Pinterest

27 janeiro 2011

Encomendas e o sorteio que ganhei

 Oi pessoal! Amei cada recadinho que li de boas vindas e bençãos para a Rebeca, muito obrigada a todas, não tô conseguindo retornar o recadinho de todos, além das encomendas, não consigo ficar mais tanto tempo sentada na frente do computador. Estamos bem e a Rebeca a cada dia mexe mais, acho que ela vai ser bem sapeca já que mexe tanto já nessa fase. Na próxima semana, estarei indo na sexta-feira para Minas Gerais, vamos visitar minha família, estou bem ansiosa para revê-los e matar a saudade, saí de lá em mudança para Rio Grande há +/- 1 ano e 9 meses.

Mudando de assunto, esses dias estive fazendo essas encomendas aí acima, duas bolsas, uma carteira e um estojo.
















E para finalizar a minha felicidade desses dias fui uma das sorteadas do blog da Lú Calma, que estou com pressa!! Ganhei um adesivo lindo, que usarei depois que estivermos com a reforma que estamos fazendo aqui para a chegada do bebê pronta.


Beijos!!!

46 comentários:

Luzia disse...

Olá Viviane, parabéns pela chegada do bebé. Desejo as maiores felicidades para toda a família.
Beijinhos

Paula Louceiro disse...

Lindas as encomendas Vivi. E que bom que está tudo bem com você.
Uma ótima viagem.
Bjoka

Anônimo disse...

Vivi,parabens pelo sorteio,essas borboletas vão ter um bom lugar pra ficar,vem nenem por ai,elas com certeza tera um bom lugar,beijinhos!

Jud disse...

Oi Vivi,
Parabens pela sorte nos adesivos!
Rebeca vai adorar as borboletas...
Não sabia que eras de Minas, e aí em Rio Grande, tão longe da família!
É este passeio vai ter assunto pra colocar em dia!Boa viagem querida e descanse!
Bjus saudosos,
jud-artes.

FRAM.. disse...

uau...que sortuda..os mimos são lindos..beijim

Unknown disse...

Olá amiga!
Quanta coisa linda!!!Adoro passar por aqui,quanta criatividade!!!!
Parabéns!!!
bjosss

ANDRÉA LIMA disse...

Oieee! Tem um selinho pra vc no meu blog! Passa lá! Beijos

Taia Assunção disse...

Imagino sua ansiedade, já, já a pequena estará na área. Renderá com certeza muita inspiração. Beijocas!

ATELIER CORES E FORMAS disse...

QUE BOM,TEVE SORTE, PARABÉNS TA LINDAS SUA ENCOMENDAS.BJUS FÁTIMA

Unknown disse...

Olá Viviane, gosto muito dos seus trabalhos, vc tem talento de sobra. Eu tb fui uma das felizardas dos adesivos da Grudado lá na Lúcia Klein, fiquei super feliz! Rebeca é um nome lindo! Parabéns e boa sorte. Bjinhos, Layla

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Aline disse...

Que legal!!! Seu trabalho é magnífico! Vc é muito caprichosa!Parabéns pelo sorteio. Vc merece!
Bjs

eliza disse...

OLÁ MIGUXA, PARABÉNS PELOS PREMIOS.
TÁ TUDO LINDO NO CANTINHO. BJUS E BOM FIM DE SEMANA.

Nile e Richard disse...

Oi Vivi.
Lindos trabalhos.
Estou anciosa para ver o enchoval.
E por falar em enchoval como fica o chá de bebê???
Fico a aguardar.
Boa viagem e que DEUS acompanhe voces.
bjtos.Nile.

Calma que estou com pressa! disse...

oi vivi-
ah então a Rebecaávai er borboletas -
adorei tuas artes - trabalhando muit e a fila pelo jeito vai ser do mesmo jeito-
pena qe semana que vem não estarei mais aqui em minas -
boa vigem e mata as saudades devem esar doidos pra ver tua barriguinha-
bj
lu

Juliana Godin disse...

Quanto capricho....
: )

__
http://extensaosaladeartes.blogspot.com/

Art&mimos disse...

Olá Vivi amei suas coisas vc é muito caprichosa. vou ser sua seguidora.
visite meu blog vou adorar
bjs célia

Unknown disse...

ficaram lindos os trabalhos,que gostoso heim visitar a familia ainda mais nesse momento tão especial , e o nome da sua bebê é lindo, tenho uma tia que é louca pra que eu coloque esse nome na minha bebê também, mas o pai já escolheu TESSÁLIA e já acostumamos, ela já está pra nascer não vejo a hora vc vai ver como é grande a ansiedade nos ultimos dias
bjinhosssssss!!!!!!!!!

Soraia Melo disse...

Que lindas Vivi..amei as bolsas..claro :)
E aproveite bastante seu passeio amiga!
beijinhos carinhosos
So

Amaration disse...

Tudo lindo? Não! Tudo MARAVILHOSO!!! amei demais, principalmente o estojo! Bjos

areiasdejade disse...

Menina você não para, quanta versatilidade (estou com depressão, então fico só admirando quem tem disposição rsrsrs; que nem aquela piada do cara que aprecia e gosta tanto de trabalho que é capaz de passar horas vendo "OS OUTROS TRABALHAR"
Admiro demais os trabalhos que você faz e estou começando a fazer tambem pequenos trabalhos. Seu blog vai ser minha inspiração com certeza (por enquanto estou só no croche).
Parabens pelo blog e pelo momento único que você está vivendo.

Nely
//areiasdejade.blogspot.com

Unknown disse...

Amigaaa, fiquei tão feliz por saber que vc está grávida! Ainda mais sendo uma menininha!

Parabéns e que Deus as abençõe grandemente!

Menininha é tudo de bom! Delicioso de emperequetar, ainda mais quando tem uma mamãe com mãozinhos de fada como vc.

Não deixe de mostrar TUDO hein!!! rsrs

Beijo bem grande e tenha um lindo domingo!

Nídia e Patrícia Martins disse...

Olá Viviane... tdo bem ?

Tem selinho de presente para vc em nosso Blog Criação em Arte (www.criacaoemarte.blogspot.com)

Um grande abraço !!! Patrícia e Nídia

Mery Vale disse...

oi Vi,
que lindas as bolsas...Parabéns!
Um ótimo passeio e se cuida menina!
Beijão,
Mery

Vanessa Biali disse...

Oi, Viviane!
Que lindos trabalhos e presente!
Coisa boa que tem uma menina a caminho! Que venha com muita saúde! Parabéns pelo presentão do papai do céu!
Obrigada pela sua visita carinhosa.
Beijos e boa semana,
Vanessa

Lonci disse...

Hola Vivi! Que bonito todas, como estas - Rebeca ?:)))
un beso enorme

ozgrkdn disse...

Very nice bags:)Good works all of!sunny days:from Izmir

Minhas Minimulheres disse...

Oie!! Prabéns pelos lindos trablhos... Estou se seguindo e levarei comigo seu link, pois quero ficar a parte de tudo que acontece por aqui *rsrs Beijokasss
Hanan Mustafa e as Florzinhas
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Aline disse...

Obrigada por sua visita, Vivi!!! Deixei a resposta no meu post.
Bjs

Vanessa Oliveira disse...

Viviane parabéns pelo sorteio tem selinho de presente para você lá no meu blog http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/

Beijinhos carinhosos.

Raquel disse...

Olá Viviane,

São lindos os seus trabalhos, e parabéns pela gravidez...
Vi num comentário do blog da Natália, que você vai para Itabira e Ouro Preto, caso não conheça de uma passadinha na minha cidade Catas Altas, tem uma serra lindaaaa...
Ah, um aviso a estrada que liga Santa Bárbara a Ouro Preto está horrível cheia de buracos, passo nela todo dia.

Beijos

Boa Viagem...

Fernanda Fernandes disse...

Oi querida...parabéns pela sorteio,,,que delicia né???fiquei feliz de ser vc a ganhadoura !!

parabéns pelas suas arte,são lindas de bom gosto e super bem feitas...enfim completa!

beijos para vc e Rebeca
fernanda

Cissa Branco disse...

Viviane,

Parabéns pela Rebeca. É tão bom quando eles mexem, mas tem horas que não dá para fazer nada, de tanta bagunça que fazem, o meu era assim, eu dava aula o tempo todo de pé e os alunos ficavam apavorados porque de longe eles viam o Felipe se mexer, rs.
Boa viagem, mata a saudade da família, imagino o quanto esperam para te ver grávida.
Beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vivi que bom, é uma menina, rsss, adoro meninas, ainda bem que deus foi generoso e me trouxe duas, kkkk. Que seja bem vinda a Rebeca entao !!
E vc nem vai enfeitar essa menina rsss!!


Bjs Leila

Juliana Alves disse...

Olá Viviane, nossa adorei o seu blog, muito lindo e cheio de coisas e dicas legais, já sou sua seguidora!!!
Depois passa lá no meu cantinho tá?
Beijos
http://artesanatoartesbelas.blogspot.com

Simonepin disse...

Vivi linda eu tô tão ausente por aqui, mas tô feliz de saber que vc e sua MENINA estão muito bem... bjobjobjo
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Vivi!
Parabéns pelos seus trabalhos e por ser a sortuda do sorteio da LU.
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/
PS: dá uma passadinha lá no blog que está rolando um sorteio bem legal.

Luísa Neto disse...

Viviane
Muitos parabéns pelo seu blog tão diversificado e de tão bom gosto. Já sou sua seguidora. Gostaria muito que seguisse o meu blog e deixasse a sua opinião: http://decorvidro.blogspot.com

Com amizade de Portugal
Luísa Neto

Vero Kraemer disse...

Vivi amada, PARABÉNSSSSSSSSS pela Rebeca!!! Que nome lindo vocês escolheram, adoro!!!
Que bom que está firme com suas encomendas, estão lindas!!!
Como sempre, né, Vi??? Você é muito criativa e caprichosa!!
te mando muita luz
Beijossssssssssssss
Vero

Ateliê Maribaby disse...

Lindo o trabalho! Parabéns!

Renata Marengo disse...

Oi! Lindo seu trabalho! Parabéns!! Já estou seguindo o teu blog para acompanhar as novidades!! Quero te convidar para conhecer o meu cantinho: ArteConsciente.net! Te espero por lá! Bjokas e Felicidades com a chegada dessa anjinha na sua vida!!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Passei para desejar uma semana abençoada.
Bjs

Amo Flores de Fuxico! disse...

Oiii querida, tudo bem??
Preparei um "Selinho de Qualidade" para o seu blog, pois sou sua seguidora e adoro seus trabalhos e idéias.
Passa lá no meu blog para pegar o selinho!!!
Bjss
Tamara

Thais disse...

Gostaria de entrar em contato para saber o preço da almofada de flor que vc fez para Artemízia do blog Passatempo.

c r i s disse...

Vivi, que notícia maravilhosa. Parabéns!! Estive ausente por um tempinho e perdi o começo da história, mas estou feliz por ter chegado por aqui com tal notícia! Que seja abençoada a Rebeca! Bjo enorme, mamãe!

Regina L. M. disse...

oi amiga tava vendo suas ideias e trabalhinhos feitos adorei, sou apaixonada por croche hehe amiga te convido a ver os meus ultimos trabalhos em croche que fiz, como jogo de cozinha, roupinhas para meu bebezinho o Lucas entre outros vai la, vc sempre sera bem vinda e te deixo um bjao ta, ah eu to te seguindo seu bloguinho bj Re

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Viviane,
Vim conhecer o seu blog e amei!
Parabéns pela Rebeca.

Beijos,
Ju