Pinterest

31 janeiro 2013

Tutorial Pisca pisca e mais


 Oi pessoal! A Ada como sempre fazendo coisas lindas, sou fã do trabalho dela, hoje visitando a galeria Ada Flor no Flickr fiquei encantada com esse pisca-pisca e também com algumas coisinhas que ela vem aprontando pra festinha de aniversário de sua princesa, cada detalhe que encanta, então, além de conferir o tutorial desse pisca-pisca vale a pena visitar o restante da galeria e conferir esses detalhes que podem ser inspiração pra sua festinha.


A imagem a abaixo é o início do tutorial que está na galeria da Ada, depois é só clicar nas demais fotos por lá e ir conferindo o passo a passo.

E agora as alegrias que vivemos quando conhecemos este mundo dos blogs, as amizades que não seriam possíveis se não fosse aqui. Conheci uma pessoa muito querida por causa deste blog, a Raimunda, que mora lá no Acre e eu estou aqui no Rio Grande do Sul, distância diminuída pela internet. Recebi dela uma caixa cheiinha de lindos presentes pra minha filhota e pra mim.





 Abaixo umas imagens da minha filhota na feira do livro, toda feliz com a coleção que ganhou.

Beijos!!!

9 comentários:

Adriana disse...

QUE FOFURICE!!! ESSA MENINA ENTÃO... ROUBOU A CENA!!! LINNDINHA!!!

BJSSSSSSSSSSSS

Scrap disse...

obrigada pelo pap

Anônimo disse...

esses vestidinhos ficaram um primor.vestindo essa princesinha linda devem ficar um sonho.
beijos

Maite - vitoma disse...

Gracias por el tutorial.
Preciosos todos tus trabajos.
Bss.

Rosana Teixeira disse...

Olá! Vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Parabéns! Já estou te seguindo e se quiser, pode me fazer uma visita e conhecer o meu cantinho.
Bjs
http://artinfelt.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi, Vivi!!! como esta vc e a fofurinha da Rebeca? espero que bem com a graça de Deus! Vc viu, minha amiga a feira? cada coisa linda, neh? mas eu babei mesmo foram com os caminhos de mesa, guardanapos, aqueles onde ficam no mesmo corredor onde comprei as girafinhas, tudo bordadinho a mao, lindos, lindos... sempre que posso dou um jeito de ir mesmo para ver os artesanatos nao soh lá na feira, mas tbm os demais que tbm estao muito bonitos. Ano passado nao cheguei a conhecer , pq eu estava trabalhando vendendo as minahs invencionices na avenida como " artesã" rsrsrsr... mas , como marido anda trabalhando direto agora sem quase ter folga, tive que abandonar um pouco as minhas arteirices e agora fico apenas como admiradora dos trabalhos dos verdadeiros artesãos da praia.

Ainda nao cheguei ir a feira do livro esse ano, pq vale mesmo a pena o passeio por lá, neh? alias, estou numa promessa que esse ano vou emagrecer 4 quilos e vou ler nm que seja um livro esse ano ( que vergonha... kkkkkk). Sua filhota esta cada vez mais linda, essa fofura!!! a minha esta que é uma sapeca, nao para um minuto.

Parabens pelos mimos, sao lindos... vestidinhos de princesa... é muito bom fazer amizades e aqui nos dá a oportunidade de conhecer pessoas de diversos lugares do mundo todo, por isso que tenho adorado cada vez mais a ideia de ter um blog, tbm conheci pessoas maravilhosas por aqui, assim como vc, Vivi. Adorei as florzinhas com o pisca, os bonequinhos em feltro, tudo uma graça, vc consegue trazer pra todas nós trabalhos maravilhosos que nos inspirão muito, viu?

Fique sempre com Deus e que Ele proteja e abençoe sempre a Rebequinha, vc e toda a sua familia!!!

bjo grande e tenhas uma linda semana!

Cris.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Vivi
Adorei o pisca! Fica lindo e bem colorido.

bjs
Paty

Francieli disse...

Ficou muito lindo !!!

Anônimo disse...

ola!
Conheci teu blog hoje!!
E ameei!!
Como tem coisa linda!!
bjs.

o meu eh novo ainda, te convido a participar.