




Ficou lindinho esse organizador né? E o melhor é qu nós mesmos poderemos fazer. Ah! Claro também acho que o laço deu o toque final nesse organizador, não seria a mesma coisa sem ele. Eu vi no blog da Yelda.Beijos!!!





Ficou lindinho esse organizador né? E o melhor é qu nós mesmos poderemos fazer. Ah! Claro também acho que o laço deu o toque final nesse organizador, não seria a mesma coisa sem ele. Eu vi no blog da Yelda.


Essas bonequinhas lindinhas e estão para todo lado né! São encantadoras e agora o blog Melly & me disponibilizou o molde e gráfico dessa aí em cima. Para quem quiser o molde e gráfico é só clicar aqui.
Adorei essa idéia que vi no blog Birseyler Yapmak Lazim, uma dica de fazer o sorvete tipo "corneto" em casa.








Esses trabalhos acima são da Ju Padilha e que tem vários outros trabalhos postados em seu blog, vale a pena visitar e se encantar.
Olá pessoas!!! Esse passo a passo foi feito por mim mesma. Espero que gostem!
3 - Vá encaixando aos poucos o viés, pois por ser uma semi-círculo não conseguirá encaixar toda a borda de uma vez só.
6 - Agora comece a fazer a flor, pegue a primeira pétala e comece a alinhar e antes de terminar sobreponha a outra pétala.
9 - Você poderá colocar o miolo como quiser, eu peguei o próprio viés, um branco e outro preto, dobrando-os coloquei um pouco de cola quente na ponta para fixar os dois e comecei a enrolar, quando chegou ao tamanho que eu queria cortei e colei com cola quente a ponta final e depois novamente com a cola colei na flor. Prontinho!!!Guerra dos Farrapos ou Revolução Farroupilha são os nomes pelos quais ficou conhecida a revolução ou guerra regional, de caráter republicano, contra o governo imperial do Brasil[1][2], na então província de São Pedro do Rio Grande do Sul[3], e que resultou na declaração de independência da província como estado republicano, dando origem à República Rio-Grandense[4]. Durou de 1835 a 1845.
A revolução, que originalmente não tinha caráter separatista, influenciou movimentos que ocorreram em outras províncias brasileiras: irradiando influência para a Revolução Liberal que viria a ocorrer em São Paulo em 1842 e para a Revolta denominada Sabinada na Bahia em 1837, ambas de ideologia do Partido Liberal da época, moldado nas Lojas Maçônicas. Inspirou-se na recém-finda guerra de independência do Uruguai, mantendo conexões com a nova república do Rio da Prata, além de províncias independentes argentinas, como Corrientes e Santa Fé. Chegou a expandir-se à costa brasileira, em Laguna, com a proclamação da República Juliana e ao planalto catarinense de Lages. Teve como líderes: Bento Gonçalves, General Neto, Onofre Pires, Lucas de Oliveira, Vicente da Fontoura, Pedro Boticário, Davi Canabarro, Vicente Ferrer de Almeida, José Mariano de Mattos[5], além de receber inspiração ideológica de italianos carbonários refugiados, como o cientista Tito Lívio Zambeccari e o jornalista Luigi Rossetti, além de Giuseppe Garibaldi, que embora não pertencesse a carbonária, esteve envolvido em movimentos republicanos na Itália. A questão da abolição da escravatura também esteve envolvida, organizando-se exércitos contando com homens negros que aspiravam à liberdade.




Lindos sachês, é tudo de bom para dar um cheirinho num guarda-roupa e ambientes. Esses moldes eu vi no blog Art's Sonia Barros.