Pinterest

19 fevereiro 2009

Vontade de sumir!

Estou tentando me manter bem e tranquila, mas não está fácil. Estou no meio de um furacão que passou em minha vida há 1 semana, tomei minha decisão e estou firme nela, agora gostaria de encontrar a luz no fim do túnel para encontrar a saída de que preciso, mas ainda está muito escuro. Gostaria de sumir!

Sei que tudo isso vai passar e que nada será mais do que eu possa suportar. O detalhe é que está no meu limite. Este blog é como uma terapia, poder aqui desabafar um pouco, mesmo que sem detalhes do meu problema, ajuda e muito.

Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Querida,
Eu sei bem o que você está sentindo, mesmo não sabendo qual o seu problema. Mas o que eu percebi é que existe alguns dias que enxergamos os mesmos problemas de forma diferente. Alguns dias parece que não há solução e que tudo vai ficar cada vez pior, mas espere que esse dia passa e amanhã o mesmo problema se torna menos doloroso e nos sentimos mais fortes.
Seja o que for que você esteja passando diga a si mesma. EU POSSO ENFRENTAR TUDO QUANDO ESTOU AO MEU LADO, se mantenha firme e escute o que sua alma quer. Jamais se traia, fique sempre com você, assim você se mantém forte e não perde sua integridade.

Unknown disse...

Oi amiga,
obrigada pelas tuas palavras. Mesmo depois de um tempo deste dia, ainda me falaram ao coração, a solução completa ainda não obtive, mas não traí aquilo que meu coração falou. O detalhe é só mesmo o tempo para resolver tudo. Obrigada mesmo!!!
Beijos!!!

Artes de Gislei Gonzales disse...

Bom dia querida,primeiro quero lhe falar que msm não te conhecendo vc já faz parte da minha vida através de seus lindos trabalhos.
Deus não nos dá alem daquilo que não podemos suportar .
O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã....Aquele que confia no Senhor,serão como os montes de Sião que não se abalam,mas parmanecem para sempre.
Seja forte e corajoso!Não se apavore,nem desanime,pois o Senhor,o seu Deus,estará com você por onde vc andar.(Js 1.9)
Não vim para falar de religião mas para falar que Deus te ama!
Beijos

Michele disse...

Querida Viviane.
Nossa vida é feita de momentos. Alguns são alegres, outros tristes, alguns são agradáveis, otros difíceis.
De todas as dores que sentimos, as dores da alma, aquelas q. tocam o nosso coração são as mais profundas. Porém temos que trazer uma certeza no nosso coração: a de que Deus não nos dá uma cruz mais pesada do que podemos carregar. E, aqui, nada é para sempre, tudo é passageiro. A dor e o sofrimento ainda são naturais em nosso planeta e é o sofrimento que nos transmforma, nos faz conhecer que somos possuidores de uma força enorme, que nem imaginávamos q. tínhamos. E o nosso fardo se torna mais "leve", qdo conseguimos ser resignados e confiar em Deus.Procura na net as seguintes mensagens: "Não se deixe soterrar" e "Só mais um minuto" e "Um minuto apenas." Creio q. elas te animarão.
Agora é a hora de ser feliz, nós nascemos para ser feliz, então, precisamos aprender a lidar com as perdas e decepções. É necessário sim, ouvir o coração, mas o coração às vezes cega. Por isso ele sempre deve ser equilibrado com a razão. Portanto, qdo for decidir algo importante, analisar uma situação q. lhe atinge, procure fazer o jogo do terceiro: imagine-se como um expectador, assistindo a tudo, como se esse problema não fosse seu, mas sim de outra pessoa. Se o seu melhor amigo viesse lhe pedir um conselho sobre determinada situação, o que você diria? A resposta será aquilo q. vc precisa fazer. Mas ñ se esqueça de somente fazer aos outros aquilo que vc quisesse q. fosse feito para vc.
Ag, quero lhe dizer uma coisa, do fundo do meu coração. Estar vivo é um presente de Deus. A sua vida, com a família, amigos, trabalho e todas as conquistas, é um presente de Deus.
VOCÊ, é um presente Deus para mim. Eu ñ te conheço, mas o seu blog me ajudou a tornar a minha vida mais bela, mais feliz, e tornará a vida de muitas pessoas q. amo mais feliz tb, pq com suas dicas vou fazer várias coisas legais p. presentear as pessoas q. amo. E por isso, nesse instante eu agradeço a Deus por você existir. PQ VC É UMA DAQUELAS PESSOAS QUE FAZ A DIFERENÇA. E, se alguém ñ reconhecer isso é pq ele está com problema...
Obrigada por tudo.
E, qdo a vontade de sumir aparecer, pense: "isso não é meu", eu não posso sumir, pois muitas pessoas precisam de mim."EU SOU UM PRESENTE DE DEUS." E, se titubear, lembre-se das minhas palavras, lembre-se de mim.
Vc nunca está só pq Deus está no seu coração, basta vc abrir a porta e senti-lo.
Muita luz e muita paz.
Com carinho,
Michele