Pinterest

12 janeiro 2012

Contact "1001 utilidades"

 Oi pessoal! Peço 1.000.000 de desculpas pelo sumiço, mas cada vez mais a Rebeca pede atenção e como uma mãe de primeira viagem talvez esteja mesmo mimando demais ela, mas estou curtindo muito esse momento com ela, sei que ela vai crescer e daqui a alguns anos não vai querer tanto a minha companhia, então, aproveito muito agora.
Mas o motivo que me trouxe aqui é o contact que tem me impressionado com a diversidade de coisas que dá para fazer. A minha curiosidade foi atiçada pela Vero do blog Além da Rua Atelier. No facebook, ela compartilhou dois links, um já conhecia, é o da Rita Vieira do blog Pinto mas não bordo, que fez maravilhas.

O outro link da Vero, me mandou para o Blog da Reforma da Lily, lá vi uma super transformação desse cantinho da cozinha da Fer do blog A casa da Fer.
Aí indo no blog da Fer, vi também esse criado mudo com contact, neste link.
Vi também a mesa da Pri do blog Um Lar.
Achei muito legal a idéia abaixo, imitando um vidro jateado.
Tá, aí você vai me dizer que não encontra estampas legais em sua cidade! Mas galera, hellooo, a internet tá aí, fui em busca e encontrei no site da Kalunga (não tô ganhando nada para essa propaganda, mas se a Kalunga e o pessoal da Con-tact quiser patrocinar.). Aí vi lá essa estampa e me apaixonei.
E pra finalizar este post, porque sei que se procurar mais sobre contact vou encontrar muita coisa, então, minha pequena arrumada com o vestidinho que usou na virada do ano, feito pela minha amiga Carmen do blog Vestidos de Prenda, muito talentosa.

Beijos!!!

24 comentários:

Jack e Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jack e Cris disse...

Eu também amu contact tenho algumas obras com ele lá em casa...fiz uma armario também da uma olhada, um abraço e até mais!

http://disfarcaeolha.blogspot.com/2011/07/armario-novinho.html

Elen disse...

Adorei as dicas e Rebeca ficou charmosa que só ela.

abraços

Bruna Neiva disse...

Adorei as dicas, principalmente do vidro. Quanto a bebê, está cada dia mais fofa, não se preocupe, você pode até ser mãe de 1ª, 2ª, 10ª viagem que vai ser sempre a mesma coisa, eles vêem sempre em 1º lugar.
Beijinhos
Já postei no meu blog sobre adesivos o link é esse:
http://bruna-neiva.blogspot.com/2011/09/adesivos-quero-todos-para-mim.html?utm_source=BP_recent
Quando der passa lá, você será muito bem vinda.

Lilian Carvalho disse...

ÓTIMAS IDÉIAS!! BJ

Rafaela Marinheiro disse...

São realmente milagrosos!
kkkk
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

simone disse...

Oi Vivi,
adorei o tutorial!!!
Parabéns sua filha é
uma bonequinha!
Beijos!

Carol disse...

Vivi, eu me segurei muito para não ter outro bebê. O rostinho da Rebeca me enche de alegria. Uma bonequinha linda.
Beijos

Anônimo disse...

Sua filhota está uma gostosura!

Obrigada por divulgar meu link. Adorei ver os outros trabalhos... o do quarto do bebê e do vidro ficaram fantásticos e super diferentes!

Beijo!

BrancaLisboa disse...

Amei as ideias.
Sua filhotinha está um amor, muito linda com um sorrisão delicioso.
Meu abraço fraterno

Vero Kraemer disse...

Vivi queridaaaaaaaaa, esse mundo de contact é maravilhoso, né?
Eu amooooooooooo as estampas novas, tem uma mais linda que a outra! Fora as soluções pra tapar buracos e esconder azulejos velhos, né?
Acho um must!
Vi, obrigada por me citar neste post, fiquei super feliz!!! Amo seu blog e você é muito especial!
A Rebeca está uma boneca, ainda mais com este vestido lindo!
Acompanho as fotos dela que você sempre coloca no blog e fico babando!
Parabéns, Vi!
Beijosssssssssssss proceis
Vero

Fernanda Reali disse...

Adorei todas as dicas, as a tua produção particular foi a mais fofaaaa!

Amanda disse...

ah não o contact foi só um detalhe, a ultima foto é tudo! hehehe

Unknown disse...

amei as dicas
realmente detalhes que fazem toda diferença
bjos

Priscila Oliveira disse...

Eeeeee minha mesa!!!! rsrs
Vivi, que saudades de vc, faz tempo que não passo por aqui, difícil dar conta de tudo! A Rebeca esta uma boneca, linda!!!!
bjs.....

Sutana disse...

Adorei esse post...muito legal.A Rebeca entao, é uma bonequinha linda...parabéns e feliz ano novo pra vc tb

Ruby Fernandes disse...

Caramba Vivi, sua filhota já está desse tamanho? Que linda, parabéns flor.
bjo bjo =)

Thalita Cunha disse...

Usei contact para revestir uma prateleira, muito lindo e útil!

Beijo.

raquel pedruzzi disse...

Oi Vivi!
Adorei todas as idéias que pesquisou e mostrou aqui!
A minha querida pequena Rebeca está mais liiiiinda a cada dia que passa!!! Um beijo estalado na bochecha para ela!
Bjsss amiga!

Elen disse...

Essa porta é linda

abraços

manfarita disse...

Bendito contact..rsrs
Eu pedi pra um marceneiro fazer o armário da minha pia, queria preto por conta da sujeira que o branco faz, ele, muito velhinho e teimoso, não quis fazer.rsrs. Agora estou procurando um contact que me agrade pra cobrir essa "coisa" branca que suja de dar medo..rsrs
Beijos
Paula

Saron... disse...

Oi Vivi,
ai que gracinha ta sua filhota com este vestidinho...
Vivi papel contact serve mesmo pra muita coisa.Já vi moveis que foram totalmente revestidos só com papel contact.E olha que funciona...Bjos

Pri Martins disse...

Oi Vivi, adorei o blog, já estou seguindo, amei as dicas de decoração com contact.Parabéns!!

lugardemulherenanet.blogspot.com

Isabel Ramalho disse...

Menina, esse papel é mesmo um show!!!! Dá pra fazer mil e uma coisitas....
Amei teu blog e estou te seguindo ,te convido para me seguir no: http://baudaarteira.blogspot.com/
Seja muito bem-vinda, tá?
Bjs para você e para a sua princesinha linda! Fiquem com Deus!