Pinterest

18 maio 2010

Um burrinho muito fofo

Oi pessoal! Tô passando rapidinho para compartilhar com vocês um link com o molde desse burrinho muito fofo! Está no site Etsy, e foi feito pela Myra Masuda, que possui um blog cheio de coisinhas lindas e fofas.


Estou fazendo algumas artes que foram encomendadas, quando estiverem prontas mostro pra vocês!

Beijos!!!

45 comentários:

Cynthia Barreto disse...

Que coisa mais fofa este burrinho...lindo demais!

Beijos!

Gil Mendes disse...

LINDO DEMAIS ESSE BURRINHO.
OBRIGADA POR COMPARTILHAR. BJUS.

NikkiToM disse...

Que lindo este Burrinho :)
heheh.. e espero pelas ver as fotos das suas artes..
Visite nosso blog, chegou varias novidades tbm \o/

Bjx..

Cacau Jafet disse...

Oi Vivi! Amei este burrinho.
bjossssss

Rosana Remor disse...

É fofo mesmo!!Uma gracinha de burrinho!!!Beijos!!

Eliene Vila Nova disse...

oi minha amiga mais talentosa
ah estou apaixonada pelo burrico, de verdade.
saudades de comentar aqui, só hoje consegui uma folga, pra visitar amigos com calma, porque estou sempre olhando e me inspirando por aqui.
curiosa para ver suas artes que eu adoro.
beijos minha flor.

☼Carolina Artesanías☼ disse...

te quedó súper lindo!! me encanta!
c@

BRANCA disse...

Vivi,
Amo estes bichinhos fofos, dá vontade de apertar... Obrigada pela dica amiga.
Beijos!

Priscila disse...

Ai que coisa mais fofinha, amei!
Bjs...

Soll* disse...

Oi Vivi.
Bom que gostou do post da Neli, eu também gostei muito. Com certeza a maioria das blogueiras irão se identificar.
Ah..adorei o burrinho...um mimo!
Beijo.
Soll

Fernanda Fernandes disse...

QUE LINDO ...este burrinho e muito fofo...adorei amiga,acho que estamos na era dos bichos tbém postei uma girafinha que ganhei estão até dando nome a ela que pedi ,passe lá para ver!!
bjs!!!

Simplesmente Luísa disse...

Que gracinha!!! Minha filha vai amar isso!
Beijinhos!!!

Fla disse...

Ah que lindinho.
=)
Bjs

ɑɳɗʀɛɑ ɓiɑɳcɦ disse...

muito fofo...
bjim
;)


http://dcoracaodkasa.blogspot.com/

Arte e Artesanato disse...

Ta muito fofo e com carinha de dengoso esse burrinho. Adorei! Bjos.

Taia Assunção disse...

Que burrico mais cute...amei. Beijocas!

Maite - vitoma disse...

Buen trabajo, te ha quedado muy bonito.
Saludos.

Cris Chiosini disse...

Oi, Vivi.
Adoreeeeeei.
Já guardei pra tentar fazer, um dia... quem sabe ? rs
Beijos.

LUA ENCANTADA ATELIER disse...

Vivi, vc sempre trás novidades maravilhosas, tempos atrás vi um porta maternidade feito de isopor coberto com tecido, era um carrinho de bebê, muito fofo, só que não consigo encontrar mais. Bom, tudo isso, só pra dizer que se vc encontrar com ele por aí, me avise onde está por favor. Beiiiiju

Uvinha disse...

Noooosssaaaa...
Qta coisa bela!
Não me canso de visitar seu blog, ele ajuda a oxigenar o cérebro da gente... rs
Meu dia só começa depois q passeio pelas novidades dos blogs e o seu é parada obrigatória.
Parabéns e obrigada por dividir.
Visite meu blog tb...
www.uvinhafazendoarte.blgspot.com
Vou adorar te receber...

Carla disse...

Vivi,
Que coisinha mais fofa esse burrinho,tem carinha de sapeca,daquelas que da vontade de dar beijinhos.Uma ótima sugestão você está passando para todos,parabéns pelo carinho.
Beijos,
carla

So artes disse...

Muito fofo Vivi....obrigadinha!!!!
beijinhos
So

Luciana Casado disse...

Que fofíssimo, Vivi!!!
Bjus, lu

Curimã Hei, Curimã Lambaio!! disse...

Olá Vivi, acompanho e sigo seu blog há algum tempo, mas só agora resolvi me manifestar! Quanta cor e alegria há em sua alma de artista! Sonho ter umas almofadas lindas suas na decoração do meu primeiro bebe, que deve nascer mês que vem, a pequena Isabel...Ainda vou te encomendar umas coisinhas, tenho que melhorar de dindin...Bjos e tudo de bom!!!

Angel disse...

Lindo mesmo, vou fazer já pra minha bebê que adora ursinhos pra amassar...rsrsrs Até mais

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Vi!
Lindo burrinho!Estou curiosa com suas artes.
Beijos.

Mery Valle disse...

Uma graça,e nós mulheres somos que nem crianças neh!!!Eu adoro tudo que é bichinho...acho muito fofo!!
Um grande beijo!!!

Dani Fai disse...

Viviane
cá estou eu procurando passo-a-passo de flores na web, quando me dou de cara com seu blog.

Gente... qto trabalho lindo.
Vc é D+.

Não... mil vezes não...
não acredito... ao clicar aqui é lá nos links das suas postagens fui ver que você mora em Rio Grande.

Meu marido é Rio Grandino. Moramos em Porto Alegre (minha cidade Natal).

Minha sogra é formada em Ed Artistica na FURG e hoje em dia coordena um grupo de mães (esposas de pescadores) de uma vila no Cassino. Elas fazem muitos trabalhos legais. Tapetes amarradinhos, almofadas, etc... vendem nas feiras e no calçadão no verão.
Sou sua seguidora
Parabéns !!!

Bells disse...

Eu tenho uma amiga que vai amar esse burrinho!!!

victor tozarin disse...

Oiii!
Tudo bom?
Acabei de criar um blog, sobre origami, e está rolando um sorteio de inauguração!
Se você quiser participar dá uma passadinha lá por favor!
origami-gami.blogspot.com
Ah! Já estou te seguindo! :D
Obrigado!

Meirinha disse...

Oi Viviane, passei pra conhecer gostei tanto que me tornei seguidora.
Amei este burrinho, o passarinho com certeza vou fazer.
Tudo muito lindo.
Beijim.
passa no meu cantinho, ficarei muito feliz com tua visita.

Jussara disse...

boa noite Vivi....lindíssimo seu trabalho. O burrinho está demais, mas me apaixonei pela almofada de rosas. Combina com uma moringa que pintei toda em mini rosas.
Adores ! Pinto porcelanas e ficaria bem feliz com sua visita!
www.ateliervivaarte.com.br

abraço fraterno
Jussara

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ownnnn que burrinho mais fofo.:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Victor Tozarin disse...

MUUUUITO OBRIGADO poor estar participando do sorteio do meu blog e principalmente por estar divulgando aqui no seu blog que por sinal tem cada coisa maravilhosa!
parabéns!
vce está concorrendo com 2 bilhetes!
;D
Boaa sorte!

. E o Romeu ~*ՏՁ disse...

Olá,meu nome é Jaiza, sou de Porto Alegre, RS.
Ameeeei seu blog. Esse bisonho eh uma coisa fofa, muito bem feito, e vou passar no blog da artesã pra conhecer.
Mas n posso deixar de falar da almofada q eh uma coisa de princesa!!! Parabéns.
Estou lhe seguindo.
BjoO

Deusa disse...

Oi linda

Infelizmente acabei por cancelar meu blog,eu já havia explicado antes,mas estarei sempre aqui te visitando e fazendo minhas encomendas...deixa só passar a tristeza.
Beijim
Deusa

Beth disse...

Olá Viviane.
Passei para ver seus trabalhos e te convidar para participar da promoção de aniversário do meu blog.
Ficarei feliz com sua visita!

Esse burrico é a coisa mais fofa que já vi!Uma graça!
Bjs,
Beth.

Artesanato by Nelly disse...

Eta "trenzinho bonito,so"Qual a criaça que não ficaria feliz com um presentinho desse?Qº RECEBER ALGO ESTRANHO, VA NO SEU ANTIVIRUS ELIMINA.SABE FAZER ISTO?SE NÃO SOUBER ME FALE.Bençãos de Deus continuem caindo sobre vc.Bjaço da Nelly.

Lila disse...

Olá Viviane!
Obrigada por seguir o meu Blog. Amei ter você por aqui.
Vim conhecer o seu blog e adorei tudo!! Muito legal, demais!! Já estou seguindo e virei muitas vezes para navegar e ver as postagens.

Posso levar o selinho do "feito a mão feito com carinho" para o meu blog? Adorei!!
Bjkas,
Lila

Iris - Blog Flor de Iris disse...

Vivi,

Tem um selinho para você lá no Flor de Iris Acessórios.

Beijos

Nalva - "Tudo Novo" disse...

Minha filhota amou o burrinho!!!
Passei pra te desejar um ótimo domingo!!!
Beijocas!!!!

Cristiane Fernandes disse...

Tem razão amiga, é lindo de tudo, já fiz muitos bonecos de tecido, e este me inspirou á voltar, risss,
Bjus

rosie disse...

Olá!!

Amei seu blog... amei esse burrunho... parabéns.
Obrigada por compartir.

Beijinhos

Rosie

Marcia Soares disse...

Oi Vi,
obrigada pelo seu carinho sempre no meu bloguinho, vc é uma querida!!!!

Amei o burrinho, ele é mesmo uma fofura, pena que eu sô meio topeira com a costura...

Bjs

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Adorei o burrinho,um doce!
bjtos.Nile.