Pinterest

22 setembro 2012

Um lenço diferente e dica de uma simples lembrancinha

 Oi pessoal! Não vou dizer do tempo, porque ultimamente está difícil de vir aqui, mas não esqueço desse cantinho que amo tanto e de vocês, as visitas aos blogs de vocês também está difícil, às vezes, vou rapidinho e vejo como vocês estão, só não dá pra comentar muito. Mas mudando de assunto vi esse tutorial no Flickr da Fio da Ideia's. Achei lindo esse modo diferente de lenço, lógico que essa flor de crochê deu um toque maravilhoso, aí vale a criatividade pra quem não sabe crochê, uma flor de tecido também ficaria linda!
Abaixo uma ideia super simples para lembrancinha. Que tal uns sachês mini corações, pelo formato poderia ser também moranguinhos.
Tutorial - Flickr da Fio da Ideia's
- É necessário um quadrado de 10x10cm
Flickr da Fio da Ideia's
 - Plumante, cordão, contas para enfeitar e essência.
Flickr Fio da Ideia's
 Depois de dobrá-lo formando um triângulo, dobre as pontinhas e costure pelo avesso como na figura abaixo.
Flickr Fio da Ideia's
 Aí é só desvirar, passar o cordão, encher com plumante, colocar a essência e amarrar.
Flickr Fio da Ideia's
E pronto!

Crédito tutorial e imagens de Tutorial - Flickr Fio da Ideia's

Uma foto da minha filha sapeca!

Beijos!!!

18 comentários:

1 2 3 kontas 1 vez disse...

Olá,
adorei os corações.
bj

Dircineia Assis Ribeiro disse...

Olá, são lindos os seus trabalhos, e quando ví a foto da sua filhinha sapeca, fiquei com muita saudades da minha, que agora tem 21 anos e já tem um filhinho sapeca! Bjas!

Patrícia disse...

Que belezinha de tecido e idéia da lembrancinha!
Adorei viu?

bjs
Paty

Roberta Lopes disse...

Viviane, amei a ideia do lenço, e os corações são fofos!
Sua bebê já está ficado uma mocinha rsrsrs. Fofa!
Beijinhos e tenha um ótimo domingo!

nives disse...

very nice

Anakoelho disse...

Bela postagem,achei lindo o lenço, vou tentar fazer,obrigada!

Calma que estou com pressa! disse...

oi vivi
nossa tão simples de fazer e fica tão lindo
bjs
lu

Fabiana Strehlow disse...

Olá, Viviane!
Seu blog é muito lindo! Parabéns!
Amei e fiquei!!

Beijos!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

Flaviane Gianoti disse...

Boa noite Vivi!
Amo vim aqui ver as idéias lindas que você acha na net. Maravilhoso o lenço! A sua princesa está cada dia maior e linda!
Beijos e boa semana, cheia de surpresas boas!
www.ateliepequeninaartes.com

Adriana disse...

SUPER FOFO!!! SUA FILHINHA TÁ LINDA COM A BONEQUINHA!!! BJS PARA ELA

Toka da Arte disse...

Adorei achar o seu blog! É lindo e cheio de idéias legais, e ainda tem uma fofinha enfeitando! Já estou seguindo! Beijos! Quando puder, faça-me uma visita também, obrigada!
Mari

Galina Hristova disse...

Thank you Thank you Thank you!I love your work!I love your projects!I like to see pictures of your little daughter!Charming is!Kisses!

Taia Assunção disse...

Acho que o sachê eu dou conta de fazer ;-) Beijos na Rebeca linda!

Mari Rodrigues disse...

Tudo muito lindo e sua filha super fofa!
Lá no blog está acontecendo a 4ª Mostra Arte em Foco sobre tecidos, passe lá e participe!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

**Lih** disse...

Olá,

Adorei as ideias!

Beijos!

Isabel disse...

HOLA,PRECOSO,UN BESO.ISABEL

Anita disse...

Oi Vivi tenho mesmo sentido sua falta no blog, mas entendo que é puxado mesmo cuidar da Rebeca sapeca, rs. Super obrigada por me prestigiar lá no Pinterest. Amei esses sachês, facinho, esse dá pra eu fazer,bjs.

Paula Louceiro disse...

Oi Vivi, fazia um tempinho que eu não passava por aqui.
Adorei ver as novidades e as coisas lindas que você traz sempre.
Me surpreendi ao ver como sua filha está grande. Como o tempo passa né?
E ela está a sua cara. Igualzinho.
Bjoka