Pinterest

16 janeiro 2013

Remodelando

Oi pessoal! Quando vi essa remodelagem, amei! Quem não tem uma bolsa que enjoou do jeito, mas uma boa remodelagem pode dar uma cara nova. Veja abaixo o antes, a autora do blog Me sew crazy, teve uma boa sacada.

Que esta seja uma inspiração pra algo diferente que esteja querendo fazer.

Beijos!!!

5 comentários:

Carol Guezdan disse...

AMEI O RESULTADO!!!BOLSA NOTA "10"
BEIJOS

Cris. B disse...

Bom dia, Vivi!!!

Como vai vc e sua bonequinha linda? espero que estejam bem e estão com a graça de Deus, neh?

Muit obrigada pelos conselhos e tbm pela a força, tenho muito pouca experiencia com o blog e é muito bom saber o que as amigas que já estão a mais tempo pensam a respeito. Que bom de verdade que me compreendes, assim me tranquilizo mais. :**

Ando tendo que me conter mais nas lojinhas de 2,39 daqui e como andam caras, vc jah reparou? de 2,39 eu já nao vejo mais nada, aquele lá do calçadão entao, tudo caro, Vivi... tenho evitado, senao marido me deixa mais tempo de castigo, kkkkkk... Fui na feira novamente lá da praia, bati fotinhos, comprei um vasinho lindo do espanhol que é da Turquia, onde tem aquelas lanternas penduradas, muito gente boa o rapaz, fiz aquela choradeira, saiu por 15 contos o vaso pintado a mao, Vivi, vc nem vai acreditar! rsrsrsrs... tbm comprei um amuleto daqueles que passam na novela das oito, sabe? menina, consegui por 5 pila, vale a pena ir se ainda nao foi. Depois eu coloco a postagem pra vc ver.

Ameiiiiiii a repaginada da bolsa, tenho tres bolsas bem antiguinhas mais ou menos assim como da sua postagem, só preciso de coragem pra conseguir fazer parecida, rsrrsrs...
Otima ideia, adorei!!!

Vivi, tenha um lindo dia!!!

Muitos beijos nessa bonequinha fofaaaaa!!!

Dia 22 desse mes a minha faz dois aninhos, nao vou fazer festinha esse ano, vou só fazer um bolinho, passar o dia fora levando ela pra passear que ela ama passear, pede o dia todo pra isso. Muieh, vou lá, senao fico aqui falando, falando, falando... kkkkk.

BEIJOOOCASSSSSSSS para vc e sua princesinha linda!!!

:***********

Cris.

elly disse...

"Nunca existiu uma pessoa como você antes,
não existe ninguém
neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única."

Oi amore bom diaa!
ja é sexta feiraa \o/
é lindo seu blog! Parabéns!!!
tenha um ótimo fim de semana
fique com Deus
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Divulgo sorteios
se quiser divulgar ou participar
acesse
http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
Boa sorte!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Viviane!

O ANDREA GUIM BLOG mudou de nome e endereço. Agora de chama CADERNO DE RECORTES e o endereço é:
http://cadernodecolagens.blogspot.com

Bora lá conhecer e seguir o blog!!!!
Beijins,
Andrea

Andrea Guim disse...

A bolsa ficou um espetáculo! Jamais diria que não é novinha em folha!!
Parbéns!!!
Bjs,
Andrea