Pinterest

19 outubro 2009

Promoções

A Promoção acima é do blog Arte Dileta da Priscila Mara e está sorteando um lindo Mobile de galinha ou de Coração. Para participar clique na figura e para ver os mimos do blog clique no link.





E o sorteio desses mimos maravilhosos de natal é do blog Manuelices que faz cada coisa mais linda, e aí querem tentar ganhar esses mimos para enfeitar a casa no natal? É só clicar em uma das figuras ou se quiserem ver mais coisas clique no link do blog.

Beijos!!!

5 comentários:

Tom de Minas disse...

Meu blog tá tão triste tristinho!

E eu tbem farei um sorteio de coisinhas Tom de Minas ( bolinhas de natal) pra sortear assim que meu blog tiver 30 seguidores!!!

É só me dar moral!

hehehe

tomdeminas.blogspot.com

Tutora Juliana Maringoni disse...

Oi!!!Peço-te um help: quero comprar uma máquina de costura,mas nao sei qual é a melhor..disseram que as singers novas são fracas e quebram caso o tecido seja grosso...qual vc indica? abraços!Juliana - maringoni@gmail.com

Unknown disse...

OI Viviane, lindos estes mimos. A blogosfera oferece cada sorteio mais legal que o outro, e com lindos prêmios! Pena que nem sempre dá tempo de participar! Beijos e boa semana!

Elen disse...

Oi lindona como vc está?

Nossa, parece q todo mundo tá correndo... rsrsrsrs

adorei o post das camisetas. super original...

abraços cheirosos

Carla Pathy disse...

Essas coisinhas de Natal são lindas!!!
Adoro o blog de vocês e fiquei feliz demais por vocês seguirem o meu!!! Vim oferecer um presentinho: o selinho "Esse blog é um sonho". Passem no Arteirices em Família pra pegar!Espero que gostem! Beijos