Pinterest

10 outubro 2011

Linda bolsa (com tutorial) e mais

 Oi pessoal! Hoje a Rebeca está dormindo bastante, ultimamente ela está entrando na fase de não querer dormir, está com muito sono, mas se tentar fazê-la cair sono começa a reclamar, rsrsrs... O jeito é sair para passear ou assistir vídeo da Galinha Pintadinha até cansar. Aproveitei esse soninho e vendo algumas coisas em alguns blogs, encontrei o tutorial desta bolsa que eu apaixonei, ela é linda, o modelo é de bolsa mochila e para criança, mas não me importa, se a Rebeca me der um tempinho (tá difícil!) faço uma pra mim adaptada ao meu tamanho. Ah! E adorei a técnica de babados utilizada nessa bolsa, vale a pena aprender e quem sabe surge idéia de outras aplicações.

 Ah! Vi também umas idéias bem legais com tutoriais. Esse barquinho de tecido para bebês e uma almofada com um desenho de seu filho quando ele está começando e a gente acaba querendo guardar, que tal passar bordando para uma almofada?
 


22 comentários:

victoria disse...

OLA VIVIANE, ESTA BOLSA È MESMO MUITO LINDA E COMO SEMPRE - PERFEITA. ADOREI!!!!!!!!!!BJS.

Soraia Melo disse...

Oi Vi, saudades e da fofinha tb...essa fase é assim mesmo..nao quer perder nada..kkkk
Adorei as dicas, a bolsa é linda mesmo!
beijinhos querida

Unknown disse...

Olá Vi!
Adorei a bolsa!!!Ficou linda,minha afilhada vai adorar uma destas!!!!
bjossss

Débora disse...

Muitooo bacana a bolsa, mas olhando o tutorial parece ser beeeeeeeeeeem trabalhosa!!
Tomara que a Rebeca te dê um tempinho para você fazer!

beijooos

maçaroca da dê disse...

OI VIVI!! COMO O TEMPO PASSA RÁPIDO NÉ? DEMOREI UM TEMPINHO PRÁ VOLTAR AO BLOG E SUA BB JÁ É UMA MOCINHA!!! RSRSRS
SEU BLOG TÁ DANDO MENSAGEM DE AMEAÇA DE VÍRUS. VAI NO MEU E VÊ COMO FAZER PRÁ TIRAR. BJKS

Lonci disse...

Hola Vivi! Bolsa es monisimo, me encanta:))
mil beso

Anita disse...

Olá Vivi, os tutoriais são legais mas não tenho ainda competência na costura para fazer...:(
Quanto a torre, ela é de mdf e vem em 2 partes como aparece lá na foto que mostrei e a cadeirinha vem toda desmontada, mas super fácil de encaixar, daí vc passa cola de madeira e depois de secas pinta como quiser. E pra comprar vc não precisa sair daí, eu comprei numa loja virtual, passa lá pra
ver http://www.landart.com.br/
Bjs.

Marília disse...

Amei essa bolsa fica linda!
Bjks e uma ótima semana.
Marília

Barraco Chic disse...

Oi Viviane, tudo bem.
Sua filha está linda e como cresce rápido filho dos outros.
Vi uma almofada feita do mesmo tipo da bolsa e ficou linda, adorei a bolsa.
Beijos

Ana Rita Vitória disse...

Uma graça esta bolsa! Já tinha visto como almofada! Beijinhos!!

AMATEC - RO disse...

Parabéns pela bebê, ela está uma fofura e lindíssima!!!

Os tutoriais são ótimos!

Muitas felicidades!!!

Dani Bros disse...

Lindos trabalhos!
Vai rolar um sorteio lá no meu blog, não perca!
Bjks

Dicas Femininas disse...

Olá passando pra conhece seu cantinho e adorei vc esta de parabéns... estou seguindo.vou adora ter vc no meu blog beijos


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Antonio Bijuterias disse...

Ola visite a loja virtual Antonio Bijuterias com lindas bijuterias artesanais: www.antoniobijuterias.com

Bernadete Miranda disse...

Como sempre uma dica muito legal. Gostei!!

Beijos

Bernadete
http://detemiranda.blogspot.com/

Ale Quejinho disse...

Gostei muito! Acho que meu blog voltou ao normal, mas se ainda não consegue acessar, me mande um email me avisando, ok!
Alequejo@hotmail.com
Kisses

Gabi disse...

Olá adorei o seu blog,linda sua filha!
Parabéns!
E sempre virei dar uma espiadinha!!!

Chez Giulia disse...

WOW! I sure will do it for my little girl.. thanks a lot Giulia

Unknown disse...

Vm conhecer teu blog e adorei!!!

saúde e paz

*lendo postagens antigas e ficanto enantada!!! *-*

Janelas e Caminhos disse...

Oi vivi, quanto tempo deixo um comentário...mas sempre vejo as suas postagens.
Esta bolsa está fofa demais..pena que a minha filha não quer mais saber deste tipo de bolsa, ela diz que é para criança pqna...com coisa que ela é grande,rsrs...a sua vai chegar nesta idade, por isso curta muito agora!!
Amiga...tem um selinho para você...passe no meu cantinho para pegar.

Beijos e beijinhos na sua filhinha.
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Patty disse...

Oi Vivi, a mochila é linda mesmo! Mas eu sou apaixonada por almofadas e esses barquinhos estão muito fofos! Já estou imaginando uns na casa de praia, que está precisando de uma repaginada na decoração. Bjs.

banho de luz disse...

Noooossa, essa bolsa de babados é muito mimosa, amei.
Parabéns pelo blog, estou me dedicando agora aos blogs de decoração e o seu é lindo....e a Rebeca tb.
Bjks

www.artesbanhodeluz.blogspot.com