Pinterest

31 outubro 2012

Dicas - Enfeites de Natal

 Oi pessoal! Como passou  rápido este ano, nem dá pra acreditar que já estamos quase iniciando o mês de novembro. E chegando também o natal, então, vamos a dicas pra essa data. Amei o enfeite acima, com restos de lã, feltro e canela, podemos deixar a nossa árvore um pouco mais aromática.
 Amei essa ideia acima, a base me parece espelho, mas podemos aproveitar aqueles velhos CD's/DVD's viram ótimos enfeites de mesa ou aparador.
 Muito fofa essa bola de boneco de neve, com certeza vai dar um ar mais alegre a árvore ou onde desejar colocar.

E por último, quem sabe uma árvore romântica e delicada, as bolas com algumas flores e laços colados vão dar esse toque.

Fonte Imagens: Fórum Pandilla Basurita II

E agora a Rebeca, como ela andou me surpreendendo com o seu desenvolvimento, de repente começa a fazer coisas que não fazia, estou amando acompanhar essa fase. A foto abaixo é de uma ida ao teatro, ela aproveitou na chegada pra explorar o ambiente que ainda não conhecia.

Beijos!!!

12 comentários:

Lonci disse...

Hola Viviane! Esta papa noel muy bonito y una idea genial:)))
mil beso

Adelaide Araçai disse...

Olá Viviane...olha eu ainda estou vivendo em Julho...tô com muita dificuldade em aceitar o Natal....kkk
Embora eu saiba que ele está se lixando se eu vou deixar ou não ele chegar... Amei as idéias.

Mas confesso que vou pensar nele só mês que vem............

que por acaso é amanhã.

Muita Luz e Paz
Abraços

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que linda princesa no teatro...muito chic!
Adorei as ideias...show!
Beijos e desejos de uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Virginia lucia domingues disse...

oi VIVI AMEI AS IDEIAS... TUDO MUITO LINDO.... OBRIGADO POR COMPARTILHAR..... BEIJOCAS

nives disse...

cute

Nica Crochê disse...

oi amiga no meu blog tem um concurso particia.http://www.crochenica.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Bom dia, Viviane querida!!

Vc acredita que ontem ela sentou numa cadeira que coloco pra fazer tipo um cercadinho enquanto estava guardanbdo as compras, com uma carinha bem sapeca me chamando " mamae, mamae" , quando fui ver ela com a carinha sapeca , balançando as perninhas , fiquei estatica, me aproximei bem devagar brincando com ela e consegui pegar, o meu medo era de ela se assustar e se atirar da cadeira, graças a Deus que nao houve nada. Temos mesmo que ficar de olho, pq essa fase eh a da descoberta, eles sao muito curiosos e ligeirinhos... rsrrsr.

Sua filhota esta cada vez mais linda, parece uma bonequinha. Ontem quando fui ao big tive que me render a promoção quem levasse seu filho pra tirar uma foto ganhava uma bola, pq ela queria uma " boia" .. rsrrsrs agora pense no meu desespero ontem com ela jogando bola no mercado super lotado.

Viviane, desejo pra vc e pra sua bonequinha um otimo feriadao!!

Fiquem sempre com Deus!

bjinhos!

Galina Hristova disse...

Grandes idéias!Esta menina ........ mais bonita a cada dia!Abraços!

Anita disse...

Oie, Rebeca como sempre lindinha... é realmente a melhor fase dos filhos,curta muito. Adorei o enfeite feito com canelas amarradas, bjs.

analu disse...

A rebeca está ficando uma mocinha! aproveite cada segundo , pois passa muito rápido. Bjos

Andrea A.M.O disse...

esse de canela é um arraso!!
Fora o cheirinho bom que deve ficar a casa, amei!!

Claudia M. Abrahão Ferreira disse...

Viviane, amei suas dicas de enfeites para o Natal, são ótimas. Parabéns pelo Blog! Também tenho um pequeno que fazer 2 anos o mês que vem e sei o quanto é maravilhosa essa fase!
Quando puder de uma passadinha para conhecer o meu Blog. Beijos.
http://1001dicasesolucoes.blogspot.com.br