Pinterest

21 dezembro 2010

Últimas encomendas deste ano

 Oi pessoal! Dei uma sumidinha para fazer as últimas encomendas para este natal. Aí em cima as encomendas embaladas para entrega a pedido! Uma contém um kit de carteira + necessaire calcinha marron com poá azul, a outra embalagem uma carteira preta!





 





E a almofada linda abaixo foi para uma pessoa muito legal, a Artemízia do blog Passatempo.


 


E abaixo alguns ítens a mais que fiz!







Quero aproveitar, pois sei que não vou dar conta de passar no blog de todos, quero desejar

"Um Feliz Natal repleto de harmonia.
Celebrar o Natal é...
crer na força do amor é isto que
transforma o homem e o mundo.
Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças
para continuarmos lutando no Ano Novo que se anuncia."


Beijos!!!

14 dezembro 2010

Meu aníver

Oi pessoal! Hoje faço mais 1 ano e não poderia ter recebido presente melhor do que este que está dentro de  mim, meu filho(a) é o maior presente desta vida que recebi e agradeço a Deus todos os dias por esta benção. Há bastante tempo marido e eu estávamos tentando e neste momento vivo essa alegria. Olha o bebê aí embaixo, e
ssa é uma imagem de 3 semanas atrás, neste tempo ele já se desenvolveu e bastante.


Beijos!!!

12 dezembro 2010

Puxadores de leão para guarda-roupa e mais

Oi pessoal! Hoje estou completando 17 semanas de gravidez e ontem senti pela primeira vez o meu baby se mexendo e fico brincando com marido fazendo inveja nele que, por enquanto, só eu posso sentí-lo, rsrsrsrs... Ele tenta disfarçar rsrsrsrs..., mas esse é um privilégio somente nosso a princípio, mas Deus ainda foi bom com os homens fazendo com que no momento em que o bebê está maiorzinho dá pra sentí-lo mexendo colocando a mão na barriga.

Mas em relação aos puxadores de leão para guarda-roupa eu achei super criativo, só não sei se a gente encontra esse bichos de leões de borracha por aqui, pois tem o detalhe também de que a boca deve estar aberta para colocar argolas.

Encontrandos bichinhos, quem sabe seu filho até tenha um bichinho desses que ele nem liga mais e tá lá encostado no baú de brinquedos. Agora vem a pior parte, você terá de decaptar os bichinhos "tadinhos"!


Colar a cabeça em uma base de madeira e pintar na cor que combinar onde você irá colocar.

Acabei descobrindo essa idéia em função do post feito pela Lena Muniz do O modernário, que encontrou e colocou o link do tutorial dessa luminária linda em forma de raposa.

Achei bem legal também a decoração da parede com essas maças penduradas, é bem simples, mas ficou lindo!


 Ah! E lá também encontrei o tutorial dessa flor para o cabelo.

Fonte imagens e tutorial: http://matsutakeblog.blogspot.com

 Beijos e boa semana a todos!!!


08 dezembro 2010

Encomenda Necessaire

 Oi pessoal, vocês lembram do tutorial que postei dessa necessaire aqui? Pois é, recebi uma encomenda e fiquei super feliz de poder me aventurar nesse modelo. Ela ficou linda e esse modelo é bem grande.


 Aqui embaixo a azul com rosa, foi a primeira que fiz como teste, mudei alguns detalhes e amei o resultado final da lilás com rosa.

 A primeira que não ficou perfeita!


Beijos!!!

05 dezembro 2010

Dicas para o natal

Oi pessoal! Eu e o bebê estamos bem, acabei de completar 16 semanas, como passou rápido e imaginar que daqui a quatro estarei na metade da gestação, já que são cerca de 40 semanas o total.

E quanto a vocês como vão os preparativos para o natal? Para quem está sem muito tempo, encontrei lindas dicas e rápidas de fazer que vão decorar ainda mais a sua casa. Essa mini árvore é bem simples de fazer e achei linda!


E que tal umas luminárias bem lindas para colocar velas e fazer um belo arranjo, esse com galhos ficou lindo!




Beijos!!!