Pinterest

16 outubro 2012

Arte e criatividade decorando paredes

Oi pessoal! Passeando pela internet me impressionei com essas telas de tecido, são simplesmente maravilhosas, o trabalho é perfeito em cada detalhe. Esse trabalho maravilhoso vi no link Facebook Senaat.



Uma outra dica bem legal é a tela acima, reciclagem, é utilizado galhos, painel de isopor, rolo de papel higiênico, cola quente e outras coisinhas, o tutorial está no link.

E pra finalizar, outro tutorial que me encantou, a decoração a cima é feita com garrafa de água, corda ou sisal e flores de papel. Para saber como fazer é só clicar no link. E neste caso imaginei até outros materiais (mais resistentes, pois as garrafas usadas são mais frágeis) e outras funções, exemplo, para colocar bichinhos de pelúcia no quarto de minha filha. No banheiro, pode ser um porta rolo papel higiênico e com outro material mais resistentes, como lata, vira um ótimo porta toalhas limpas.



Beijos!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Lindos!
Beijinhos e lindo dia prá você.

Unknown disse...

Ótimas dicas! Apaixonei pela imagem com os gatinhos!
Bjs
Mel

Dani Zanelato disse...

Nossa, lindos mesmos!!!

Grande beijo!
Dani

Flaviane Gianoti disse...

Gostei muito principalmente das telas de tecido, nunca tinha visto. Seu blog é cheio de dicas legais, eu adoro!
Beijo Vivi!
www.ateliepequeninaartes.com

nives disse...

wow cute :)

Crie Artezzanato disse...

Olá..

Adorei tudo por aqui. Já estou seguindo. Visite meu blog tb. Quem sabe vc gosta.

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* disse...

Oi Viviane!

Excelente ideia a da garrafa d água! Dá um vaso legal! Será q dá p fazer c cx de papelão tb? To fazendo uma "arte" com uma agora, pintando e c colagem, n sei se vai dar certo, ainda to no começo, mas acho q vou acabar tentando c outra essa ideia da corda. Abç!

nes disse...

merhaba :)
Türkçe yazıyorum ama, yaptığım çalışmaları örnek göstermeniz çok güzel olmuş. Siteniz çok güzel. Sevgiler

Gelia disse...

rEALMENTE MUITO LINDO ESTE TRABALHO, ADOREI.

bJS

gÉLIA

Unknown disse...

HI... I saw my works in this blog.. thanks for beautiful comments and share :) this is my blog adress:
http://senaateseri.blogspot.com/
I'm following you :)