Pinterest

03 janeiro 2011

Tutorial: Patchwork Wristlet


Oi pessoal! Dei uma sumidinha para um descanso, a virada de ano foi muito boa, passamos juntamente com a família. Fizemos a nossa ceia e vimos um pouco dos fogos aqui da cidade. Eu e o bebê estamos bem, já estou com 4meses e meio. Agora nosso filho(a) tem chutado bastante, normalmente sentia mais após o almoço, agora sinto mais vezes durante o dia. Nosso baby está crescendo, o ultrassom ainda não marquei, pois vou a consulta médica primeiro, mas o próximo devo fazer até o dia 20 deste mês e quem sabe, se o bebê cooperar, descobrir o sexo. E antes que me esqueça, amei o tutorial do link acima, a gente vai juntando tantos retalhinhos que pode ser muito útil a idéia.

Ah! Tem mais uma coisa boa, esse mês, no dia 9 o blog comemora 2 anos! Como o tempo passou e agradeço a cada um que passa por aqui, pois se ainda estou aqui é porque vocês me incentivam com cada recadinho que leio. E claro que a comemoração de 2 anos de blog não poderia passar em branco, vou fazer um sorteio, mas isso depois falamos direitinho. Vou pensar direitinho o que vou sortear e depois faço o post do sorteio!

Beijos!!!

26 comentários:

Fernanda Reali disse...

Eu vi o link no tuí e vim correndo! Já tinha recebido por e-mail este tutorial e adoro o blog dele. Espero que estejas tendo uma gravidez ótima e tranquila, com muita saúde, pois é o que importa.

Beijooooo

Jud disse...

Oi Vi,
Adorei o tutorial, que bom que ano novo tem aniver do blog.
2011 de muitas alegrias pra voce!
Bjs
jud-artes

Lilian Carvalho disse...

ADORO VIVI...LINDOOO!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi VIVI

Que máximo este tutorial!!!
Que delícia esta fase do baby mexendo é fantástica. Descanse e curta muito!!!!

Unknown disse...

Olá amiga!
Vim desejar um feliz ano novo para você e sua FAMÍLIA . Que seus sonho se realize nesse ano.
Abraços com carinho.
Marli

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ , ACHEI LINDO E VIM TAMBÉM TE DESEJAR TUDO DE MARAVILHOSO EM 2011, QUE VOCÊ E FAMÍLIA SEJAM MUITO FELIZ COM A CHEGADA DO BABY. BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

Anita disse...

Olá Vivi, muito boa essa fase dos chutinhos, curta muito e descanse bem, vamos torcer pra vc ver o sexo na próxima ultra pra poder ir organizando tudo direitinho. Feliz 2011, bjssssssssssssss.

lakshmi's saboaria artesanal disse...

OI, Vivi
Um ano novo cheio de realizações pra ti e tua família. 2011 será muito, mas muito marcante para a tua vida,nada será mais importante que a chegada do teu baby. Nosso gabriel faz um aninho este mês. Como o tempo passa rápido, né?
Bjos e felicidades.
Lenira e Fabiane

Fazendo arte disse...

Vivi!
Um super ano novo para vocês! E manda notícias do baby. O meu já vai fazer 8 meses e parece que foi ontem que eu desfilava o meu barrigão na praia. Bjos, Lu

Soraia Melo disse...

Oi querida, eu adoro essa bolsinha, mas ainda nao fiz..que vergonha :)
Ja estava com saudades de vcs, viu?
Parabens pelo blog, que é um sucesso, porque vc é um doce de pessoa!
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So

Unknown disse...

Seu blog como sempre cheio de coisas maravilhosas.Parabéns.

Carla disse...

Olá Vivi,
È ótimo saber noticias de vocês e saber que estão todos bem e principalmente o bebê está crescendo e dando muito chute,isso é só o começo!!!!!
Beijos e boa sorte e estou feliz porque eu já te sigo há 2 anos e você foi muito importante na minha criação do blog.
Que bom que vamos ter um sorteio,estarei esperando.
Beijinhos,
Carla

Lonci disse...

Hola Vivi! Feliz 2011 te traiga salud buena buena suerte y felicidad:)
con mucho afecto

Karina. disse...

Passei para desejar um Próspero 2011.
Como sempre, o blog está cheio de novidades e coisas lindas!

parabéns!

Bj

Elen disse...

Olá, como vc está?

Saudades!!!

Feliz 2011

abraços cheirosos

concretenprimroses disse...

Oh! Me encanta. Debo hacer una para me hija.
Kathy

Saron... disse...

Oi Vivi,
Um bom ano pra ti querida e para o baby...Bjos

Ana Citadin Johann disse...

Olá, querida, vim fazer a primeira visita do ano e desejar um lindo e próspero 2011 pra você e para os seus!

Vamos continuar em contato neste ano, estarei seguindo seu cantinho e visitando e comentando sempre que possível.

Se puder, faça um tour pelos meus espaços tbm, ficarei feliz com sua presença e seus comentários.
Agradeço desde já!

Abraços e até breve!!!

Barraco Chic disse...

Lindona, vim desejar um ano cheinho de saúde e muitas, mais muitas alegrias para você e essa criança linda que esta no seu ventre, um grande beijo.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Gostei do tutorial.
Muito bom.
Gosei de saber que voces estão bem.
Mas estou curiosa para saber o sexo do bebê.
Tenho que esperar né???apressadinha.
Tudo de bom para voces.
bjtos.Nile.

Solange Honorato disse...

Oi Vivi, que bom saber que está tudo bem com você e o bebê. A gente aqui acaba ficando curiosa pra saber o que está acontecendo... agora por exemplo estou curiosa pra saber o sexo.rsrss
Quando você souber avisa, tá?

Soraia Melo disse...

Obrigada pelo lindo comentario, viu? Nao sou tao organizada assim nao, mas para esse ano resolvi colocar em pratica...fica mais fácil achar as coisas :)
Vc viu como passou rapido o ano, Vivi?
Ja ja seu baby chega e vai ser aquela festa :)
beijinhos querida e tenha um lindo dia,
So *Ü*

maria elena disse...

Viviane espectacular tutorial.. gracias ! un beso grande

Tania Forti disse...

Oi, Vivi. Bom saber que a gravidez vai bem, delícia curtir o corpo se modificando, né!? Aproveita bem enquanto o baby tá ai dentro e é só seu, rsss
Querida, meu blog também tá de niver, assim como eu. Gostou das chitas? Ainda vai ter muito mais, inclusive um sorteio.
Se tiver algum trabalho em chita, manda pra mim, que esse mês só vai dar chita no blog!
bjos

Simonepin disse...

Oi Vivi, ando tão sumida daqui (e de outros tb)... estou tentando falar aos poucos com todo mundo... e adorei os tutorias, tentarei o ursinho.
Beijos linda!
Simone = palavrastraduzidas-pin

Maite - vitoma disse...

Facil y bonito, gracias guapa.
Bss.