Pinterest

31 julho 2010

Passo a passo - Gnomo

Oi pessoal! Que coisa fofa ficou esse gnomo, e ainda além de ser lindo, você faz reciclagem, veja abaixo os materiais reutilizados.

Muito legal né! Eu vi aqui, e a minha dica é, no lugar do vidro, utilizar latinhas e outra coisa que pensei foi em enfeite de natal, imaginei em vez do gnomo fazer um papai noel, dá pra fazer até só a cabecinha para utilizar numa árvore de natal.










Aqui a utilização dele foi como pote para guardar botões, olhinhos, etc...

Beijos!!!

45 comentários:

Cristina disse...

Oie Vivi, obrigada amiga pelo comentário carinhoso, e a Nalla está mesmo morrendo de ciúmes do Yurick, mas ela acostuma com ele depois, ele é muito brincalhão e fica o tempo todo atazanando ela e chamando ela pra brincar, mas ela é meio ranziza, até porque está achando que ele vai tomar o seu posto aqui em casa, mas ela é muito carinhosa tbm...
Amiga que lindo esse gnomo, e o melhor é a reciclagem, e tbm é super fácil de fazer, amoooooooooo seus paps...Tbm tenho um monte de passo a passo que encontro na net e salvo no meu PC, estava querendo criar um blog só pra colocar esses PAPS, mas é claro com os devidos créditos. Aí eu arrumo mais espaço no meu PC rsrsrsrsrsrsrs...
Beijinhos carinhosos, Cris!!!

cecilia.cascais disse...

Que ideia maravilhosa ,muito lindo
beijo

Rosa-kreattiva disse...

un idea geniale... complimenti

calma que estou com pressa disse...

oi vivi- que ideia legal-aproveitou duas cisas que iriam parar no lixo-
ótima ideia-
bjs

Lourdes disse...

Muy lindo me encanto este paso a paso. gracias

Neli Rodrigues disse...

Que gnomo mais fofo!
Qta criatividade!

Bjs♥

Paula Louceiro disse...

Muito legal essa idéia Vivi. Bjoka e ótimo final de semana!!!

Sa disse...

STUPENDO....!!!!

Sabina

Maria Boneca Ateliê disse...

Viviane, ótima idéia para reaproveitar as lampadas!!!!
Ficou lindoooo!
bjs
Bom final de semana.
Carla

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Vivi
Eu adoro vir aqui, sempre tem novidade da boa...
Eu li sua entrvista com a Quiane, Parabéns.
Agora vou espiar a lojinha...
Bjokas:D

c r i s disse...

Oi Vivi!! Saudade menina!! Adorei o gnomo, nunca iria imaginar uma lâmpada...Bjo!!

Carol disse...

Que cute! Adoro gnomos, duendes, fadas, bruxas, ihhhhhh... vou longe.
Beijos

Judite Martins disse...

Oi Vivi
Adorei o gnomo, também sou adepta dos recicláveis, vou tentar fazer um, depois te aviso pra espiar.
Muito fofo!!!
Bjss
Jud-artes

Solange Honorato disse...

Vivi,ficou cute! Adorei!Beijos

Mary Art´s disse...

Oi Vivi! Adorei o seu blog, o meu é muito bebe ainda!
Esse gonmo é maravilhoso!!!
Obrigada por mostrar!
bjs

Carmem Rubim disse...

Vivi
Que Gnomo mais gracinha!!
Uma idéia super criativa, além do
reaproveitamento.
Bom domingo!
Beijos

Coração em Retalhos disse...

Olá amiga, quanta coisa linda!!!Esse gnomo tá um fofo!!E olha vou tentar fazer um, estou começando nesse mundo maravilhoso das artes, passos miúdos...gostaria q me honrasse com sua visita, bjs edna dias

Miih disse...

A não como é facil e tão lindo'
Ameei adoroo pra decorar no quarto'
BjOo fLôr'

Juliana Passos disse...

olá viviane - sempre venho aqui olhar o que você tem para nos mostrar de belo-adoro seu blog
juliana

Rosana Remor disse...

Maravilhoso,Vivi!!!Boa semana!!!

calma que estou com pressa disse...

oi vivi- tu vai adorar este sorteio que está rolando no meu blog- com parceria do artesão mineiro- tudinho de minas uai- tem de divino pequeno até grandões, tudooo que tem em tiradentes, prados...e tem o blog de passo -apasso que vale a pena conhecer também
bjs

Manuela disse...

Vivi, amei!
mas voui ser honesta: sou um desastre, acho que não acerto colar do jeito certinho de jeito nenhum!
mas o pap ta super facil!
Da um pulinho la no blog que ta rolando sorteio
Bjs

Paparico Pop disse...

Ai Vivi!!!

Pára tudo!!!

Q coisa mais fofa...

Parabéns!!

Bju

Fala Mãe! disse...

Vivi, que pap lindo, ficou muito fofo, quero tentar fazer! beijo querida e boa semana

Fernanda Reali disse...

Vivi, minha amiga Isabela, do blog Enfeitisando, ama fadas, gnomos, duendes... vou já repassar para ela. Bjs

Fla disse...

Muito fofo, adorei.
Bjs

Luziane Brock disse...

Oii vivi!!! Adorei essa ideia do gnomo!!! sobretodo a cabecinha do gnomo =) Achei super fofo!!! Aproveitar as lampadas antigas o/
e adorei o link que você me pasou também o/ Nao tive tempo de ver tudo mais pouco a pouco vou olhando!!! Muito legal e nao importa que seja russo ou o que seja =P
Te cuida muito ta?¿
beijao MAlu!
www.malukreando.blogspot.com

Aline disse...

Lindo! Adorei o gnomo, super criativo!

Juliana Sphynx disse...

Gostei muito do blog.
Boa semana!
=D

Karla Jeanne disse...

Vivi adoro esse tipo de trabalhinhos...obrigada por compartilhar, semana abençoada pra ti amiga!!!!
BJKS DE KARLA***

Leíse França Cruz disse...

Ei, Vivi! Tem selinho p. vc no meu blog allegroartes. Bjo, leíse.

Lucyana disse...

Trabalho lindo! Parabens!!

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

olá querida! adoro seu cantinho e indiquei seu blog para o prêmio SUNSHINE AWARD.
Passe pelo meu blog para ver e pegar seu selo.
Ótima semana!!!
Bjins!

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Bom dia Viviane, dei uma passadinha aqui para conhecer e adorei seu Blog, me tornei sua seguidora,você tem dicas muito boas, tenho um blog de artesanato em geral, se quiser dar uma passadinha ficarei feliz com sua visita.Parabéns pelo blog.Beijos Daisy.

Maria Rita Hering Fagundes disse...

Amiga, SEU BLOG É UM GLAMOUR!...por isso tem um selinho pra você no meu blog...passe lá para pega-lo,tá?
Beijos
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

crisartes.blogspot.com disse...

Olá,indiquei seu blog para o prêmio sunshine award.Passe no meu blog e pegue seu selinho,abraçosssssss

Cristina disse...

Oie Viviane, mesmo vc não sabendo me acudir fico muito agradecida amiga, e vamos ver se eu consigo arrumá-lo de novo, porque tá difícil...Ontem eu quase quebrei o PC de tanta raiva que me deu, fiquei um tempãp tentando arrumar e não consegui, acabei desistindo, vamos ver se hoje eu consigo, fica aí torcendo por mim...
Bjs Carinhosos, Cris...!

Nile e Richard disse...

Oi Viviane.
Adorei adorei.
Uma coisinha muito fofa.
bjtos.Nile.

Mery Vale disse...

Oi Vi...que legal a idéia...a carinha do gnomo ficou muito fofa!!
A partir destes materiais é só usar a criatividade...amei!!
Beijos,
Mery

Yeşim disse...

Olá
Como isso é criatividade, eu desmaiei. Grandes. De uma lâmpada nunca teria imaginado, e os frascos que podem fazer uma coisa bonita: Mão), na sua saúde.

o amor é ...

Tays Rocha disse...

Eu não gosto de gnomos, mas adorei a ideia da reciclagem, ainda mais de lâmpadas que é tão incomum. Beijos e obrigada por compartilhar!

Karina disse...

Olá! Sou nova no pedaço...e achei seu blog fuçando outros...rs
Adorei a idéia do gnomo! ficou mto bonitinho! adoro idéias de reciclagem, e estou sempre procurando por novas técnicas! Trabalho fazendo produtos de banho e pós banho artesanal, mas nas horas vagas coloco meu lado arteira em ação...rs
Comecei um blog a pouco tempo para compartilhar minha idéias e experiencias, caso queira dar uma espiadinha, ficarei honrada em te receber! Bjo gde com carinho,
Karina

http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

JOANNA LEANDRO disse...

RECICLAR É SEMPRE BOM . PRINCIPALMENTE QUANDO O RESULTADO FINAL AGRADA . E ESTES PASSO A PASSO SÃO ÓTIMOS .BJS

anatolna disse...

http://www.liveinternet.ru/users/likma/post112413922/

Bel disse...

Citei vc na minha postagem de hoje
Se não concordar, eu retiro.
Agradecida
bel