Pinterest

27 outubro 2011

Dicas natalinas e papo sério

1 - Amei essa idéia uma bola enrolada com essa cordinha vermelha e dourada e decorada com contas e fitas - Fonte: site Ecobites

Oi pessoal! Primeiro quero compartilhar com vocês algumas dicas lindas e criativas de ornamentos natalinos. E mais abaixo vamos a um papo sério, por favor não deixem de ler essa parte lá embaixo, é muito importante.
 2 - Árvore feita com carretel de linhas - Fonte: site Ecobites

 3 - Esse minicenário achei uma graça, quem tiver ou conseguir miniaturas natalinas, só vai precisar de um copinho acrílico, algo para servir de base e umas contas e linha para colar na parte de cima e servir de alça para pendurar. - Fonte: site Disney Family Fun (aqui tem essa e outras dicas)
 4 - Que tal colocar fotos na árvore de uma forma bem decorada? - Fonte: site Disney Family Fun

5 - Com um palito de picolé, tinta e enfeites natalinos podemos fazer essa idéia. - Fonte: site Disney Family Fun





Bom, agora vamos ao papo sério. Há pouco tempo fiquei sabendo que uma amiga de infância está com câncer e que havia feito mastectomia, foi um baque pra mim. Por mais que não tínhamos contato há muito tempo, mas ficou guardado um carinho e amizade por ela. Tentei achá-la no orkut, facebook, mas nada. E até que, como ela não tem um nome comum, resolvi procurar no google Irleyse Garcia e, não é que a encontrei e ela tem um blog muito legal e alto astral Mania de Mozão, é uma pessoa muito querida e está enfrentando tudo com muito otimismo e alegria, fiquei muito feliz de vê-la assim, pois sei que o primeiro passo para cura é a pessoa não se entregar. Entrei em contato e, ela pediu que a ajudasse a divulgar o blog, pois lá ela compartilha tudo sobre o seu problema, o que pode ajudar muita gente a descobrir antecipadamente um e também com a alegria dela ter uma ajuda ou um apoio, formando, quem sabe até um grupo de ajuda na internet. Então, quem puder e quiser, vamos lá dar uma forcinha pra ela e também quem precisar de uma ela está a disposição.


Beijos!!!

8 comentários:

Haruko Artes disse...

Amei as dicas! bjos

Jud disse...

Grata pelas dicas natalinas!
Câncer de mama é fogo, vou lá dar uma força...
bjuss,
jud-artes.

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

vi
bj de brigada
amei as coisitas de natal
bjbj
irleyse

Marília disse...

Oi Vivi, amei as dicas p o Natal, tb achei muito legal falar sobre o câncer de mama, estou indo conhecer o blog dela e vou divulgar no meu tb ;)
Bjks
Marília

Elen disse...

Viviane, Viviane, lembra que foi a primeira seguidora do meu blog.
Tenho um carinho por vc.
Pois me ajudou quando precisei.
Entendo a sua fase de não ter tempo, e em momento nenhum, o desabafo foi sobre vc, pode ficar tranquila.

A REbeca está uma bonequinha maravilhosa de linda.

Abraços

Chá com Arte disse...

ótimas dicas

Beijos

escrevendo com os pes disse...

oi viviane, já sigo vc e agora sigo o blog da sua querida amiga, beijos

A Véia do Blog

Grasi Corrêa disse...

Lindas dicas para o Natal!!!
Irei olhar o blog de sua amiga...
BJos