Pinterest

23 outubro 2010

Lindas artes de Portugal

Oi pessoal! Eu não abandonei o blog, estava fazendo alguns trabalhinhos. Essa semana fui à obstetra que irá acompanhar a minha gravidez. Descobri o motivo de tanta lentidão ao fazer os meus trabalhinhos, minha pressão está um pouco mais baixa, o que é normal na gravidez. Posso demorar, mas eu venho aqui dar notícias. Hoje vou deixar pra você alguns trabalhos de pessoas talentosas, lá de Portugal. Essas primeiras imagens são da Rute Granja. Fiz uma pequena seleção do que vi, lá tem muito mais.
Eu amei esses porta chupetas, me encantei com a delicadeza dessas pintura e detalhes adicionados formando uma flor.


Esse é um enfeite de parede, lindo!



Lembrancinhas vasinhos de tulipa, porta fotos.

Os trabalhos a partir deste ponto são da Maria Cusca. Tanta coisa linda e delicada!





Beijos e bom fim de semana!!!

28 comentários:

none disse...

Oi linda

Também tive este problema,mas no meu caso tive que mudar minha alimentação,eu me alimentava mal,comia qualquer coisa,tive que mudar completamente,tirar muito o sal,cafe,chas,até o consumo de carne eu tive que diminuir...mas foi só.
Agora,faz parte da gravidez esta sonolencia,letargia...pela manhã para levantar Deus me livre,tinha um sono inpressionante e depois do almoço...além da azia eu me deitava em qualquer lugar e dormia,eu tinha uma Agência de Viagens e me lembro que subia para a contabilidade,e me deitava no carpete de tanto sono...vê se pode,foi ai que meu marido me fez acabar vendendo a Agência,já que era uma correria.
Vai dar tudo certissimo,cada dia uma novidade...apaixonante.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Carol disse...

Vi, que bom que apesar da pressão estar um pouco mais baixa, você e o bebê estão bem.
Agora vai parecer que tudo de bebê está te perseguindo rsrs, começamos a ver um monte de barrigudas pela rua, vários carrinhos, vários bebês, parecendo ser além do normal, mas que é mesmo muito normal.
Muita saúde e amor pra vocês!
Se cuida.
Beijos

Lonci disse...

Hola Viviane! Son monísimas y hermosas:)Buen fin de semana
besos

JOANA CAMPOS disse...

oLÁ TODOS MUITO LINDOS!


Abços

Joana Campos

doris disse...

Beautiful works!!

xox doris

FLAVIA CRISTINA C. disse...

É NORMAL NO INÍCIO DE GRAVIDEZ ESSA PRESSÃO BAIXA E UM POUCO DE ENJÔO, DEPOIS MELHORA, RUIM É QUANDO A PRESSÃO É ALTA NA GRAVIDEZ, DAÍ SERIA DE SE PREOCUPAR, MAS A PRESSÃO BAIXA JÁ DEVE SER UM FENÔMENO PARA DAR UMA FREADA NA GENTE, SÓ ASSIM A GENTE PARA PRA DESCANSAR NÃO É MESMO? ACHEI LINDAS AS ARTES , PENA QUE NAÕ TENHO BABY PARA FAZER UM. BEIJOCAS...

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Vivi! adorei receber sua visitinha! Obgada por apreciar meus trabalhos!
Olha, sempre tive problemas com minha pressão mto baixa, e nas duas gestações, ela baixou ainda mais... eu vivia tendo tonteiras, meu marido nem me deixava sair pra rua sozinha por que quase desmaiei diversas vezes sozinha na rua... Meu médico me aconselhou a consumir alimentos com sal com mais frequencia e menor espaço de tempo entre as refeições... em casa, quando a pressão baixava, um "macete" para fazer ela voltar ao normal rapidinho era comer azeitonas (tem bastante sal).
Bem, assim fui levando até meus meninos nascerem.
Espero que vc se sinta mais disposta nos meses seguintes, a tendência é diminuir o sono, o cansaço, a pressão ir subindo um pouco mais... aí o motivo da lentidão vai ser o peso da barriga, que vai estar crescendo! rsrrs!
"ossos do nosso ofício de mães"!!!
Te desejo tudo de bom e que vc tenha um gestação tranquila!
um bjão e ótimo fds =]

Unknown disse...

ACHEI O MAXIMO OS TRABALHINHOS, MEUS BEBES JAH CRESCERAM, DAI BATE UMA SAUDADES DE ENXOVAL NOVINHO....
BJS....

PASSA NO BLOG, TEM SORTEIO...
http://dany-sonhodearte.blogspot.com/2010/10/sorteio.html

Soraia Melo disse...

Oi minha linda...quanta coisa mais fofa, ne?
Elas pintam fraldinhas como ninguem...adoro!
beijinhos carinhosos
So

Anita disse...

Oi Vivi, essa coisa da pressão tende a desaprecer, é só no começo, vc vai ver q vai ficar tudo bem, e embora seja chato pq da uma desanimada e um soninho, ainda é melhor a baixa que a alta. Na verdade gestação é sinal de saúde, mas toda grávida sempre apresenta alguma coisinha, mas a alegria que vem depois abafa e faz esquecer todas essas coisinhas. Qto aos trabalhinhos selecionados são realmente um encanto. Já vai fazer um babador, não vai???? Bjs.

Unknown disse...

Concordo com a Anita, ante baixa do que alta, eu tive muito sono e enjoo na minha gravidez, mas só até o 4 mês. Os trabalhos são lindos mesmo, e muito delicado.

Saron... disse...

Oi Vivi.Ai que gracinha.Coisinha de crianças já é algo cute mas esses mostra a delicadeza.Ambos os trabalhos são lindos.Bjos

Andrea disse...

Q legal! To sem tempo de acompanhar alguns blogs e não sabia q estava grávida, muitas felicidades nesta nova etapa de sua vida! E cuida bem sua alimentação, e curta bem sua barriga, q é uma fase linda!

esses trabalhinhos são maravilhosos!
bjos
;)

Nayara Michelle disse...

Nossa vivi que linda almofada de borboleta ameei'
BjOo

Marly disse...

Oi, Vivi!!

Eu ando no maior sufoco, com relação ao tempo e por isso estava me limitando a retribuir as visitas que me fazem (e nem tava conseguindo retribuir a todas, infelizmente!). Com isso, fiquei um tempinho sem vir aqui e agora 'encontro' você cheia de novidades? rsrs. Parabéns, querida!
votos de que o seu bebê chegue saudável!!
Olha, tô levando o seu link, porque nem sei a razão dele ainda não estar lá!

Um beijo, bom dia e boa semana!

Marta disse...

Oi Vivi, que bom que apesar da pressão baixa, você está bem e o bobê também...
Muito fofos esses trabalhos. Com certeza vou copiar alguns pro meu neto, hehehe...
Tem selinhos pra você lá no blog...

Beijo, Marta

Rosana Remor disse...

Vivi do céu!!Acho que vou engravidar pra ter uma menina e fazer aquele quadrinho redondo e aquela almofada de borboleta!!Opa!!Sossega Rosana!Mas acho que aquela almofada vai pro meu quarto!!Que lindezas!!Vivi,eu sigo um blog de Portugal, o Ana Catita,tem cada coisa fofa pra criança!!Vai lá espiar, tá lá nos meus favoritos!!Beijos!!

Fla disse...

Lindo o trabalho todo, mas essas tulipinhas são um arraso!
Bjs

PAULINHA SALES disse...

É AMIGA... AGORA, SÓ CONSEGUE ENXERGAR COISAS PARA BEBÊS... JÁ PASSEI POR ISSO, E SEI BEM COMO É... POR FALAR EM PRESSÃO, NA MINHA GRAVIDEZ ELA NÃO PASSAVA DE 9 POR 6, ERA UM SONINHO BOMMMM!!!

BEIJINHOS CARINHOSOS... NOS DOIS!!!

PAULINHA SALES.

by kaká disse...

Olá Vivi;
Passa lá no meu blog que tem promoção...
http://www.atelierdakaka.blogspot.com/
Abreijos
Érika

•Mara• disse...

OI AMIGA, VIM CONHECER SEU CANTINHO BJS MARA

Soraia Melo disse...

Oi minha querida,obrigada pelo feedback do video-aula :), fiquei tão nervosa, mas acho que ficou legalzinho!
E é bom esperar mesmo pra saber o sexo do baby e fazer tudo mais personalizado...eu descobri com 14 semanas ...espero que vc tb :) e me conta, viu?
beijinhos carinhosos
So

Imagine Decorar disse...

Adorei su blog!! Muitas coisas lindassss...
Ah, obrigada pelas msg no meu blog (imaginedecorar.blogspot.com).
Tb estou te seguindo!!
Bkas

Rute Granja disse...

Olá Viviane
Obrigada pelas suas palavras em relação aos meus trabalhos,são todos feitos com muitoooo amor e carinho;)
Espero que tudo corra bem consigo e com o seu bebé:)
Um beijinho grande desde Portugal

coruja disse...

Lindos trabalhos.Parabéns.
Bj
São

Anônimo disse...

Nossa viviane, tantas coisas lindas! parabéns!

Dani, Visite o meu também.
http://almofadas-decorativas.blogspot.com
Estou apenas começando!!!!
Vou me tornar sua seguidora.
beijinhos, drica

Jacinto Henz disse...

OI O QUE FAÇO PRA COMPRA UM DESSES..AMEIII...MEU TEL É 5481456155...MORO NO SUL.

Maria Cusca disse...

Olá Viviane!
Só agora vi o teu comentário.
Obrigada pelo carinho e pela referência ao meu trabalho.
Desculpa o atraso, fiquei muito sensibilizada, mais uma vez obrigada.
Jinhos grandes