Pinterest

19 janeiro 2011

É uma menina

Oi pessoal! Hoje nossa filhinha cooperou, quando chegamos estava de perninha fechada de novo, achei que não iria conseguir ver de novo e olha que comi uma barra de chocolate antes, foi uma recomendação que recebi aqui nos comentários, dizem que ela se mexe mais e facilita para vermos, mas o médico foi pegando outros dados, quando voltou, estava lá, nossa lindinha se mostrando e dizendo que era uma menina. O nome vai ser Rebeca! E agora vou me preparar para fazer suas coisinhas e comprar outras, estamos muito felizes!

Beijos!!!

101 comentários:

Vanessa disse...

Oiê,
PARABÉNSSSSSSS
Uma menina!!!! Vai dar para fazer vááááárias coisinhas cutes para ela né...heheheheh
Rebeca é um nome muito bonito
Saúde para vcs e tudo de bom
Bjão

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Vivi

Que felicidade!!!!
Imagino a menina mais arrumadinha da cidade com tantos mimos que a mamãe fará!!!

Bju rosa pra vocês!!!!

Flor de Juana disse...

Vivi parabéns.... Um sonho ter uma menininha hein... Ainda mais uma mãe tão arteira, imagino que boneca vai ser....
Saúde!!!

Rosana Sperotto disse...

Que amor, Vivi!!! Uma princesa pra pintar de rosa a vida de vocês! Que a Rebeca se prepare para todas as fofuras que irá encontrar com essa mamãe prendada. Abraço pra "família"!

Susana Delvan disse...

Parabéns Vivi!!! Agora é começar a produção para Rebeca!!!
Bjs

Unknown disse...

Una bambina!
E' una bellissima notizia!
Auguri
Mari

Vivia disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee
vivi....parabéna pelo lindo presente....
Que Deus abençõe mto mto a Rebeca
bjus

Kris Kabral disse...

Parabéns Vivi!
Que essa princesinha venha com mta saúde!
Bjinhos

Fernanda disse...

Vivi, Parabéns!!!!!!
imagino como deve ter sido emocionante! rs
que ela venha com muita saúde e traga infinitas alegrias!
agora corre para fazer coisinhas bem fofinhas para ela! rs
beijokas

Adri's Artes disse...

Oi Vivi!! Parabéns que a Rebeca venha com muita muita saude!!!

... disse...

Parabéns Vivi................ter filhos é o máximo.....

dá uma passadinha no meu blog tem sorteio que vc irá gostar....

http://kikinomundodivertido.blogspot.com

Rafaela Hübner disse...

Parabéns!! Mais uma pro nosso time hehe
Bjos, Rafa H.

Vânia Pires disse...

Que delícia... e que nome lindo!
Parabéns pela princesinha!
Beijos,
Van

Sil disse...

Oi, Vivi!!!
Que delicinha!!! Parabéns pela princesinha!!!
Beijinhos,
Silvia

Marcia disse...

Que legal! Parabéns!

Imagina tuuuuuuuudo que ja passou pela cabeça pra fazer pra ela? Vai ser a bebe mais cute cute do mundo...

bjs e se cuida!

Sonia disse...

Parabéns!!! Sei como esse momento é especial... Minha Rebeca já fez 25 anos, mas vendo vc comentar parece que foi ontem...Muita saúde para as duas, bjs.

Unknown disse...

Oi Vivi! Ehhhhhh Parabéns pela menininha!! Bjs

Taís disse...

Aêeeeeeeeeeeee!!

Parabéns Flor!
Que lindo, menininhas são tão meigas!

Vai mostrando o enxivalzinho pra gente hein?!!!
Bjos e mais uma vez , PARABÈNS pra vcs!
Deus abençoe!!

Drika disse...

Que delicia parabéns pela sua baby
bjsss
Drika

Sonia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saron... disse...

Oi Vivi, eita emoção.Parabéns pela linda menininha e o nome?Que lindo, gostei de Rebeca, nome de mulher importante e chique.Bjos

Carol disse...

Vivi, parabéns pela Rebeca! Que ela venha forte, linda e cheia de saúde.
Agora poderá fazer mesmo muitas fofurices e frescurinhas que só você sabe pra sua princesinha.
Beijos

Cynthia Le Bourlegat disse...

Que Bacana Vivi! Felicidades para a princesinha! beijos

Luciane Miranda Arantes disse...

Parabéns!!!
Me emociona coisas assim... muita saude e tudo de bom para as duas!!!
Deus as abençoe ricamente!!!

RoMoreno disse...

Que delicia de notícia!! Parabéns Viviane, já fico imaginando o lindo enxoval que essa menininha vai ter!!!
Beijos...

Anônimo disse...

PARABENS!!!!
Querida Viviane,que emocionante toda essa expectativa e,enfim,descobrir que vem uma linda menina para alegrar voce e sua familia.Felicidades mil e vamos aguardar,ansiosas,as fotos da Princezinha.Grande beijo e as bençaos do Pai Celeste.Com carinho grande.zenaide storino.

Aline disse...

Oi, Vivi! Parabéns!!!
Gostei de saber que é menina.
Acesse esse link http://www.patchouly.com.br/produtos.php?cat=36
Acho essa decoração linda para o quarto de menina.
Quando estava grávida e ainda não sabia o sexo,essa era uma das minhas opções.Desculpe dar "pitaco", mas acho que a decoração combina perfeitamente com as almofadas florais que vc sabe fazer.

Felicidades!!!

Rita disse...

que lindinha

Priscila Oliveira disse...

Ai amiga, que felicidade!!!!!
Que a Rebeca venha cheia de saúde!!!!
Estou muito feliz por vc amiga!

Muita saúde e felicidade para vocês!!!

bjs...

Isabella Costallat disse...

Barra de chocolate??!
Mas que simpatia mais gostosa!
hehehe
Parabéns por essa anjinha!!!
Que Deus abençõe você e sua família!
Bjos

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Vai ter é mimo pra fazer, hein Vivi!
Logo vc que faz tanta coisa linda, imagino o monte de idéias que devem estar povoando sua cabecinha a partir de agora... escolher as cores...
Ah, lindo nome, Rebeca é super meigo!
Bjão e mtas felicidades pra vcs!

Kelly Cristina disse...

Parabéns pela princesa que está pra chegar, eu quando estava grávida do meu primeiro filho, comi o chocolate tbém para poder ver o sexo dele...foi muito emocionante, outro momento maravilhoso foi qdo ouvi o coraçãozinho dele nossa foi demais!! Tudo de bom para vcs!!!
Bjokas no ♥♥♥!!!

Jud disse...

Oi Vivi,
Parabens, o mundo é cor de rosa!!!
Adorei o nome, beijinhos,
jud-artes.

carla cristina artesanatos disse...

parabens pela menininha!!! o nome é lindo!!parabens bjos

maçaroca da dê disse...

Parabéns Vivi! Prepare-se para brincar de boneca!! Bjks

Fazendo arte disse...

Vivi!!! Uma menina!!! Que fofa!!! Fico só imaginando as coisinhas lindinhas que vais costurar a partir de agora. Parabéns!!!
Bjos, Lu

Andrea Antonino disse...

Viviane parabéns. Tenho uma menina de 15 anos, linda e um menino de 11.Os filhos são companheiros em todos os momentos. Beijos.

Re Batista disse...

Ah Viviane, que maravilha!
Que boa notícia! Com certeza será uma linda princesa!
Meu sonho é ter uma menina!
Saúde pras duas!
Bjos.

Maria Elza Melo disse...

Parabéns Viviane!
Com certeza a Rebeca será uma menininha muito linda!
bjs

Amaration disse...

Que lindo!!!

Rebeca é aquela que provoca a união, a que liga ou conecta todo mundo.

Que ela traga luz e amor para sua família e que esta se torne mais unida ^^

Bjosss

Tania Forti disse...

Oi, Vivi, que notícia boa!Agora o bebê tem nome!
Hummmm, então nossa sobrinha vai ser menina! Já imagino quantas coisas fofas a mãe talentosa vai preparar para recebê-la.
beijos

Anônimo disse...

Vivi,que delicia e que nome maravilhoso,sabe pq é o nome da minha filhotaaaa!Tenho certeza que sera uma menina amorosa e que cuida muito da mamãe assim como a Rebeca daqui,amiga fico muito feliz por vc,mesmo não nos conhecendo pessoalmente sinto que estamos ligadas pela essa blogosfera infinita,Deus abençõe vc e a lindinha!beijinhos

SONIA DE SÁ disse...

OI! VIVIANE,
Que Bom! A REBECA vai chegar!
Muitas felicidades para todos vcs.
Que a REBECA chegue com muita saúde!
COM CARINHO,
SONIA DE SÁ do blog:
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Lia e Vi disse...

Ai, Vivi que delicia !!
Menina dá prá encher de frufru, rsrsrs
E que belo nome : Rebeca !!

Parabéns e que ela venha cheia de saúde, e traga muita, muita, alegria prá vcs !!

bjus 1000

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Ooooooi!!!!!Parabéns!!!!Tenho 3 meninas e não queria outra coisa,dá pra impirictá kkkk,que a Rebeca chegue a esse mundo com muita saúde e força para enfrentá-lo.bjs

Mãe da Rita disse...

Que bom, parabéns!
Muita saúde :-)

giselle disse...

oi parabéns pela sua filhinha!!!!
estou seguindo seu blog, ele é muito lindo, as coisas que faz são lindas, meu blog acabou de nascer, logo colocarei as costurinhas que adoro fazer,Bjinhosss

Calma que estou com pressa! disse...

oi vivi-a rebeca vai ser o baby da blogosfera -
mas acho que tu já sabia que era menina - o qe tem de coisa rosinha aqui -
parabéns para o casal mais feliz
bj
lu

Anita disse...

Ebaaaaaaaa, Rebeca que nome lindo! Vivi, agora pode começar a fazer todas as fofurices que ela tem direito. Ai que bom que deu pra ver o sexo, sério mesmo estava torcendo pra vc conseguir, acho que sabendo é possível adiantar e personalizar tudo bem melhor, bjs e parabéns pra vcs.

Valéria disse...

Parabéns, Vivi!!!
Eu sei que qualquer que fosse o sexo seria uma alegria, mas o bom mesmo é saber pra poder providenciar coisas bem fofinhas pra ela!!!
Muitas bençãos pra vocês.
Beijos
Valéria

Míriam Corrêa disse...

ai que lindo!!!
que Rebeca seja muito bem vinda em nome do Senhor!
daqui ha duas semanas vou tentar saber o sexo pela primera vez, estu mt anciosa. To doida pra ver as coisinhas lindas que vc vai fazer pra ela.
bjsss

none disse...

Que coisa mais linda gente...uma menininha...vai ser a luz da tua vida...preparesse para sorrir o tempo todo e babar mais ainda.Quando sera seu chá de berço,e me mande seu endereço jaaaaa......
Deusa
vasinhos coloridos

Soraia Melo disse...

PARABENS..SEJA BEM VINDA REBECA :)

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Vi!!! Estou emocionada! Esta menina já vai nascer cheia de tias corujas! Rsrsrsrs.
E vc vai poder fazer coisas lindas para ela. Um menininho curtiria mais futebol com o papai, corrida de carro... enfim, não daria pra fazer tanta fofurinha...rsrsrs.
Beijos.Estou feliz por vocês!
Ah, lindo nome...Rebeca, a esposa de Isaque, mãe de Jacó e Esaú.

Anônimo disse...

Bem vinda ao clube ROSA e LILAS!!!!
Que Deus ilumine muito vc pequena Rebeca!!!!!!

Marion disse...

Que sejam muito felizes.... e curte muito cada momento, pois passa muuuito rápido. Abs

Silmara disse...

Aháááá...Eu não disse??? Rs... Coincidência ou não, deu certo!!!
Eu fiz e deu certo comigo, minha prima também...
Parabéns pela princesa!!! Que venha com muiiiitaaaa saúde!
Bjos
Silmara
www.pesnoschinelos. blogspot.com

Menina das Agulhas disse...

Oi Viviane!!

Que Deus ilumine você e sua princesinha... que tenham muita saúde e paz!!!
Parabéns!!!

Bjs
Lu

By Luluzinhas disse...

Que Deus abençoe a Rebeca e os papais dela.... Parabéns Vivi, afinal...quando nasce um filho...nasce tbm uma mãe!
Agora...mãs à obra...e da-lhe muito rosa e lilás para as fofurices da Rebeca!
Bjs da Lu

Adri's Artes disse...

Tem sorteio no meu blog adoraria que você participa-se!Mil beijos e um ótimo dia!
Adrinha
http://adrisartes.blogspot.com/

Simone Artmania disse...

Oi Vivi, parabéns!!! Que a Rebeca venha cheia de saúde lhe trazer muitas alegrias...agora dá para fazer muitas coisinhas rosas...grande beijo

Ana Kroetz disse...

Parabéns,Vivi!Essa menina vai mostrar a vcs o sentido da palavra"Felicidade"...Que seja muito abençoada!Imagino que vai ser a bebê mais cute do Rio Grande,com tanta coisa linda que a mãe sabe fazer...
Bjs,Ana.

Fla disse...

Que legal!!!
Que a Rebeca venha ao mundo com muita saúde!
Bjs

Luciana disse...

Vi parabéns, que a princesinha Rebeca venha para encher a sua vida de emoção, alegria, amor, enfim tudo de bom que a chegada de um anjinho possa proporcionar e tenha certeza de que você vai pensar: era isso que estava faltando para realmente completar a minha felicidade.
Beijos

Angelita Pedral Mota disse...

Parabéns mamãe! Que a Rebeca venha com muita saúde!
Não te disse!!!! Quando não dá para ver logo, pode crer que é menina! Passei pela mesma experiência!!!
Grande beijo e que Deus abençõe vc e sua família!

Leidi disse...

Parabéns pela bebe vivi,ela trara muitas alegrias a vcs.Passa la no meu blog.tem sorteio lá.Se puder divulgar no seu blog ficarei muito grata.c inscreva e boa sorte.bjs leidi

ponto.arquitetura disse...

Ahh, que legal Vivi! Parabéns pela notícia! Lindo nome!!! Toda a saúde e felicidade do mundo para vocês!!!

Beijos,
Laryssa
www.ponto-arquitetura.blogspot.com

Marta disse...

Parabéns Viviane, que alegria né amiga? Deus abençoe você e a Rebeca e também o paizão que deve estar babando né?

Beijão, Marta

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Vivi, até me emocionei, que coisa mais gostosa amiga, parabéns pela princesinha Rebeca, muita saúde para vocês e um mundo cor de rosa de alegria!!!

Eu sou suspeita né Vivi, tenho uma filha e três sobrinhas, adoro este mundo cor de rosa de ser... rsrsrs

Beijinhosss

Unknown disse...

parabéns
também to a espera de uma princesinha e vc vai ficar encantada com tanta coisa fofa que tem pra ela
bjinhosssssssss!!!!!!!!!!!

Nile e Richard disse...

Oi Vivi.
Adorei a novidade.
Parabéns!!Tudo de bom para voces.
Adora vamos ver coisinhas lindas de nenm por aqui.
bjtos.Nile.

Fernanda Fernandes disse...

Os meninos que me desculpem mas meninas é muito mais gostoso de criar...são amigas e companheiras sempre...parabéns Deus te deu um lindo presente!

beijão

fernanda

Kika De Pauli disse...

Parabéns Vivi...

Estou mega curiosa pra ver como será a decoração do quarto da Rebeca e as coisinhas fofas q vc irá fazer... Quero ver muitas fotos aqui no seu blog, rsrsrs... Aproveite cada momento da sua gravidez.
Bjos

http://praticaecriativa.blogspot.com

Manuela Nygaard disse...

Parabens Vivi!!!!
QUe ela venha com muita saude, linda como a mamae!

Maria Laura Martins disse...

Parabéns!!!
Também vou estar sempre por aqui pra acompanhar as novidades, as fofurices que vc vai fazer pro quartinho da Rebeca.
Que venha com muita saude!

Bjs

Cris Rosa disse...

Oi Vivi!Parabéns pela Rebeca!
Já mostrou sua personalidade, viu? Só se mexe quando quer!rsrsrsrs
Tudo de bom pra vocês 3!
Bjkas

Ana Paula Cavalari disse...

parabéns!! tudo de lindo para você e essa menina!!! lindo nome Rebeca!

Unknown disse...

Olá adoro o blog e jeito como vc escreve!
Já estou te seguindo e adoraria que entrasse no meu blog para me seguir e que deixasse um coment's para eu ver que vc entrou!

Um beijo
Maria Teresa

www.ligadissimas.com

Adriana Holanda Tavares disse...

O nome é lindo e a maternidade faz a gente ver a vida com os olhos de Deus, tudo fica mais belo, inclusive as dificuldades são amenizadas. QUE DESU TE DÊ LUZ E PAZ NESSA CAMINHADA.

Unknown disse...

ola!
tens trabalhso lindissimos!!
visita me quando tiveres um tempinho

vera
http://madewithamorepapers.blogspot.com//

Lígia Mendonça disse...

Parabéns, Viviane!!!
Que venha uma linda garotinha cheia de saúde e muita luz!!!
Deus abençoe vcs!!!
bjos

Lígia Mendonça disse...

Parabéns, Viviane!!!
Que venha uma linda garotinha cheia de saúde e muita luz!!!
Deus abençoe vcs!!!
bjos

Lígia Mendonça disse...

Parabéns, Viviane!!!
Que venha uma linda garotinha cheia de saúde e muita luz!!!
Deus abençoe vcs!!!
bjos

Artes D ♥ disse...

Parabéns, Deus vos abençõe!
Abraços rose

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida que seja bem vinda a Rebeca e que Deus a proteja sempre e a vc seja feliz amiga com sua menininha eu adoro menina bjs com carinho Leila

Dani Carvalho disse...

Parabéns, Vivi!!!
Vc vai se encantar com este universo menininhas... Posso falar de cadeira, tenho duas princesas!
Rebeca é um lindo nome!
Parabéns!
Beijos, Dani

Unknown disse...

PARABÉNS Viviane!!!!
Um bebê é sempre uma bênção divina e uma menininha... um magnífio presente de Deus!!!
Muitas felicidades e saúde para vc, família e Rebeca!!
Bjs.

Calma que estou com pressa! disse...

oi VIVI-
TU GANHOU UM ADESIVOS BUTTERFLY CORRE LÁ MENINA-
ontem mandei um email peidndo teus dadods paa mandar para raquel- assim tu recebe esta semana mesmo-
estou te esperando
luciaklein@oi.com.br
ecomo esta´a nossa fofa rebeca?
BJ
LU

Artemizia disse...

Oi Vivi, mais uma vez parabéns pela filhota!
Adorei o nome Rebeca, acredito na força dos nomes e esse é característico em pessoas de fibra, e se herdar a arte da mamãe então, segura essa menina (rrsss).
Bjão enorme para vocês duas.

Vania disse...

Parabéns!!
Pela Rebeca!!
Imagino o quão mimosinha ela será, com uma mãe assim 100% craft e 100%criatividade!!!
Bjos

Unknown disse...

Parabéns Viviane!
esse anjinho que se chamará Rebeca será a estrela mais linda da tua vida! Que venha com muita luz e saúde e que tua gestação seja tranquila.
Meu anjo Davi nasce em abril.Já tenho o Gilberto e a Maria,mas meu coração parece que está grávido pela primeira vez!
Estou muito feliz por ti, viu?
Que o Grande Pai abençõe tua família!
ah! Tem selinho pra ti no meu blog!

Unknown disse...

Que Deus abençoe ela...
A minha é Julia, estou de 5 meses e vc????
Beijoooooo
Helena
www.blogdalalique.blogspot.com

Rosimonica disse...

Parabéns Vivi,em um comentário a um tempo atrás eu disse:"que seria uma menininha",pois meu médico sempre diz:" quando é menino sempre se vir algo",e nunca errou. Estou muito feliz por sua família Ah,o significado do nome Rebeca em hebraíco é aquela que uni,bondosa. Ela tem a missão selar ainda mais a união sua com seu esposo.Eu profetizo muita união,paz,harmonia entre vcs. Parabéns!!Que DEUS os abençoe.

eu disse...

Parabéns!
Adoro o nome, até porque também tenho uma Rebeca...
Felicidades.

Paula

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Amiga, parabéns!!! Que nome lindo terá sua princesa. Já estou imaginando as coisa linda e super fofas que você fará pra ela. Mostre-nos tudo, não esconda nada, hein amiga... rs
Felicidades pra vocÊs.

Beijos ♥ Edi

El Espacio de Maikita disse...

Felicidades Viviane! Que alegría, una niña que será tan bonita como la mami! El nombre Rebeca es muy bonito, seguro traerá mucha alegria a la familia. Un abrazo y que seas muy feliz! Maika

Vanessa Oliveira disse...

Parabéns Vivi que legal uma menina, nome lindo que vc escolheu Rebeca, eu tenho uma aqui em casa de 4 anos chamada Yasmin rsrsrs.
Que ela lhe proporcione muitas e muitas alegrias e que venha com toda saúde do mundo.
Beijinhos carinhosos querida.

Rose Oliveira disse...

Oi Vivi!
parabéns e que a Rebeca (nome lindo)venha com muita saúde e seja uma benção maravilhosa na vida de vocês!
Fica na paz, beijinhos mamãe:)

Carmem Rubim disse...

Vivi querida
Que notícia MARAVILHOSA!!!
Estão vamos nos preparar para esperar a futura MIss RIo Grande!!!
Parabéns!!!
Amiga, passei por aí na correria e não pude nem te ligar, acho que volto no carnaval e entregarei em mãos a "famosa" encomenda tá?
Entrarei em contato antes para te avisar e tomarmos um café juntas.
Saudadessss
Super beijo

Rosi disse...

Oi Viviane
Que felicidade ter uma menina, eu também tenho uma, só que já tem 14 anos. O nome é bem legal. Eu me lembro que nem conhecia tantas coisas de srtesanato mas tricotei um conjunto para ela sair do hospital. Com certeza vais fazer maravilhas para a Rebeca. Parabéns. Beijos.

Manuela Nygaard disse...

Parabens!
Que venha Rebeca trazendo muita felicidade para todos!