Pinterest

03 julho 2013

Dicas lindas

Oi pessoal! Hoje eu continuei meu passeio pelo flickr e tenho encontrado muita coisa linda para admirar como a imagem acima, algumas coisas a gente encontra até com molde e dicas de como fazer como a boneca chama irmão keka sapeca abaixo.
(buscar em fotos anteriores e posteriores)

Os molde porta pano de prato e bolsinha de costura eu vi no flickr da Maria Márcia.

É um mimo essa bolsinha de costura.


Beijos!!!

6 comentários:

Prycila Patrício disse...

Que coisinhas mais lindas... me encantei com essas galinhas da 1ª foto.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Vivian esta gaiolinha esta muito fofa, amei demais.

é bom encontrar os molde por ai.

bjs

Gélia

rose japan disse...

Olá Viviane nossa que lindas as imagens que vc arrumou...amei a primeira foto ficou um quadrinho lindo, lindo c as galinhas...e uma lareira é isso mesmo...eu amei...e n parece ser dificil

linda a bonequinha e a bolsa tbm

bjinhos rose jp

Taia Assunção disse...

kkkkkkkkkkkkkk que graça a boneca chamando um irmãozinho :-D beijos para você e a Rebeca <3

Mafalda Sofia Antunes disse...

Que ideias mais perfeitas!! Super adorei tudinho!!

Luciana Leal disse...

Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.