Pinterest

29 abril 2011

Lembrança para toda vida

 Oi pessoal! Vim compartilhar umas fotos deste momento maravilhoso em minha vida. Marido e eu fomos registrar em um fotógrafo profissional, afinal não há como fazer fotos tão boas sem um bom equipamento e local com boa iluminação e sem falar o profissional que dá boas dicas.






Beijos!!!

25 abril 2011

Tutorial almofada e mais...


um sorteio no blog da Cris Rosa! Oi pessoal! Quanto a mim vocês podem imaginar a minha ansiedade né! Faltam por volta de 30 dias para a minha Rebeca estar em meu colo, como a minha preferência é parto normal, ela pode decidir vir um pouco antes ou quem sabe um pouco depois. Apesar de não estar conseguindo dormir muito bem, já que ela neste momento aperta bastante minha bexiga e com isso tenho de ir algumas vezes de madrugada ao banheiro, mas está muito bom e isso não deixa de ser um treinamento para quando estiver com ela e sei que será um pouquinho pior do que isso no início, rsrsrsrsrs... mas não me importo, é um sonho ser mãe e nada tira a alegria desse momento, nem mesmo noites mal dormidas.

Ah! Fiquei muito feliz, quando a Cris me fez uma encomenda para sortear em seu blog, então, fiz com muito carinho e resolvi fazer um brinde extra que a Cris deve mostrar logo. O prêmio que ela escolheu para sortear: uma carteira muito linda! Espero que gostem dos prêmios que preparei e não esqueçam de ir lá participar, pois ainda tem um prêmio extra.




Beijos!!!

15 abril 2011

Uns trabalhinhos...

... enquanto ainda consigo fazer. Tenho algumas encomendas a fazer, essas são as últimas que ficaram prontas, o que tem sido ótimo, já que não exigem muito esforço e fazer estes trabalhos acabam me distraindo, claro que mais devagar, mas quem fez encomendas até já sabia desse detalhe, então, não se importaram com a "demora". A almofada rosa vocês já conhecem, eu sou apaixonada por ela.



Aqui abaixo um porta maquiagem e pincéis com um trabalho de patchwork.

 Fiz dois bolsos com PVC para as maquiagens e no meio divisórias para no mínimmo 6 pincéis e uma aba protetora das cerdas, vejam a outra imagem.

 Essa aba que protege as cerdas também possui PVC.

Aqui umas embalgens de coelhinho para colocar caixa de bombom.


E estes são modelos do blog ARTEMELZA, que tem lindas idéias para a páscoa. O tutorial deste abaixo está neste link.

E por último, este terminei hoje, uma amiga irá fazer a festinha de 2 anos de sua filha com o tema Galinha Pintadinha e me passou o desafio de fazer um boneco bem grande com mais ou menor 90cm e que ficasse em pé para colocar na festa. Ela viu no blog Entre Idéias e Panos um modelo que amou e me pediu que fosse como ele.

 90cm de altura


Quando fizer os próximos trabalhos eu posto aqui, enquanto isso, vou me distraindo até a chegada da Rebeca, mas irei fazer somente as encomendas que já tenho, no momento não estou aceitando novas encomendas.

Beijos!!!

11 abril 2011

Duas dicas e o chá de fraldas


 

Oi pessoal! Um ótimo início de semana a todos! As dicas acima são ótimas, o material utilizado em inglês é o Fleece, que vi que no Brasil em alguns lugares o pessoal conhece por este nome e me parece que em outros lugares é soft. Será que alguém pode nos confimar isso? Esses tutoriais eu vi no blog Come Together Kids.

Mudando de assunto, o chá de fraldas aconteceu no sábado e foi muito bom e divertido. Aqui o costume é o chá de bebê ou fraldas somente com mulheres, mas não concordo muito com isso, afinal de contas hoje o homem é muito mais participativo na gravidez e o meu marido está curtindo tudo comigo, porque ele deveria ficar de fora desse momento? Então, pronto, estava decidido homens também poderiam ir. Claro que por ser novidade aqui, muitos não foram, mas alguns participaram sim e foi muito bom.

E como marido estava participando, claro que ele também participou das brincadeiras e como o pessoal gostou de fazer maldades com ele também, rsrsrsrsrs.... Vamos a algumas fotos desse dia marcante em nossas vidas.

O bolo de fraldas que eu fiz, e mais um ursinho tilda, já que tinha feito para as plaquinhas, fiz para colocar no topo, ao lado o caderninho que já mostrei para os recadinhos.

Aqui a cesta com as lembrancinhas, querem saber o que é?

Bom, queria fazer algo que fosse simples e rápido de fazer, fiz fraldinhas com feltro e coloquei um alfinete de segurança e como geralmente o chá de fraldas ou bebê está voltado para algo bem divertido, dentro coloquei chocolate com amendoim, ficou parecendo fralda suja, rsrsrsrs... o pessoal adorou a idéia e principalmente o chocolate que estava dentro. Fiz muito desses chocolates, afinal de contas 1kg de chocolate rende bastante, então, além das lembrancinhas coloquei também em forminhas para o pessoal comer a vontade.

Agora vou pagar um pouco de mico, vou colocar uma foto do momento das brincadeiras. Fiquei bastante pintada e marido vestiu saia, blusinha, sutiã na cabeça e ainda foi pintado, rsrsrsrs....


Beijos!!!

08 abril 2011

Coisas para o chá de fraldas da Rebeca

Oi pessoal! Andei sumida essa semana, mas por bons motivos, andei fazendo algumas encomendas que depois eu mostro e umas coisas bem especiais, são para o Chá de Fraldas da Rebeca, que será neste sábado. E é exatamente essas coisas que vim mostrar hoje. Utilizei as cores rosa, lilás e branco. Fiz duas plaquinhas uma com os dizeres "Chá de Fraldas" e a outra com o nome da minha filha "Rebeca". E embaixo coloquei ursinhos tilda como se estivessem num balanço, ficou muito fofo, não sei se as fotos estão mostrando bem, mas eu amei e meu marido também.


 Percebram o detalhe de uma fraldinha ali em cima da letra A.




Aqui um caderninho que enfeitei para os convidados deixarem uma mensagem aos futuros papais e também para a Rebeca.

E aqui a arte gráfica que fiz do convite e da tag que irá na lembrancinha, que depois mostro para vocês.


Beijos!!!