Pinterest

02 setembro 2011

Tutoriais


Oi pessoal! Dessa vez voltei um pouco mais rápido. Minha pequena neste momento dorme e faço nesses intervalos algumas visitas e pesquisas. E nessas pesquisas encontrei esses dois tutoriais que eu amei. Esse primeiro de m quadro de flores, me encantei e é bem simples de fazer.







O segundo tutorial é de jogo americano em formato de morango, e gostei do detalhe, sabe aqueles forros plásticos para mesa e que existem várias estampas, pois é, este é feito com eles, o bom é que é fácil de limpar e amei o detalhe do guardanapo como folha.









Na próxima coloco fotos da Rebeca.

Beijos!!!

26 comentários:

Noblesse disse...

wonderfull flowers, place mats very creative&cute, lovely..

Luciane Guareze disse...

que coisas mais lindas!!!
e tao simples... adorei!
@lucianeguareze
boa semana

Unknown disse...

Adorei os dois,porem o quadro de flores esta The best!!!!Amei!!!!!
bjosss

Geninha disse...

Gostei do primeiro, fácil, rápido e charmoso.

Bjs!

El Olor de Cádiz disse...

HOLA VIVIANE!!!! ESTE CUADRO DE FLORES , ES ESPECTACULAR!!!!! MUY, MUY BONITO. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

M. Raquel disse...

VIVIANE! Que lindas ideas! Hace ya unos dias que soy Miembro de este blog. Hoy vuelvo a visitarte, y pronto vuelvo otra vez para ver con que nos vas a sorprender. Realmente es muy lindo tu espacio. Un abrazo, Celeste

Luciana Gudaitis disse...

Legal o jogo americano!

ROSA GLACE disse...

Tambem achei o quadro lindo e original.O jogo americano parece fácil de fazer. bjns para vc e para a Rebeca.

Armazém Art & Tecidos disse...

Viviane,
Dicas muito bacanas!!!
Adorei o quadro!
Bjs
Aline Borges

Soraia Melo disse...

Oi Vivi, como esta a fofa? muito linda, né?
Adorei as dicas e a do jogo americano é super cute para crianca :)
beijinhos e aproveite o final-de-semana, viu?
*Ü*

Carla disse...

Adorei o quadro de flores e é super fácil de fazer mesmo... qualquer dias desses, vou tentar fazer um.

Kayla Cristina disse...

Olá, flor^^
estou te seguindo
bjokas
kah santos :)

Bernadete Miranda disse...

Adorei sua criatividade.

outro dia aproveitei um relogio de parede antigo, ficou bom. dei de presente

Beijos

Bernadete

http://www.detemiranda.blogspot.com/

Anita disse...

Olá Vivi, amei os dois, mas o das flores realmente me encantou pela rapidez com que é feito e com o efeito final dele emoldurado, esse já vai pra minha listinha do que que quero fazer futuramente... essa listinha já está quase um caderno, kkk. bjs.

Sabrina Binis disse...

Oi amadinha, amei.
;0) beijinhos ♥♥♥, Binis.

Diniz disse...

oi Vivi,passei pra deixar um beijo e saber notícias de vcs! saudades
bjks karinhosas

Barraco Chic disse...

Oi Vi, tudo bem?
O quadro de flores eu já conhecia e ele fica lindo na parede. E o jogo americano eu ainda não tinha visto com esses tecidos, ficou muito bacana.
Beijo grande na Rebeca e em você Mamãe.

☼ Carolina ☼ disse...

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') :::::::: Feliz Sábado!! :::::::::::
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
con cariños
c@

Vânia disse...

Oi,meu nome é Vânia.Criei meu blog à pouco tempo e queria pedir para vistar.Se gostar,comente,se amar,siga

Jana Maria. disse...

Como sempre, eu babo com tuas coisas né,rsrsrss
Tudo lindo, parabéns. Bjss querida e apareça, minhas portas estão sempre abertas para vc.

Cris Boeque e Tiago Benicá disse...

Lindo demais! amei seu cantinho...
beijos

MJ disse...

Oi! Eu gostei do seus trabalhos, pode passar e visitar o meu blog si quer. Eu gosto de macramé, ponto cruz e outras coisas. Parabens! http://oldfashionedgirl-mj.blogspot.com/

Karla Ribeiro disse...

Que delícia passear por aqui!!
Lindos trabalhos!
beijos.

Cecinha Gonçalves disse...

Menina,o primeiro ficou Show...
Olha,estou convidando as blogueiras que amo para participarem do sorteio em comemoração aos 2 anos de blog no ar.
http://florsinhadelis.blogspot.com/2011/09/meu-1-sorteio-de-comemoracao.html
bjs pra ti.

katita sou assim pura emoção disse...

oi viviane amei seu blog tem muitas coisas lindas boa tdeias adorei !!!! venha conhecer o meu ta bjs .

c r i s disse...

Oi Vi, tudo bem? Tô sumida, né? Mas tÔ aqui pra te deixar um carinho em você e na tua princesa Rebeca! Fofa demais! Sei que tá difícil e a correria tá grande...o quadro de flores é perfeito para a primavera! Lindo...