Pinterest

15 maio 2013

O amor ainda é artesanal



Oi pessoal! Simplesmente amei o nome desse blog e como não amar o cantinho dessa blogueira super talentosa. Agradeço a Re Batista, do blog Casa, Corpo & Cia que indicou esse blog la no face, fui conferir a indicação e me apaixonei. Tem muita coisa que com certeza servem de inspiração. Aqui tem um pouquinho do que vi lá.

E tem tutorial também de revestir uma poltrona com tecido, utilizando cola de sapateiro, tem um passo a passo com fotos.


 Beijos!!!

7 comentários:

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Nossa! Casa de sonho!
Casa de Boneca!!
Vou lá conhecer o blog dela!!
Beijins,
Dea

Flaviane Gianoti disse...

Oi Vivi!
Adorei as imagens, essa cortina é demais! Vou dar uma espiadinha nesse blog!
Tenha uma boa noite!
ateliepequeninaarte.com.br

Anônimo disse...

Viviiii!!! como estais??? e a sua bonequinha mimosinha? espero que estejam bem com a graça de Deus!

Menina de godi , quanta coisa linda , quanta inspiraçao vc nos trouxe
!!! vou correndo lá visitar sua amiga, tudo lindo e exatamente aquilo que toda blogueira sonha em ter nem que seja num cantinho da nossa casa, um lugarzinho decorado bem romanticozinho, amei!

Quero desejar tudo de lindo pra ti, pra sua filhota e para o seu esposo nesse fds!

Fiquem com Deus SEMPRE!

Bjossssss!!!

Cris.

Maria Rodrigues disse...

Tudo lindo demais, fiquei apaixonada!
Bjos, Mari.

Anônimo disse...

Tudo lindo, ainda mais q eu to num momento in love com azul e vermelho!rs

Gostaria de aproveitar e te convidar para um super sorteio que tá rolando na minha fanpage no facebook!!
Corre lá! Beijos
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=634092696604193&set=a.517117464968384.138425.311003818913084&type=1&theater

www.tikalokaacessorios.com.br

Unknown disse...

Nossa, tudo lindo! A decoração deu um clima romântico para tudo!
Adorei o blog!
Estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog:
http://paratudonavidadiy.blogspot.com.br/

Bjos

Anônimo disse...

Aqui no seu bloguito apareceu a minha msg, sera que esta indo para a caixa de spam das meninas? deve ser... em todo o caso estou enviando pelo o firefox ainda, eh super lento esse navegador, trava um monte, mas aqui estou! rsrsrrs...

Pois eh, minha amiga, eu sofro com esses probleminhas do blog, quando nao sao as postagens que nao atualizam direito, agora aparce mais esse probleminha dos comentarios, as vezes pode ateh parecer que sou eu de preguiça pra responder, podem interpretar assim, mas antes fosse,rsrsrsrs... mas amo visitar as minhas amiguinhas, no perido em qeu eu estava me preparando para as provas, eu jah nao me aguentava de ficar longe do blog, ô vicio! rsrsrrs... mas tenho tentado voltar aos poucos, mas ponderadamente, senao, nem a Duda come direito e ela esta crescendo e exigindo mais a minha atenção e fora os outros afazeres na volta do dia, mas estarei sempre por aqui. Ah!!1 acabei entrando pelo o google + e vi as fotos da rebequinha, ela esta cada vez mais linda, amei mae e filha com o mesmo penteado, as vezes faço assim tbm, coloco uma peça de roupa da mesma cor que o dela, amo essa cumplicidade que tenho com a minha princesinha! jah ateh fazemos comprinhas juntas, ela jah ateh anda escolhendo suas proprias roupinhas, posso com isso? Vivi, ela esta impossivel!!! muito arteira e sapeca demais!!! quanto mais crescem, mais sapecas eles ficam.

Vivi, minha flor, quero desejar um zilhao de coisas boas pra ti, para sua linda princesinha e para seu esposo, que Deus abençoe muito vcs, viu?

Mil beijocas!

Cris.