Pinterest

18 agosto 2009

Sorteio - Toalha bordada



Olá pessoas, fiquei muito contente em terminar o bordado, terminei no domingo só não postei ontem porque ainda faltava o bordado inglês com passa fita para colocar, o que eu comprei ontem para fazer. O que acharam?

Agora vem a surpresa que havia comentado no post Me aventurando no bordado, este final de semana eu alcancei os 100.000 visitantes, como podem ver no contador lá embaixo, quando vi que estava chegando a esse número resolvi fazer um sorteio e fiquei pensando o que sortearia, então, fiz essa toalha. Espero que gostem!

Como será
1 - Para participar fazer um comentário neste post e colocar nome. Não será por quantidade de comentários e sim por pessoa.
2 - Farei um sorteio com papelzinho e o nome de cada um que se inscrever.
3 - As inscrições serão válidas até 23h59min do dia 31 de agosto de 2009.
4 - O sorteio será somente para o Brasil.
5 - No dia 01 de setembro publicarei o ganhador, que deverá entrar em contato comigo por e-mail para passar o endereço.

Aguardo as inscrições!
Beijos!!!

36 comentários:

Carol'Zices disse...

Oie Viviane! Quero participar da promoção! Essa toalha está Lindaaa!
beijos de Porto Alegre

Elen disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

que legal 100000 não é pra qualquer um...

parabéns

e a toalha ficou linda demais, vou adorar se for a sorteada..

abraços cheirosos

Janice disse...

Oi Viviane,
parabéns por tantas visitas.
Também quero participar do seu sorteio.
A toalha é linda!!!
Beijo:)
Janice do blog Doce Encanto.

Jaque disse...

Olá....
Em primeiro lugar parabéns pela 10.000 visitas ( afinal esse sucesso todo se da pelo lindo trabalhos que tu faz ) AMO!!!

Quero participar e quem save ganhaaaar essa toalha linda :)

Bjuu grande O/

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, que lindo que ficou o bordado!
É lógico que um blog como esse tão bom e cheio de dicas bacanas só poderia ter muitos acessos, parabéns pelo sucesso!!!!
Eu vou ganhar essa toalhinha,rsrs!!!
Bjs querida...

jovoloski Artes disse...

Parabéns pelos 100.000 visitantes!!! seus trabalhos são lindos e merecem!!!
bjs

Joanna Voloski

Eni disse...

Viviane!
Esse seu trabalho está uma coisinha meiga,aliás estou sempre entrando no seu blog.Já aprendi muita coisa,estou recebendo elogios,aí eu dou a dica,está no blog amocraft.
Beijos!
Ah! eu tb quero ganhar!

Unknown disse...

OOOOO que chatttoo nao possso!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaa e se envia pra minha mae se eu ganhar? rsrsrs brincadeira! Os bichos aqui em casa estao se acostumando uns con os outros já, pouco a pouco e seram melhores amigos!
Que interesante o bordado parece uma mistura de ponto cruz com ponto vai e vem (nao lembro o nome!) gostei fica bem cheinho!
Obrigado pelo recado! Beijo MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Nossas Artes!!! disse...

ola Viviane tdo bem?/
vim participar da promoção!!!
esta toalha esta maravilhosa!!!!
parabenssss!

bjussss

Anônimo disse...

ola viviane quero participar do sorteiro,adoro seu blog,bjinhus danny takemura

Unknown disse...

Ola Viviane parabéns,belos trabalhos vc faz!
Quero participar do sorteio tb.
Essa toalha ficou linda,vc e super caprichosa.
Luciana Monteiro.ci

Tháta disse...

Oi Vivianeeee!! Primeiro, muuuito obrigada pela visitinha e comentário lá no meu bloguito!!
Parabéns pela iniciativa da promoção, a toalha ficou liiiinda demais! E eu quero participar da promoção, claro! ^_^
Beijão, flor!

lenira oliveira disse...

Olá, Viviane.Adorei esta toalha, está chiquérrima, por isso me candidato a ganhá-la.Bjos Lenira Oliveira

Daniela *Lara* disse...

Obaaaa! Eu também quero! Beijos e parabéns pelo blog.

Marcelo disse...

VIVIANE PARABÉNS A TOALHA FICOU LINDA, COMO É O SEU BLOG. PARABÉNS KÁTIA

Unknown disse...

OI Viviane, Obrigada pelo carinho!! E parabéns pelos 100 mil visitantes, mas vc vai chegar a muito mais!! E claro, estou participando do sorteio para ganhar esta linda toalha!!! Beijos

Anônimo disse...

Oi Viviane,
eu sou a lulu e também gostaria muito de ganhar essa toalha.

Bruna Miranda disse...

Olá vivi!!parabéns,fico feliz por vc e quero participar da promoção.
meu nome é Bruna Maria.bjuss!!

Sil disse...

olááá....
adorei a ideia do sorteio, adorei a toalha sem contar que esse seu site é td de bom...
adorooooooo
bjs
Slviane

Anônimo disse...

Oi Viviane,
adorei a toalha e também gostaria de participar do sorteio.
Vera

Unknown disse...

Olá Viviane!!! Adoro teu blog!!! Ah!!! Amei a toalha espero q eu ganhe!!! Bjs
Patricia

Heloise disse...

Oi Viviane!!!
Parabéns pelo sucesso!!!!!
Tenho acompanhado seu blog e adoro ver as coisas lindas que vc tem postado. Ficaria muito feliz em ganhar essa linda toalha!!!!
Bjos!!!

Barraco Chic disse...

Acha que vou ficar de fora desta promoção, nem pensar.
Ainda mais de uma toalha linda destas. parabens pelo bordado, ficou um capricho, bjss.

Anônimo disse...

Eu também quero essa toalha. Está linda! Coloca meu nome aí.
Paulinha

Denise Franco disse...

Oi Viviane!!!
Parabéns pelas 100 mil visitas. Acompanho seu blog há tempos, pois adoro artesanato, mesmo q seja só para ficar admirando o talento de pessoas como você. A toalha está linda, então gostaria de concorrer ao sorteio.
Um abraço!

Anônimo disse...

Oi Viviane,
parabéns pelas 100.000 visitas, a toalhinha está linda. Quero ganhá-la! Mônica

Anônimo disse...

AAAAAH!!!!Como todos os dias eu tbem passeio por aqui,tô dentro deste sorteio....Será que tenho sorte?????? beijocas mil, CIDINHA ARAUJO

Anônimo disse...

Oi Viviane,
Obaaaaa! Sorteio! Eu quero essa toalhinha para mim. Parabéns pelas 100.000 visitas, meu nome é Therezinha, de vez em quando dou uma passadinha aqui para ver as novidades.
Abraços!

Anônimo disse...

Eu também quero esta toalhinha. Beijos amo o blog. Bárbara Pereira lopes (ba_sjc@terra.com.br)

Ana disse...

Oi Viviane,que lindo seus trabalhos,essa toalha ficou linda mesmo,parabéns pelos 100000 visitantes,estou dentro da promoção...bjs ana
ana_menina_9@hotmail.com

Renatta Givisiez disse...

É... 100.000 não é pra qualquer um não...
PARABÉNS!
Quero participar desse sorteio, afinal, essa toalha é linda e no meu lavabo vai ser um arraso....

bjus
Renatta Givisiez - Rio de Janeiro.

roseclei disse...

que coisa mais linda... Parabéns.
Que Deus me abençoe para ser a ganhadora, sei que farei muito bom proveito deste mimo.

Giane disse...

Q lindo blog!A toalha então,maravilha!!!Tomara q seje eu a comtemplada!!!
Bjos!!!

Karla Jeanne disse...

OBÁ!!!!!ESSE SERÁ O PRIMEIRO SORTEIO QUE PARTICIPO! ESPERO TER A SORTE DE GANHAR...E PARABÉNS POR 100.000 VISITANTES, COM CERTEZA EU ESTOU ENTRE ELES...BJS KARLA. AH! QUANDO PUDER Dê UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E ME ADD, OK!!!

Ozenilda Amorim disse...

Eu venho sempre aqui e ia perdendo essa, vê se pode. Quero participar
Ozenilda

Diário de Nancy disse...

Eu nao tenho blog, mas sempre dou uma passadinha para ver as novidades. Quero participar do sorteio. Meu nome eh Nancy.