Pinterest

25 abril 2011

Tutorial almofada e mais...


um sorteio no blog da Cris Rosa! Oi pessoal! Quanto a mim vocês podem imaginar a minha ansiedade né! Faltam por volta de 30 dias para a minha Rebeca estar em meu colo, como a minha preferência é parto normal, ela pode decidir vir um pouco antes ou quem sabe um pouco depois. Apesar de não estar conseguindo dormir muito bem, já que ela neste momento aperta bastante minha bexiga e com isso tenho de ir algumas vezes de madrugada ao banheiro, mas está muito bom e isso não deixa de ser um treinamento para quando estiver com ela e sei que será um pouquinho pior do que isso no início, rsrsrsrsrs... mas não me importo, é um sonho ser mãe e nada tira a alegria desse momento, nem mesmo noites mal dormidas.

Ah! Fiquei muito feliz, quando a Cris me fez uma encomenda para sortear em seu blog, então, fiz com muito carinho e resolvi fazer um brinde extra que a Cris deve mostrar logo. O prêmio que ela escolheu para sortear: uma carteira muito linda! Espero que gostem dos prêmios que preparei e não esqueçam de ir lá participar, pois ainda tem um prêmio extra.




Beijos!!!

18 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

É AMIGA, VOCE É UMA VALENTE ,VAI TIRAR ISSO DE LETRA, REALMENTE UMA MARAVILHA A ESPERA DE UM FILHO,PENA QUE OS MEUS JA CRESCERAM, MAS É ISSO MESMO DEPOIS QUEM SABE VEM OS NETOS E VOLTAMOS TUDO DE NOVO RSRSRS.JESUS TE ABENÇOE. BOA SEMANA.BJUS FÁTIMA

☼ Carolina ☼ disse...

Hola!
lindos trabajos!
felicidades
te deseo una buena semana
c@

zenaide storino disse...

Ola,querida Vivi.Vejo que mesmo carregando a Rebeca vc nos presenteia com belas ideias.Meu post dessa semana e sobre o lindo Rio Grande do Sul,lugar que tive a oportunidade de conhecer e admirar.Se vc tiver um tempinho nessa sua vida atarefada da um pulinho la no meu Lata de Luxo para ver e dar um pitaco,ta?Grande beijo e uma feliz semana.Carinho grande,zenaide storino.

Paula Louceiro disse...

Que linda a carteira Vivi.
Vou lá participar sim.
Quanto à gravidez, eu imagino a ansiedade que você e o marido estão...
Desejo tudo de bom pra vocês querida.
Bjoka

Saron... disse...

Oi Vivi, menina parece que foi ontem que vc disse que estava gravida!!!
Imagino sua ansiedade pra ver o rostinho da Rebeca, ver a quem ela mais puxou e tal.Nossa é tanta emoção ser mãe.Eu não sou , mas imagino o quanto...
Bjos

Tuca disse...

Oi Vivi, com certeza não existe nada igual a segurar um bebe que voce carregou com voce durante tanto tempo, é simplesmente mravilhoso. Tenha duas filhs, e as anhei de parto normal, achei muito legal e nada traumatico, a nossa recuperação é mais rápida, mas se não der para a sua princesa nascer assim, vindo com bastante saúde é o que importa nesta hora. Com certeza tudo vai correr bem para as duas, estamos todas torcendo. Bjs.
Tuca.

Guaranita disse...

ola Vivi
Que linda a carteira
Desejo tudo de bom pra vocês querida.
beijos

Rossana

Adri's Artes disse...

Oi! Vivi que legal que esta quase chegando a hora, e é bem assim mesmo a ansiedade aumento e o sono é quase um pequeno tormento...mas a recompesa é maravilhosa!

Vou lá participar do sorteio!

Mil beijos com carinho!

Cris Rosa disse...

Que momento maravilhoso!
E obrigada por divulgar o sorteio!
Bjkas

Anônimo disse...

A almofada de rosas vermelhas ficou linda. Lembra muito as rosas do adesivo Rosen!

Abraço

Marília disse...

Olá Vivi, adorei a almofada e parabéns pela gravidez!
Bjks
Marília

Rosa disse...

Hola!

Es una cartera muy bonita.
Saludos

Atelieporumfio disse...

Oi
Quanta coisa linda acabei de conhecer seu blog e já meu favorito... parabens
bjos

Calma que estou com pressa! disse...

OI vIVI-
jura que faltam menos e 30 dias - pra mim parece que passou rápido , 9 meses voam - então daqui há pouco vamos ter um baby na blogosfera-
e agora já está até treinando para acordar várias vezes à noite, mas dá uma cutucada pra marido acordar tb - paizão seculo 21 -
e a carteira e almofada ficaram show-
bj
lu

Aninha disse...

Adorei a almofada. como fazer essas flores lindas?
Tudo de bom para vc, que seja tudo como vc deseja.

Obrigada

Unknown disse...

Menina, amei essa almofada.
Vou correr lá no link para aprender e reproduzir aqui em casa. ;D
Bjs.

Anônimo disse...

Olá, Vivi, bom dia!
Linda a carteira, como todos os seus trabalhos. E ainda fazendo tudo com o barrigão da Rebeca! Ela já vai nascer arteira como a mãe, pode crer!
Vim agradecer a visita ao blog e desejar um bom final de gestação. Que Rebeca seja muito feliz e faça o mundo mais feliz com sua presença!
Bjs

Marisa Torres disse...

HOLA VIVIANE!!!!!!!Gracias por el magnífico tutorial de este lindo cojín.
BESOS Y FELIZ SEMANA.