Pinterest

29 outubro 2011

Quadros que são uma arte e mais

 Oi pessoal! Simplesmente apaixonei com esses quadros, ainda mais coloridos assim, olhem só a parede abaixo, ficou lindo né! Mas infelizmente, isso não está a venda no Brasil, bom o site vende, mas acho tão complicado importar coisas, comprando via internet. Mas para quem se interessou é da The organic bloom.
 Agora vamos à algumas dicas, há antes que eu me esqueça, vi essas imagens no fórum que eu adoro e já falei algumas vezes aqui, do site Facilisimo.
 1 - Amei o colorido desses frames e o detalhe dos objetos combinando com a cor de cada um.
 2 - Muito legal esse porta livro, revista feito com mão francesa de mdf, ficou muito chic!
 3 - Vai dar um almoço? Que tal colocar os talheres com o guardanapo dentro de um vidro?
4 - Olhando pra essa cesta de cordas, pensei que pode ser simples de fazer com uma vasilha de plástico, corda e cola. Heloooo!!! Eu não fiz, não sei se dá certo, só pensei, se alguém arriscar mostra pra gente.
 5 - Acho muito importante incentivar a leitura desde cedo, e colocar os livro de maneira que as crianças tenham acesso pode ajudar. Uma dica, pintar essas prateleiras e deixá-las bem coloridas, rsrsrsrs... estou numa fase colorida, tô querendo colocar cor em tudo.
 Umas fotinhas da minha sapeca, que está crescendo e me encantando a cada dia.
 Que sorriso gostoso!
 Com o papai
Quase amasso ela de tanto abraçar!

Beijos!!!

12 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Lindas imagens, o nicho colorido me encantou.
Sua filhota está fofa demais, eu adoro bebês com roupas amarelas rsrsrs.
Abraços e bom fim de semana.
Vanessa

Maria disse...

Adorei todas as imagens, mas a que mais me encantou foi essa fofucha de bochechas gordinhas. É muito linda mesmo e deve ser muito gostosa de amassar. Parabéns. Bjus.

Carol disse...

Vivi, sua bonequinha está cada dia mais linda.
Fui visitar o blog de sua amiga e já estou seguindo. Apoio nunca é demais, né?
Beijos

Ana Rita Vitória disse...

Olá Viviane! Adorei as dicas natalinas! Nossa o tempo voa nè?
Sua princesa está linda!
Ótimo final de semana para vocês!!

Beijinhos!!

Lilian Janine disse...

Também amasso muito a Ana Julia!!!!

Maria Rodrigues disse...

Adorei todos, mas a prateleira de livros... estou louca para fazer uma assim.
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Paula Louceiro disse...

Oi Vivi, quanta idéia legal.
Eu também estou numa fase colorida. Confesso que ainda não colori a casa, mas fico apaixonada com as decorações coloridas.
Estou pensando seriamente em mudar um monte de coisas. Marido que me aguarde, rs.
E a sua menina está uma princesinha mesmo. Muito fofa.

Bjoka e ótimo domingo.

Patty disse...

Adorei as dicas, Vivi! Salvei as fotos para usar mais adiante. A sua baby está muito fofa! Parabéns! Bj!

Manuela Nygaard disse...

Acho essas prateleiras muito praticas!Não só para livros, mas pra bibelôs também!
Sua filha ta cada dia mais linda!

Bjs

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito da postagem. Gosto de ideias e criatividade aliadas ao bom gosto!
Boa tarde,
Ana

Edileny Gomes disse...

Esse blog é super demais , amei tudo. Parabéns por tanta dedicação. Um abraço EDI.
Faço patchwork e gostaria de compartilhar dicas e idéias.
edipatch.blogspot.com

Dora disse...

Olá Viviane, tudo bem com você? adorei o post, muito legal!! Venha conhecer o nosso blog também http://www.lojaskdblog.com.br/ Beijos e até mais
DORA