Pinterest

25 agosto 2012

Eu queroooo!

 Oi pessoal! Hoje marido tá trabalhando em outras coisinhas e a filhotinha está dormindo, assim o computador sobrou pra mim, estava no face quando uma amiga postou a imagem acima, claro que me apaixonei na hora, mas gosto de saber a origem e de quem é, então, buscando encontrei o flickr da Ana Bordados, mas há muito tempo não posta mais nada, a última foi no dia 05/09/2010. Vale a pena ir olhar a galeria, tem cada coisa mais linda. Esse conjunto de cozinha é simplesmente apaixonante.


E outra coisa que vi no face também e amei, o puf abaixo ficou lindo, ninguém diria que o recheio é com PET.

Abaixo minha pequena, que sempre aparece aqui.



Beijos!!!

20 comentários:

arquitetando disse...

Oi viviane...é muito boa essa ideia do puff né? Já tinha visto ela por aí...esta e do puff de pneus...Está linda tua gatinha.

beijos e um ótimo final de semana

Flaviane Gianoti disse...

Olá Viviane!
Eu também quero essas coisinhas lindas, realmente muito fofas! Sua pequena está uma graça!
Beijo!!!
www.ateliepequeninaartes.com

Maria Rodrigues disse...

Adorei o post. A cadeira e os outros trabalhos são lindos, o puf super fofo e a filhota linda, uma princesa!
Bjos, Mari.

Roberta Lopes disse...

Eu também quero essa cadeira!!!!!
Sua filha está muito fofa!
Beijinhos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo aquele jogo na cozinha...adorei! E que nenem fofa demais!
Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
CamomilaRosa

Andreia disse...

Adorei a cadeira, com encosto de flor! linda!!
bjos

Anônimo disse...

Que encanto... amei!!!
Beijinhos...

Anônimo disse...

Olá, Viviane!!!

Menina, quanta coisa linda, eh sua amiga quem faz? adorei!! queria ter habilidades na costura pra isso. Geralmente soh faço costuras retas, como capas de almofadas, lençois... rsrsrsrs, algo assim é meio complicado pra mim ainda, quem sabe um dia eu aprenda.
Esta cada vez mais linda a sua bbzinha, crescem rapido, neh? a minha tbm eh peuqenininha assim como a sua. Quantos aninhos ela esta? a minha esta com Um ano e sete meses completou agora no dia 22.

Tenha uma otima semana!!

Bjoquinhas!!!

:***********

Kátia Lima disse...

Muito lindo e delicado, adorei bjs.

Kátia Lima disse...

Muito lindo e delicado, adorei bjs.

ELI disse...

Hola Viviane, que linda y grande está tu niña!! Hace un par de meses que no pasaba por tu blog, cuantas cosas bonitas has hecho!!!
Un abrazo desde Uruguay.

Taia Assunção disse...

Uma graça, mas será que a cadeira fica prática? Usava almofadas nas cadeiras da cozinha da praia e elas nunca param no lugar...desisti...rsrsrsrs. Ai que Rebeca linda, mamãe! Beijocas nas duas.

Anônimo disse...

Oia eu aqui de novo... rsrsrsrs. Soh passando pra desejar um lindo dia pra vc e pra Rebequinha linda!! Acho que hj o tempo firma, neh? mas ainda faz aquele friozinho.

Bjim pra ti e pra bbzinha.

:*************

Cores e Linhas - Mimos disse...

Olá linda,
Adoreia cadeira, quero uma assim pra mim...
Coisas mais lindas!!!
Uma inspiração...

Beijinho

Patricia disse...

Posta ótimas ideias em seu blog.
Parabéns!
www.maosdapati.blogspot.com

Patrícia Gonçalves disse...

Ola Viviane,
que ótimas idéias, nada melhor que iniciar a seman, inspirada !

bjs
Paty

Anita disse...

Oi Vivi qto tempo... passei só pra ver a Rebeca e te mandar um beijo.

Zete artes disse...

Olá , tudo bem? Passando para ver as novidades e aproveitando para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
Um abraço e um ótimo fim de semana.
http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html

1 2 3 kontas 1 vez disse...

Olá,

adorei visitar este blog.
Está demais a cadeira.
Bj de Portugal

zely_artes disse...

adoro reciclar, muitas dicas e lindezas. parabéns pelos posts, blog sempre criativo. bjs
http://www.zelyartes.blogspot.com.br/