Pinterest

16 outubro 2009

Transformação e reutilização



Uauuuu!!! Fiquei maravilhada com essa transformação e reutilização, nunca havia imaginado que uma blusa poderia virar uma bolsa, e vocês? A autora dessa idéia e essas imagens são da Craftynest, e o tutorial para quem quiser foi disponibilizado neste link aqui. Ah! E aconselho a irem lá, há muitas idéias.

Ando um pouco sumida do blog e até mesmo das visitas nos blogs queridos, mas é por uma boa causa, estou trabalhando e tenho dois projetos para fazer, mas sempre que conseguir passarei aqui e no blog de vocês.

Bom final de semana!


Beijos!!!

24 comentários:

Luciana Casado disse...

Nossa!!
Eu tb nunca imaginei!
Muito legal!!
Bjus, Lu

Karina Sensales disse...

Olá Viviane!
Que idéia genial!!! Amei!
Bom final de semana!
Beijos
Karina

Cynthia Le Bourlegat disse...

Oi Vivi! Tô passada de ver como essa regata bordô virou bolsa, adorei!! beijos

Rossy Dias disse...

Nossa vivi!isso é inedito para mim.
Muito interessante, e ficou um shwo essa regata com essa flor.
bom fim de semana.

Unknown disse...

Oi vivi!!!!
Ficaram lindas essas bolças né??!! adorei!!!
Tomara que logo se acalme o trabalho!
E sobre minha mae como diz meu pai ela já esta deixando as enfermeiras do hospital Santa Casa de cabelos em pé, logo logo vai estar em casa enlouquecendo todo o mundo!!!
beijao malu
www.malukreando.blogspot.com

andrea viana disse...

obrigada tudo que sei aprendi com voce e seu blog te desejo muito sucesso

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Vivi

Que ideia maravilhosa!!!
amei...amei...

bjus ana maria
jeito de casa

Rose Sena disse...

Menina quase não acreditei no que vi,essas regatas viraram bolsas lindas,jamis eu iria imaginar uma coisas dessas,uma ideia genial.
bjss e obrigada por compartilhar.

Priscila Mara disse...

É uma idéia bem legal mesmo.
Passa lá no meu blog e participa da Promoção que estou fazendo.
www.artedileta.blogspot.com.
Bjs!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Viviane,

Mais uma fantástica sugestão apresentada por si..boa escolha de facto!
Um abraço e descanse!!!
Bom fim de semana,
Maria Lemos

Rumeysa disse...

amazing!:)very good ıdea..

Carla disse...

Oi, adorei a ideia, legal por dividir!!!!
Bom domingo, beijos.

Susi disse...

Realmente é das tais coisas em que ficamos a pensar:
"-Porque não pensei nisso antes?" ehehe
Muito boa ideia

Unknown disse...

ótima a ideia, Meu Deus e a gente não pensa nisso antes de dar blusinhas e outras roupithas , ehheh

Marcelle Rebelo disse...

Amei a dica, citei em http://brazilzenspa.blogspot.com e http://learnenglishwithkisa.blogspot.com

Manu Demonti... disse...

Flor passa lá no blog que tá rolando sorteio de Natal Manuelices!!
Beijãoo

Se vc puder me ajudar a divulgar ficarei bem feliz!! Adoro o seu blog!!

Rosângela Almeida Silva disse...

Oi Vivi, passa lá no meu Blog e pega os selinhos pra vc!
Bjks, Rô

chirleymaria2@gmail.com disse...

Que ideia massa esta da camiseta vermelha! fácil! vou fazer!

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Vi,
Adoro suas postagens!!!
Vim aqui te convidar para conhecer o "Entrevista com Quiane", um blog só de entrevistas que montei em parceria com a Quiane!
http://entrevistacomquiane.blogspot.com
Beijinhosss
Carine

Abuela Creativa disse...

Como siempre, con ideas maravillosas. Abrazos.

elena fiore disse...

Ma che bella idea!
E belle anche le altre nel tuo blog! Ciao, elena°*°

Eliene Vila Nova disse...

Belas ideias.
uma seman abençoada
beijos

fomoraes disse...

Te fiz uma visita e adorei tudo que vi.
Tem um selinho pra voçe no meu blog
Bjus

Joana disse...

Adorei!!! Nunca que eu ia imaginar uma coisa dessas. Só vendo para crer. A cada dia me surpreendo mais com as idéias maravilhosas postadas nos blogs, e esta é uma delas. Beijos
Joana