Pinterest

16 maio 2011

A Rebeca nasceu

 Oi pessoal! Hoje eu venho com muita alegria contar que a Rebeca nasceu, 10 dias antes da data prevista. Ela nasceu na quinta-feira dia 12/05, 05h45m. Na madrugada deste dia minha bolsa estorou por volta de 2h30m, esperei para contar as contrações que vi estarem de 3 em 3 min, tomei meu banho, pegamos a mala e fomos para o hospital e em menos de 3h minha filha tinha nascido de parto normal, é uma experiência maravilhosa e é indescrítivel o sentimento de ser mãe. Ela é muito linda e, a princípio, pequena como a mãe nasceu com 45cm e 2,680kg. Ah! E como podem ver pelas fotos bem cabeludinha.

 Na foto abaixo, tínhamos acabado de chegar no quarto e ela estava aguardando a enfermeira para tomar seu primeiro banho. Achei tão fofa com esse bracinho ao lado da cabeça, a vimos assim nos ultrassom.

 Aqui tinham acabado de colocar o brinquinho antes de irmos para casa, isso foi no sábado pela manhã.
 Já arrumada para sair do hospital e ir para casa, meu marido e eu estamos vivendo experiências maravilhosas. Temos muito o que aprender ainda, mas é tudo muito gostoso ao lado dela.

Beijos!!!

206 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 206 de 206
Brigit - Estúdio Brigit disse...

Olá!

To adorando o blog,e muitos parabéns pela Rebeca, ela é linda!! Que todas as bençãos caiam sobre vcs,muitas felicidades!
Bjus!

Manuela Nygaard disse...

Parabens!
Ela e muito linda!!!!!

Maria Rita disse...

Linda demais sua bebezinha, que saudade desse momen to na minha vida, já se passaram 24 anos e parece que foi ontem, curte bastante e que DEUS abençoe muitissimo sua familia, de coração, bjs.

Maria Rita disse...

Linda demais sua bebezinha, que saudade desse momen to na minha vida, já se passaram 24 anos e parece que foi ontem, curte bastante e que DEUS abençoe muitissimo sua familia, de coração, bjs.

mollymell disse...

Viviane, me desculpe, mas eu estou sempre atrasada, mas antes tarde do que nunca, né?
A Rebeca é muito linda, tão cabeludinha, tão fofinha. Parabéns!!!

Drica Menezes disse...

Parabéns! A minha filha nasceu dia 14 de maio, com 44cm e 2.185kg de 7 meses e meio de gestação e parto normal, apressadinha estas meninas, hehehe! a tua menina é mto linda!!! mil bjks e mta saude e amor! :)

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 206 de 206   Recentes› Mais recentes»