Pinterest

09 agosto 2012

Flor sem costura - Tutorial


Oi pessoal! Há um tempo atrás fiquei curiosa pra saber como se fazia essa, mas como ultimamente não estou conseguindo fazer nada, então, não dava pra tentar e arriscar. E pra minha alegria encontrei esse passo a passo no blog da Eureka Artes da Amanda Colusso. Que hoje possui o blog Boutique D'Caroline. Quem quiser ver o tutorial é só clicar no link acima.

Pra vocês que estão acompanhando a minha pequena, ela está a cada dia nos surpreendendo com seu aprendizado com as coisas do dia-a-dia. Como é bom ver as coisas novas que ela vai aprendendo e fazendo!
Beijos!!!

14 comentários:

Flaviane Gianoti disse...

Oi Vivi!
Muito linda essa flor, obrigada pelo passo a passo! Sua filha está cada dia mais fofa!
Beijo tenha um lindo dia!
www.ateliepequeninaartes.com.br

Patricia disse...

achei linda flor e vou lá espia o pap
garota tá linda, Deus a abenço sempre

até a próxima

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
Acabei de conhecer seu cantinho e digo que está de Parabéns!!! Seu blog é maravilhoso... fiquei encantada com o capricho e qualidade dos seus trabalhos....é de verdade uma fonte de inspiração...Seguindo, claro...
E sua filhinha é linda...

Beijinhos,
Vera

Roberta Lopes disse...

Viviane, a florzinha é muito lindinha! Já a sua bebê, está cada vez mais linda!!!! Beijinhos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal! Vou ver como se faz! Valeu a dica!
Beijos e te desejo uma noite com bons sonhos e uma ótima sexta-feira!
CamomilaRosa

Guaranita disse...

Olá Viviane
achei linda flor.
Sua mininha esta cada vez mais linda.
Bom Fim de semana

Rossana
http://guaranita.blogspot.com.es

Fats Arteira disse...

Que lindas!
a flor e a florzinha! fofa!
bjs
Fats

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Vivi, adorei a dica das flores, vou experimentar aqui!
A sua filha é a coisa mais fofa das fofuras da fofolândia!!!!!!
E ainda dança?... ai que delícia!!!!
Beijinhosss... Cá

Artesanatos by Angela Santos disse...

Olá Vivi,primeira vez aqui no seu blog,obrigada pelo o PAP,parabéns pela a filha linda,comecei a te seguir.beijos.

VIVIANE CAROLINA DE OLIVEIRA LAVAGNINI disse...

Oiii Viviane, que blog mais liiindo, amei... e que bom gosto! está de parabéns! amo artesanato e aqui me encontrei,já estou seguindo,voltarei muitas vezes com certeza!!!!
vou deixar meu link para me visitar e me seguir.
http://bonecapalito.blogspot.com.br/
Te espero lá.
Bjkas.

Taia Assunção disse...

Vivi, marido e eu temos acompanhado o crescimento da Rebeca. Sempre que você posta eu foto, eu falo: Olha quem tá aqui! E ele imediatamente responde: Rebeeeeca...rsrsrsrssr. Ela é linda demais. Linda também são as artes da Marcia logo abaixo, assim como o pufe de pneu. Beijocas e boa semana.

kantuta disse...

Eres una maestra tus propuestas siempre son tan guays, y la nena esta lindisima creciendo, un beso.

lucy boop disse...

Amei o pap desta flor, muita linda, sua filha também linda e fofinha, já estou te seguindo querendo de uma passadinha no meu cantinho lucyboops2artesanato.blogspot.com
Bjs

pauli disse...

Adorei a flor! E sua filha nem falar! Realmento os filhos sao herança do Senhor!
Beijos e linda semana!
Pauli
http://princesaartesanias.blogspot.com/