Pinterest

04 agosto 2011

Eu quero...


a assinatura dessa revista. Outro dia, me enviaram um e-mail me oferecendo um exemplar gratuito de uma nova revista, claro porque não, respondi na hora pedindo, mas confesso não tinha idéia do que tava pra vir, quando chegou a revista  me impressionei e apaixonei de cara. Vocês imaginam o que sejam esses potes com flores? Olhem na imagem abaixo.

Ah! E tem a seção Eu Fiz, que mostra trabalhos de leitoras que aprendem com a Flávia Ferrari no blog Decora Casa ou assistem o trabalho dela no Bem Simples.

Aí está a primeira revista Manual Flávia Ferrari, que está linda e cheia de idéias e dicas. Quem gostou e deseja assinar é só clicar aqui. E infelizmente está apenas em algumas bancas, para saber onde, a Flávia informa aqui.

Agora uma foto da minha Rebeca, com essa roupa ficou parecendo uma esquimozinha, disseram até que pareceu a bebê do desenho A Era do Gelo 1.  Mas para enfrentar o frio que faz por aqui, só assim!


Beijos!!!

34 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

A Rebeca está cada dia mais linda e bem grandinha.
Parece mesmo o menino da era do gelo hahaha, tadinha mas com o frio que estava fazendo só assim para aquecer.
Beijos.
Vanessa

Fernanda disse...

Oi Viviane!
Como sempre, dicas bacanas e uteis!
E esta fofucha? Linda de viver!!! Parabéns!
Bjs

Valéria disse...

Vivi, ela está linda de viver, e com essa roupinha está mesmo parecendo o bebê da era do gelo, rsrsrs
Parabéns pela princesa!
Achei super interessante a revista, adoro novidades!
Beijos
Valéria

Anônimo disse...

Olá, Vivi, como ela já cresceu! Está a coisa mais fofinha do mundo com essa roupa de esquimó rsrsrs. Que Deus a abençoe! Bjs e um final de semana abençoado.

Blog da Myla disse...

Que linda a rebeca..
Mas tem que se proteger do frio mesmo..
e vou procurar a revista sim.. amei as dicas..
bjsssss

Maria Laura Martins disse...

Ai ai ai.. eu também quero!
Adorei a capa e as idéias que você mostrou!

Sua bebe tá uma coisa fofa com essa roupinha, aguentar o frio já é dificil pra gente, imagino pra um bebe, que não pode nem reclamar..

ROSA GLACE disse...

De todas as artes, a sua é que mais gostei, esse bebezinho lindo e fofo.A Rebeca está muito linda, parece mesmo um bebezinho esquimó. bjins para vcs.

Fatima disse...

Ai, amei!!! Como faz para ganhar o 1º exemplar?
Bjinhosss

Fatima disse...

Ai, amei!!! Como faz para ganhar o 1º exemplar?
Bjinhosss

Re Batista disse...

A Rebeca está linda!

Eu também recebi esta revista e me apaixonei de cara!
Muito boa!
Beijos e ótimo fim de semana!

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI VIVIANE,QUE LINDA SUA MENINA,QUE JESUS ABENÇOE ESSA FOFURINHA,ESTIVE MUITO CHEIA DE COISAS E SUMI UM POUCO,MAS AGORA ESTOU DE VOLTA.BOM FIM DE SEMANA.BJUS FÁTIMA

Karina disse...

Nossa, Viviane! O tempo está voando! Outro dia mesmo você nos dava a notícia de estar grávida e hoje a Rebeca está bem grandinha e linda! Eu não pensei num esquimó não, pensei num astronauta, ou no bonequinho da Michelin, por causa da roupinha, mas acho que esquimó é mais correto..rs De toda forma, que vontade de apertá-la (suavemente, tá?). Fiquei curiosa sobre essa revista, mas confesso que ela precisaria me conquistar também, pois a Make, por exemplo, já não toma mais o meu dinheiro, pois parece mais uma propaganda dos outros do que uma revista de manualidades... Bjs, Karina.

Elen disse...

Rebeca está linda

E esse site é tudo de bom

abraços cheirosos

quer Participar do "Eu que fiz!"?

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ah, fui ver os balões aqui em cas e já estavam colando de tanto tempo guardados, estou louca pra fazer essa também!!!
Muito linda a filhota tooda quentinha, como ja esta grande !!!!


bjão

Maria Reciclona disse...

Oi Vivi. Passei pra ver a Rebeca. Meu Deus. Dá vontade de apertar... Beijinho dela por mim.
Ah... adorei a revista e a dica do uso do balão... Vou ter que tentar fazer né...
Um abraço.
Mazza

Rosana Remor disse...

A REBECA É UM DOCINHO DE MENINA!TENHAM UM LINDO FIM DE SEMANA ,MINHAS QUERIDAS!!BJS!

Mãe da Rita disse...

Parabéns, a Rebeca é linda!
Bom fim-de-semana :-)

Carla disse...

Olá Vivi,
Adorei a dica,sempre muito legal vindo de você.
Agora que boneca mais fofinha esta princesa!!!Ela é linda e está muito bonita com essa roupinha. Parabéns aos papais que trouxeram ao mundo essa boneca...(meu pai dizia sempre assim quando via uma criança linda"Bonita assim tem que ter logo uma duzia")
Beijos e um lindo final de semana
Carla

simone disse...

Oi Vivi,
ótima dica!
Rebeca está uma fofa!
Beijos!

Beth Salvia disse...

Procurei essa revista nas bancas, mas apesar de constar da lista de venda, não encontrei aqui em Joao pessoa, que pena.
Sua bebe está liiiiinda, parece um esquimozinho mesmo, bjo

Marly disse...

Vivi,

Hoje lembrei-me de você e vim ver como iam as coisas por aqui, rsrs. E fiquei surpresa com o tamanho e a fofurice da Rebeca, que linda, rsrs. Parabéns, e que esta menina venha trazer cada vez mais alegrias à família!

Beijoca e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Olá!

Olha as dicas são ótimas, mas tenho que confessar o que mais me chamou a atenção é essa bonequinha, linda com essa roupa quentinha uma graça a Rebeca!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Aline disse...

Obrigada pela dica da revista, parece mesmo ser bem interessante!

Sua bebe esta uma graça!
Bjo e bom final de semana

Bernadete Miranda disse...

Adoro seu blog e dos seus trabalhos. Já o vejo há um tempo e, agora que fiz o meu estou te seguindo.

Aguardo você para seguir o meu também.
Ainda estou em fase de 'fazer' o blog mas muito empolgada...

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

Vanessa Oliveira disse...

Voltei rsrsrs.
Tem selinho p vc lá no blog.
Beijos e bom fim de semana.

Ana Alice disse...

querida não se esqueça de compartilhar conosco leitoras do seu blog alguns pap dessa revista nova bjos, é a primeira vez que eu comento mas já li todos os seus posts aliás foi o primeiro blog de artesanato que acessei.

Lonci disse...

Hola Vivian! Rebecca maravillosos:)) Muchas gracias por todo lo que compartes:)
Buen fin de semana:)
besos

Unknown disse...

Oi Amiga, vim convidá-la a participar do sorteio no Twitter que estou promovendo em parceria com uma amiga.
Para participar basta seguir as regras:

1- ser seguidor no Twitter de @/PersonallesHair e da @oficinartimanha


2- Twittar a frase: "Eu quero este kit de #beleza porque ele tem #artimanhas.http://migre.me/5pjhA"

Desde já agradeço a sua participação.
Um abraço e um ótimo domingo,
Eli

Unknown disse...

Vivi, vim agradecer a sua participação no sorteio do twitter e te desejar boa sorte.
A Rebeca dá vontade de apertar de tão fofa que ela está, parabéns.
Um abraço,
Eli

Professora Luana disse...

Olá...é a primeira vez que eu comento no seu blog, mas não é a primeira vez que eu o vejo! Na realidade ele é objeto de inspiração e bons momentos na frente do Computador.

Procurei seu e-mail para falar mais sobre a minha gratidão.

Um dia fuçando na net e procurando moldes de ursos conheci o seu blog! E o molde dos ursos me encantou completamente...sou professora e artesã entre os momentos de trabalho.
Os ursos que econtrei aqui me fazem bem, levantam o meu humor e ainda alegra a casa de cada um que os compra.

Queria te mostrar as fotinhos, não para divulgação, mas pra vc ver as mudanças que eu fiz pra vc ter outras ideias para a Rebeca..rs

Enfim..vou ficar por aqui, pois escrevi demais..

Mais uma vez obrigada pela dedicação a esse blog incrível que me alegra sempre...

Abraços
Luana

Scrap's Welize Archas disse...

Adorei seu blog
Já estou te seguindo...se quiser conhecer muitas artes em scrap visite o meu cantinho:
http://welize.blogspot.com/

bjs

by Ana Claudia disse...

Adorei essa revista!!! É claro que vou procurar ou assinar.
Amei seus post, cada idéia mara!
bjks e boa semana.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

NOSSA! MAIS É MARAVILHOSA ESSA REVISTA !!!
EU VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO NUM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO NO BLOG DA FATIMA E ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, PARA VOTAR É SÓ ESCOLHER MEU NOME- FLAVIA- E VOTAR, O LINK É
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
BEIJOCAS E UM DIA MARAVILHO...

Raeli disse...

Lindinha sua princesa. As minhas já são adultas, mas as vezes dá saudade do tempo em que eram crianças, mas o que fazer, né? O tempo não para. Curta bastante este tempo (acho que vc já ouviu isto muitas vezes, rs...)
Tbm tenho um blog, onde mostro um pouquinho do que sei fazer. Se puder, visite e participe. Agradeço
http://entreperolasevassouras.blogspot.com