Pinterest

07 outubro 2010

Passo a passo de sapatinhos de bebê

 Oi pessoal! Confesso que me emocionei com tantos recadinhos carinhosos, obrigada a todos, foi uma alegria enorme ler cada um! Quanto a minha gravidez tive um ponto positivo, não estou enjoando, rejeitando algumas coisas sim, tipo café não estou suportando, mas no mais estou tendo uma alimentação bem saudável.

E claro que vou fazer bastante coisinha pro meu baby, ainda não tem como fazer muito, acho melhor saber o sexo antes pra escolha do tema e das cores. Mas claro que  já estou vendo várias idéias. E pra começar vou colocar vários pap de sapatinhos, botinhas e sandálias que podem ser feitas por nós mesmas.





Esses são os tutoriais que encontrei de sapatinhos de bebê. Agora eu encontrei um e me apaixonei, feito pela Cris Oliver e ela tem pronta entrega.


Beijos!!!

55 comentários:

florzinha Tá disse...

QUe lindos...
Vou dar aquela espiadinha basica ne...
Apesar ne ñ ter mais bbzinho
Os meus ja são fofis grandinhos... ( 8 e 5)

Meus PARABÉNS !!! É UMA MELHOR EPOCA DA VIDA DE UMA MELHOR... AINDA LEMBRO DO FRIUZINHO NA BARRIGA QUANDO SOUBE QUE ESTAVA GRAVIDA.. UMA MISTURA DE EMOÇÃO INESPLICAVEL...
PARABÉNS!!!! SEJAM FELIZES...

Anita disse...

Lindos, amei o roxinho, quero até pra mim, kkkk. Parece até q estou vendo essa cabecinha pensando e executando agora só fofurices de bebê. Acertei?
Vivi, tá rolando sorteio lá no blog. Bjs.

Cissa Branco disse...

Viviane,

Como é bom isso, adorei os sapatinhos!
Beijos

Fazendo arte disse...

Oi, Vivi!!!
Que fofinhos!! Pena que nunca param no pé! Meu filho é ninja em tirar e jogar longe os sapatinhos!!! ;)
Tb resolvi esperar saber o sexo pra começar a fazer o enxoval. Mas aí fui ficando ansiosa e resolvi começar as costuras escolhendo cores neutras como verde e azul-bebê... Tem tanta coisa pra gente fazer!! E no final fica difícil sentar na máquina de costura com aquele barrigão no meio.
Bjos, Lu

Cynthia Le Bourlegat disse...

São lindos né Vivi? Esse da segunda foto eu sempre faço por encomenda...Guria, eu não sabia que vc tá grávida.. Muitas felicidades e bençãos para o baby, já sabe o que é? gde beijo

Carla disse...

Olá Vivi,
Que saudades do meu tempo de ver sapatinhos!!!!!!
Curte bem o momento é único e lindo Vivi.
Um beijão, adorei todos os sapatinhos o da Cris esta muito fofo.
Carla

Rosana Sperotto disse...

Ai que tempo tão bom esse, Vivi! Tive saudade desses meses de expectativa e preparos. Agora é esperar pelos netos... Curte muito a espera! Beijos, querida!

Erika Lessnau disse...

Ola....mto obrigada pelo carinho....
Obrigada pela visita!!!
Espero trocarmos bastante idéias legais...hehehe
Bjos

Fabiana disse...

Olá Vivi, como vai? Parabéns pelo bebe! Te desejo muitas felicidades e saúde.

Adorei esses tutoriais, tem cada um mais lindo que o outro. Vou testar, rs. Bjs!

MAYdesignorg disse...

muito bonita

FLAVIA CRISTINA C. disse...

VIVIANE ACHEI LINDOS, UM ENCANTO, EU SOU APAIXONADA POR ROUPINHAS DE BABY.
BEIJOCAS...

Nanda disse...

Minha sogra adorouu os sapatinhos. Ela vai tentar fazer!

bjs

Nayume disse...

Que lindo esse último, uma pantufinha. :3

Anônimo disse...

Adorei todos, mais os bitty booties são incríveis... obrigada por dividir conosco.
Grande abraço

Fernanda Reali disse...

Vai vir uma chuva de fofurinhaaaas!
Oba, vou acompanhar de perto!
beijo

Fernanda Fernandes disse...

Vivi cada sapatinho mais fofo que outro!!!olha quando saber o sexo conta para nós...bjos!!!

Nanda disse...

Poxa, pena que a Cris Oliver não atualiza desde fevereiro. Será q ela ainda vende?

Calma que estou com pressa! disse...

oi vivi- ah não falei que agora a futura mãe da blogosfera vai nos mostrar fofuras de babyys- oh delicia -
quantas vezes tu já leu o teste de gravidez POSITIVO- ESTA PALAVRA TEM UM SIGNIFICADO TÃO GRANDE , QUER DIZER VIDA ,
AI EU ADORO SAPATINHOS -
mas em compensação vivia tirando os sapatinhos, e as meinhas só pra ficar olhando para aquelas coisinhas perfeitas, fixação por pezinhos
vai me entender??
bjs

Dani disse...

Menina, só soube da novidade hj!! PARABÉÉNS, que seu bebe venha cheio de saúde e com a arte no coração como a mãe dele!
beijinhooss

ANA LÚCIA disse...

Parabéns pela sua gravidez. É um momento especial que deve ser muito comemorado. E lhe garanto que também será um dos momentos mais lindos da sua vida. Ser mãe é muito bom!!! Gostei dos sapatinhos e bem de acordo com o seu momento "baby"...
Abçs,
Ana

Rose Oliveira disse...

Oi querida,
que coisitas fofas!!!!
Parabéns pelo baby que está chegando,
Deus abençoe cada dia dessa gestação.
Acabei de criar um blog de caft,
te convido para a inauguração, rss.
Beijos e fica com Deus!

Elen disse...

Agora teremos uma fase ainda mais cuti neste blog...

Fiquei super contente com a noticia

Parabéns

Andrea Guim disse...

Oi, Vivi!
Tô sorteando 2 ilustrações minhas no Blog'Arte até amanhã as 18hs.
Passa lá pra partcicipar!
Beijins,
Andrea Guim

Cris Rosa disse...

Oi Vivi!Adorei a notícia, e esses sapatinhos são muito cute-cute!
Adorei as sandálias!
bjkas

Vania disse...

Ah!!tão lindos os sapatinhos...tão diferentes do que há no mercado...uma lindeza total!!!
Ah!!parabéns de novo pela dádiva de esperar um bebêzinho fofo...
bjos

Anônimo disse...

Parabéns minha querida,que esse bebê encha sua vida de alegrias,mtas felicidades,beijos e bom fim de semana!

Silvana Fabbri disse...

Que graçinha, quem sabe eu me aventuro quando os netos estiverem a caminho ...
Beijokas
meumundocordeabobora

Soraia Melo disse...

Que fofuras amiga!
Fico feliz de saber que nao esta enjoando, porque pra mim vomitar é um terror e enjoei só da minha primeira filha.emagreci e tudo..mas passou rapido tb...é tao bom amiga, que Deus cuide de voces!
beijinhos carinhosos
So

GRAÇA disse...

Vim desejar um bom fim de semana e ver as novidades (lindas)
Beijinhos
Graça

Mira Artesanatos disse...

Que lindo!

Cynthia Barreto disse...

Querida, ainda não havia lido seu último post! Parabéns pelo baby que está a caminho!! Que ele venha saudável e te traga muitas alegrias!!

Amei os sapatinhos...

Beijos!

Marisa Torres disse...

GRACIAS POR COMPARTIR TODOS ESTOS TUTORIALES, ERES MUY GENEROSA.
BESOS DESDE ESPAÑA.

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Vivi.
Tomara que a sua gravidez seja beeeeem tranquila. Parabéns, de coração ! Ser mãe é um presente de Deus.
Adorei as dicas dos sapatinhos.
Lá no Soul tem dois links também pra fazer essas fofurinhas.
Depois passe lá pra ver, tá ?
Ah ! Eu vi o seu recadinho sobre as minhas bonecas. Que bom que vc gostou ! Obrigada pelo carinho.
Um ótimo feriado pra vcS.
Beijos.

ZOCA disse...

Parabens por esta trazendo essa nova vida!
A maior alegria na minha vida,foi ter tido as minhas filhas e elas hoje sao minhas melhores amigas.
Bem ,empolguei,rssrsrsr , o que vim te dizer é que seus sapatinhos sao show,de muito bom gosto.
Que Deus te abençoe,bjos

carmenroque disse...

Qué lindos gracias por los tutoriales besos Carmen

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
AMO CRAFT

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Juliana! disse...

Que sapatinhos lindos :)

beijos

Anônimo disse...

Que lindo me vai ajudar muito pra fazer as sapatinhas das menians de inverno,ebaaa! obrigado linda amei muitoooo, mil bjos ótimo feriado.

Rosana Remor disse...

Eu sabia que vc não ia resistir as coisinhas de bebê!!Estes sapatinhos estão uma graça!!Boa semana,linda mamãe!!

Unknown disse...

Que delícia teu blog, amei...vou voltar sempre! Bjsss

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Vi! Que coisinhas mais fofas! Acho que vc vai fazer coisas maravilhosas para o baby!

Obrigada pelo apoio lá no blog; parece que é algo temporário.

Vi, vou começar um post periódico sobre aleitamento materno; anunciei na barra lateral do blog. Quero contribuir com a saúde dos bebês ligados à blogosfera. E acho que o seu será o primeiro contemplado...rsrsrs. Aguardo vocês dois...rsrsrs lá!!!
E seu bebê vai adorar porque é assunto de interesse exclusivo...rsrsrs dele!!!
Beijos pra vcs dois.

Anônimo disse...

Ola,Vivi.
Que noticias maravilhosas:sua gravidez e seu entusiasmo para comecar a fazer o enxoval.Tenho certeza que esse baby vai ter as coisas mais lindas,e melhor, feitas pela propria mamae.Parabens,querida.
Vivi,esses modelos estao lindos e fogem do convencional sapatinho de trico e croche.Felicidades e uma otima gravidez para vc.Com carinho.zenaide storino.

Vanessa Biali disse...

Que fofuras, Viviane! Obrigada por compartilhar.
Tenho dois convites para você: conhecer meu último trabalho (se você gostar dele, você pode votar no concurso que estou participando) e concorrer ao sorteio de uma apostila.
Obrigada!
Beijos,
Vanessa

Adri's Artes disse...

Os sapatinhos são uma fofura!!!
Parabéns pelo bebe, que o Bom Deus derrame muita saude e felicidade nas suas vidas!!!Parabéns!!!

Mil beijoss!!!

Vanessa Biali disse...

Oi, Viviane!
Vim agradecer seu apoio carinhoso.
Muito obrigada!
Beijos,
Vanessa

Anônimo disse...

Olá Viviane!
Estamos com sorteio no Blog! Passa lá!
Abraço

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Vivi! Só fiqei sabendo da visita da cegonha agora, andei meio afastada do blog por uns dias por conta do aniversário de 5 aninhos do meu "bebê maior", mas qndo voltei, ontem, fiquei mto feliz com a notícia! Parabéns a vc e ao papai, que sua gravidez seja abençoada, tranquila, que esse bebezinho venha com mta saúde e graça!
Desejo o melhor para vc e essa família que está crescendo!
Um bjão enorme!
=]

Paula Louceiro disse...

Oi Vivi, os sapatinhos estão lindos.
Quanto à compra, já consegui cancelar pelo cartão de crédito (pq na loja não consegui falar mesmo) então estou mais tranquila.
Agora é comprar em outra né? Espero ter mais sorte dessa vez, rs.
bjoka

Barraco Chic disse...

Vivi, querida obrigada por divulgar e participar do sorteio.
Esses sapatinhos me da até vontade de ter um bebe por perto, só por perto.
Beijos.
Ah!! a foto do perfil ta lindona.

Ju disse...

Oi Vivi, pois é menina, vim aqui te desejar felicidade pelo bebê e logo depois descubro q tô grávida tbém...rsrs...descobri no dia 7 de outubro,ela tava atrasada à 9 dias, no domingo dia 5 fiz o de farmácia, mas deu uma listrinha escura e outra clara depois q fui descobrir q isso é positivo...rsrs..
Vamos acompanhar uma a outra aqui, vai ser muito bom né...bjinhos pra vc e se cuida!!

Ju disse...

Vivi voltei, depois dê uma olhadinha nessa site é muito bom, tem muitas dicas e vc acompanha seu bebê toda semana o desenvolvimento dele...
http://bebe.abril.com.br/principal.php

BJos!

Unknown disse...

Vi um sapatinho deste no flicker e não descobri como se faz...fiquei louca!

Roberta Menna Barreto disse...

APAIXONANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Magui disse...

Caro Vivi, vou compartilhar com vocês um desejo lindo ... Eu estou procurando o meu segundo filho, que está sendo aguarde ... Estamos muito ansiosos para que Deus nos abençoe com um novo filho, minha filha também quer muito ... vendo o seu blog lindo que eu tive a idéia de começar a fazer acessórios para bebês enquanto aguardam a sua chegada ... então você estará dizendo que o projeto está indo ... amor barriga e cuidado ... Magui

Marly disse...

Ai, que lindezinhas!! Eu tenho uma sobrinha de nove meses e me deu uma vontade de dar um desses pra ela!!