abril 2012

Móveis Oppa

 Oi pessoal! Dessa vez vim falar de uma ótima dica, são os móveis OPPA, possuem lindo design e cores variadas, para todos os gostos. Confesso que adoro cores, então, amei! E para os novos designers de móveis, uma novidade e oportunidade de se lançarem no mercado, ao desenvolverem um design podem enviar a OPPA e sendo aprovado pelos designers da empresa poderá tê-lo fabricado e a venda numa parceria com a OPPA, para saber mais detalhes entrem em contato pelo site oppa.com.br.

 Com muita originalidade, os móveis interagem com os ambientes de forma natural e são ideais para amantes de lugares refinados, modernos porém com classe.

 A OPPA é especializada em comércio online de móveis, o que combina com a praticidade dos produtos. Fazer compras pelo site da empresa é simples e rápido.

 Você pode comprar online as oito opções de cores do seu sofá ou também as cadeiras, poltronas, mesas, armários, estantes, escrivaninhas camas e tantas outras opções que a OPPA produz.




 Beijos!!!

3 comentários:

Pri Martins disse...

Olá Vivi,

Adorei o seu blog, curto mto decoração e artesanato, e sempre procuro idéias na net pra fazer algo legal pra decorar minha casa.
Já estou te seguindo!!!
Faz uma visitinha no meu blog, tá rolando um sorteio bem legal!!

Bjnhos!!!
lugardemulherenanet.blogspot.com.br

Unknown disse...

Por favor, visitem o meu blog e a minha página no face - Littlestarhandmade

Graças Fernandes disse...

Esta lindo seu blog, parabéns, fique com Deus .

Beijo