Pinterest

19 janeiro 2011

Rio Grande do Sul : De mãos Dadas pelo Rio!!!

Oi pessoal, hoje vim convidar a todos do Rio Grande do Sul  a abraçar essa causa.  A Taís do blog My House, My Home, My Heart me convidou a participar e achei ótimo a iniciativa. Ela recebeu um e-mail que vou colocá-lo abaixo.

 ***

Bom dia!
Sou funcionária do Ministério da Fazenda no Rio Grande do Sul e gostaria de divulgar que também estamos em campanha pelos desabrigados do Rio de Janeiro. Vou divulgar nosso endereço para que a comunidade tenha acesso a mais um posto de coleta. Estamos em parceria com a Cruz Vermelha de nosso estado e os donativos serão encaminhados em aviões da FAB.
Produtos de higiene, água, alimentos não perecíveis, roupas e colchões podem ser doados aqui. Também estamos organizando, junto ao hemocentro, uma campanha para doação de sangue. Essa é uma boa ideia para ser disseminada... o hemocentro virá até o Ministério fazer a coleta de sangue, o que aumentará muito o número de doadores.
E é isso gente, vamos ajudar como podemos. É tudo muito triste e o sentimento é de impotência frente a tanto sofrimento.
Um grande abraço.
Sabrina Leite Vanzella
Assessora de Comunicação Social
Ministério da Fazenda no Rio Grande do Sul.


Endereço para doação:

Edifício-Sede do Ministério da Fazenda (conhecido como prédio do Chocolatão!)
Av Loureiro da Silva , 445
Sanguão principal.
Informações: (51) 34552852
Porto Alegre / RS





***


Na cidade de Rio Grande - RS, também há postos de coletas, durante alguns dias estará no Largo da Catedral, entrada do Calçadão. No final de semana estarão fazendo coleta também na Praia do Cassino. Então, pessoal quem puder vamos ajudar com o que agora eles estão precisando urgentemente, tenho certeza que se sentirá muito bem depois que fizer isso.

***

Ah! Daqui a pouco estarei indo fazer o ultrassom, volto aqui para contar como foi!

Beijos!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Fiquei muito feliz em saber que temos amigos em todo o Brasil se mobilizando pelo Rio de Janeiro.
Obrigada!!
Bjus

Taís disse...

Valeu Flor!

Vou editar lá com o local em Rio Grande!
Que Deus Abençoe!

E não demora pra contar pra gente o que é esse baby!
Beijo!

Jud disse...

Oi Vivi,
Já fiz a minha contribuição para esta tragédia horrorosa do Rio de Janeiro,que pavor!
Espero que esteja tudo bem com a mamãe e o baby, o que importa mesmo é que tenha muita saúde e vai ter se Deus quiser.
Dá uma espiada na minha kokeshi reciclada, se der.
Beijinhos,
jud-artes

Menina das Agulhas disse...

Oi Vivi,

Parabéns pela iniciativa... nesse momento todos devemos ser solidários. Esse Brasil é grande e acolhedor... graças à Deus!!!

Saúde para você e para o bebê... é linda essa fase.. já passei por isso duas vezes... momentos incríveis. Tudo de bom!!!!
Bjs
Lu

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida eu que moro aqui na região serrana não na parte afetada, eu moro longe do acontecimento venho agradecer que os lugares afetados eram lindos e quanta tristeza quantas perdas bjs com carinho Leila

Anita disse...

Obrigada Vivi, a situação do pessoal aqui da região serrana é realmente mto triste, mas foi como comentei ontem com meu filho qdo separei roupas pra doar, se cada família colaborar mesmo que seja com uma pna bolsinha de roupas , água ou alimentos, já vai ser uma ajuda bastante expressiva. Boa sorte na ultra, depois vem contar, bjs.

Rafaela Hübner disse...

Acho que em todas as cidades que tem Cruz Vermelha dá para fazer doações. Aqui em SM eu sei que tem :D
Bjos!
Rafa H.