Pinterest

28 dezembro 2011

Feliz 2012 e Tutorial

Para a criançada se divertir nessas férias, que tal esses bonequinhos de pom-pom. Pra quem já viu a nova versão de Vila Sésamo 2007 sabe, o vermelhinho é o Elmo e o azul no Brasil é o come-come (Cookie Monter nos EUA). É um seriado americano e hoje passa na TV Cultura no Brasil.

Muito fofos esses porquinhos.

E para quem se interessou na decoração com as borboletas que eu mostrei no post anterior, encontrei os moldes, estão no link embaixo da imagem.

E para desejar a todos vocês um Feliz 2012, cheio de paz, alegria, saúde principalmente e muitas realizações, a Rebeca fez questão de digitar pra vocês, rsrsrs...


... e com uma carinha super sapeca, fazendo até pose,


desejamos que
Beijos!!!

16 comentários:

Liliane disse...

Que coisa mais linda digitando...
Feliz 2012 pra vcs, que Deus continue abençoando a sua família!
Muitos bjs na Rebeca!
Bjs

Carol disse...

Vivi, para você e sua linda família desejo que o próximo ano seja maravilhoso, feliz, com muita saúde, paz e amor.
Feliz 2012.
Boas Festas.
Beijos

Agnieszka Rucińska disse...

Wspaniałego Nowego 2012 roku życzę!!!

Solange Barreto disse...

Flor, desejo pra você e sua família um abençoado 2012.
Que DEUS permita a realização de todos os seus sonhos. Xero.

Grasi Corrêa disse...

Que linda digitando, uma flor. linda demais!!!
A carinha de sapeca um máximo...
Um 2012 abençoado a vc e sua Família!!!!

BJossss

disse...

Que sorriso mais lindo para começar o ano de 2012...
Que Deus dê o dobro de bençãos para você e sua família...
Beijinhos!!!

Solange - Love Books disse...

Vivi estou passando para te desejar um Ano Novo repleto de alegria, amor, paz, saúde. Que o ano de 2012 traga muito sucesso na realização dos nossos sonhos. Feliz 2012 para você e sua familia.
bjs

Jud disse...

Feliz 2012 querida com muitas inspirações, adorei sua amizade em 2011!
Grande beijo,
jud-artes.

Franzoca disse...

Feliz 2012! Sua filha é uma fofa, uix dá vontade de apertar!!! Amei a ideia do elmo e com certeza irei fazer!

http://oivizinha.blogspot.com/

Beijos

Arte Com Quiane disse...

feliz ano novo!! nao tem como nao sorrir olhando pra sua bebê, ela é muito fofa!! cuidado pq daqui a pouco ela vai digitar no seu lugar! rsrsrs bjusss
Quiane

Das Bellas disse...

Visitando os blogs conheci o adorável cantinho, tanto q estou seguindo e visitarei mais vezes ;)
Aproveito para desejar um feliz 2012
beijinhus
Bella
http://dasbellas.blogspot.com

Anônimo disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Amo Craft -

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

ANA LÚCIA disse...

Boas ideias e a sua filha está "linda"!!!!!!!!!!!!!!! Um lindo 2012 procê e sua família!
Bjim,
Ana

Solange Honorato disse...

Esse seriado é famoso... muito legal a ideia dos pompons.
Sua filha está cada dia mais linda! Que sorriso maravilhoso ela tem!
Viviane, quero aproveitar pra te desejar um feliz Ano Novo e também dizer que incluí você numa brincadeira lá no blog. Espero que você goste. Beijão!

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Nossa amiga, que coisinha mais fofa está sua filhotinha, está muito linda e como cresceu, hein...!
Amiga só agora vim aqui, te desejar um ano novo com muita paz, amor saúde e prosperidade...
Bjs amiga !!!

Anônimo disse...

Gostei mto do seu blog, pois sou designer de interiores e já to seguindo. Dp dê uma passadinha no meu (decoracaobetim.blogspot.com) e me segue tb.}Bjs,
Andréa