Pinterest

08 fevereiro 2014

Reciclagens lindas


Oi pessoal! Quanto tempo, confesso que, às vezes, desanimo e dá vontade de parar com o blog, mas aí encontro coisas lindas e sinto vontade de vir aqui compartilhar. Todos esses tutoriais são do blog nupi-nupi e tem muita coisa linda e a autora compartilha alguns de seus conhecimentos.



Um abração!

7 comentários:

Paula Louceiro disse...

Lindos mesmo Vivi. E não termina o blog não. Ele é tão lindo. Adoro vir aqui ver as coisinhas fofas.
Bjoka

Ingrid Flauzino disse...

OI Coração,

Estou passando aqui para conhecer seu blog !
Amo craft e não pude deixar de te seguir !

Um super beijo e pode deixar que sempre vou estar passando por aqui =D

Rafa disse...

Também tenho um blog de artesanato (artdicasa.blogspot.com.br), sei exatamente o que significam suas palavras. Faço o mesmo que você, a internet é um meio excelente para isso pois podemos ter a oportunidade de ver lindos trabalhos como os que posta no seu blog.

Carmen disse...

oiiiii Vivi vim fazer uma visitinha e fiquei triste em saber que passa por tua cabeça terminar este lindo blog ,maravilhoso blog que eu e todas as tuas fãs adoramos,nada disto espero que seja só pensamentos ,e que tu encontre em nossas palavras de protesto muita coragem e alegria renovada para sempre estar com tuas novidades no mundo do artesanato aqui esperando nossa visita ávidas de coisitas cut cut que só tu sabe achar bjos bjos bjos

Marion disse...

Às vezes meu blog fica mais parado, por pura falta de tempo. Mas não encuco, respeito meu tempo e ritmo. Então, mesmo que às vezes falte a vontade, desisti não! Ideias interessantes. Com criatividade, tudo ganha um jeito, né? Abs.

Unknown disse...

Sou apaixonada por craft, lindo seu blog. bjux Vivi Cherry (casacherry)

Nathaly disse...

Mignon :-)