Pinterest

21 junho 2010

Um sonho de casa de campo

Oi pessoal! Não sou muito de colocar sobre decoração de casa, já que meu blog é mais voltado ao Faça você mesmo, mas eu amei esse quarto, quando reparei na cama fiquei pasma, quanta simplicidade e beleza ao mesmo tempo e claro aí sim entra o Faça você mesmo, e aí o que acharam? Tinha visto essa imagem em um fórum, mas queria mais informações e corri ao Google, e aí descobri que esse quarto é da casa de campo do ator Tony Shalhoub, e saiu na edição de maio da revista Country Living. Bom, já que ía colocar essa, porque não colocar tudo então! É linda a casa! O ator alguns o conhecem do seriado Monk.





E essa colcha, que linda!







Tudo é um encanto né!

Beijos!!!

53 comentários:

Tania Forti disse...

Linda de viver! Adoro esse ator, ele é muito bom.
Obrigada por compartilhar essas lindas imagens.
bjo

Luzia disse...

Adoro estas casas com muito branco. E com estas imagens é quase possível sentir o cheiro a limpo e a campo.
Bjs

Taia Assunção disse...

Amei Vivi...especialmente o abajur bicicleta e a disposição dos quadros na escadaria...beijocas!

Luciana Casado disse...

Nossa, Vivi!! Que casa simples e linda!!! Tu viu o abajur de bicicleta?! Lindo!!!
Bjus, Lu

Edayne Oliveira disse...

Oi Viviane!

Que casa linda! Romântica e cheia de detalhes simples, mas de muito bom gosto. Combinou perfeitamente os detalhes artesanais com o ar do campo. Amei!!!

♪ Eu quero uma casa no campo ♫... rsrsrs

Uma ótima semana!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Viviane,

Adorei a casa. Linda mesmo. E adoro esse ator.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Patty disse...

Adorei as cortinas na primeira foto, estou fazendo umas parecidas. Tb adorei os quadrinhos na parede... e todo o resto! Quase tudo dá para fazer em casa! Simples e lindo! bjs e boa semana!

Priscila Oliveira disse...

Ai amiga, essa casa é um sonho mesmo!!!! Tudo muito charmoso!
bjs....

Kris Kabral disse...

Ai.. eu quero uma dessas pra mim!!!

Mto fofa, cheia dos detalhes!!!

Bjinhos e Boa Semana!

Unknown disse...

OI Viviane, mas que casa mais linda! No estilo provença, que adoro!!

Você trocou a foto, né? Beijocas

Unknown disse...

quis dizer a foto do seu perfil.

Elisabete Rolo disse...

Oi Viviane. Quero uma dessas casas para mim. Lindaaaaaaaaaaaaaaa.

Marta disse...

Adorei... também quero. rsrsrs

Beijo

Marta

Lia e Vi disse...

Ai, Vi que casa é essa ???
Sonhei, sonhei...
Agora eu sei por que gosto do Monk, ele tem muito bom gosto !!!!rsrsrsrrsrsrsrsrrsrs!
Vi, tem mega promo lá no bloguito, vai lá vai ?? Diz que sim, siiiiiiiiiiimmmm !!!
Bjus 1000 e aqui é fonte de inspiração, já te disse né ?
Bjus de novo

Anônimo disse...

Oi Vivi,
Que linda casa. Ele além de excelente ator, tem bom gosto.
Beijokas ^-^

Carla disse...

Olá Vivi,
Tudo é inspiração para o Faça Você Mesma.....
Nós que gostamos de inventar qualquer coisa que a gente coloca os olhos, pode virar um lindo artesanato.
Adorei as fotos, foi legal você ter compartilhado.
Beijinhos,
Carla

Mãe da Rita disse...

Que imagens lindas, adorei a casa!

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ai que sonho de casa Vivi, adoro a country living! beijo

Rosana Remor disse...

Vivi, pensei que tinha errado de blog...que visual lindo!!Amei!!E a sua foto também está um charme!Adorei estas fotos também!!Vivi, é muito difícil mudar o blog?Podes me dar algumas dicas?É que estou pensando em modernizar o meu também,mas não entendo nada.Se você me der umas dicas, meu filho me ajuda!Obrigada !!Beijos!!

Saron... disse...

Oi Viviane, vc tem razão é td muito simples mas de um bom gosto.Adorei cada detalhe e aquela cama?Nossa muito lindo...Bjos

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,QUE COISA MAIS LINDA ,FIQUEI BOQUIABERTA,COMO ALGUEM CONSEGUE FAZER TUDO ISSO AI????????AMEI.BJUS FÁTIMA

Vero Kraemer disse...

Vivi, simples e lindo, amei!!! Fiquei louca com a colcha branca, divina!!!
Beijosssssssssssssssss
Vero

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Vivi...

Cara a festa junina foi bem legalzinha mas chegamos tarde (maridão se perdeu... Aff) e ficamos pouquinho... Mas foi muito bom... Adoro aquelas brincadeirinhas de festa junina... Pescaria e afins... Ganhei vasinhos de prêmio... Adorei!!! Agora que tô fazendo uma hortinha...

E essa casa de campo hein!! Que sonho!!! Linda d+!!!

Bjoks

Margu Bakery disse...

Um casa dessas é perfeita pra passar um fds, recarregar as energias e voltar pra vida real renovada.
Perfeita.
bjs.

Nídia e Patrícia Martins disse...

É o paraíso escrito...
Uma casa para a gente esquecer da vida...
A sala com almofadas azuis está divina.

Bjos...

Cleo DC Rosa disse...

nossa flor, se eu entro numa casa dessa, difícil seria ver minha fuça do lado de fora...rua? nemmmmm pensar!!!rsrsrs ia era ficar láaaaaaaa criandoooo....relaxandoooo e .....aaaaaa prefiro não comentar...kkkk bjus linda...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Vivi

Maravilhosamente simples, delicada e encantadora!!!

fez muito bem em mostrar pra gente..kkk

bjus

Luciane Miranda Arantes disse...

Nossa... como a simplicidade é mesmo linda!!!
Olhando as fotos dá pra sentir o cheirinho bom das coisas limpinhas e arrumadinhas, coisa da casa da vovó... hehe
Bjssss...

Fernanda Reali disse...

Gosto do ator, da revista e adorei a casa. Ótima garimpagem, obrigada!

Unknown disse...

Maravilhosa,Aconchegante e quentinha!!!!Amei.
bjokassss

Rosana Remor disse...

Querida Vivi,pois não é que o meu filho conseguiu arrumar o visual do blog sozinho??Obrigada pela força, qualquer dúvida eu vou te consultar!!Beijos!!

Soraia Melo disse...

Oi Vivi, eles ja me mandaram um email com a senha de compra, assim que me decidir te falo....vai ser dificil porque tem muita coisa linda, ne?
E essa casa é bem linda!
beijinhos
So

Simplesmente Luísa disse...

Quero essa casa pra mim!
Tudo...

Beijinhos

Leila disse...

Olá, Viviane.

Gostei muito de conhecer o seu blog. Se você não se importar, vou adicioná-lo aos meus favoritos. Adoro artesanato e gosto muito de novidades. Faço um pouco de tudo, sou meio curiosa. Gostaria de convidá-la para conhecer um pouco do que faço. Tenho um fotolog e um flickr. No flickr, tem um álbum com fotos do meu apartamento. Eu mesma pintei e decorei com materiais muito simples de artesanato como stencil, pasta para modelagem, tinta dimensional, talagarça.
Quando tiver um tempinho, faça-me uma visita.

fotolog.terra.com.br/ateliersonhoearte
www.flickr.com/photos/ateliersonhoarte/

Um abraço, Leila.

Farrapo Chic disse...

Olá Vivi, que casa mais linda heim!!! Queria passar uns dias num lugar assim....
Amei seu blog, achei coisas que já estava procurando há um tempão rssss já me cadastrei como seguidora para não perder nada.
Qunado tiver um tempinho visite meu cantinho. bjs

Anônimo disse...

Amei, quero uma dessas, nem que seja para passar por algumas semanas de férias! Bjs, parabéns pelo post, muito inspirador.

Taís disse...

Oi Vivi...

tem selinho pra vc lá no blog, passa lá viu?!

Bjos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Vi!
Finalmente consegui entrar aqui!
Fiqueiencantada com a simplicidade e beleza desta casade campo.
Beijos.

Gata Bacana Feltros disse...

Realemnte um encanto de casa assim como seu blog ... um verdadeiro encanto!!!!! Já estou seguindo...
Bjus
Dan

Marly disse...

Muito, mas muito encantadora essa casa! Esse Tony Shalhoub sabe mesmo viver!
O meu marido tem (e viu, naturalmente) todos os vídeos do seriado Monk, rsrs.

Beijinho e bom fim de semana

Ana Kroetz disse...

Olá,Viviane!ADOREI essa casa de campo, é um sonho! Ganhei meu primeiro Selinho e quero repassar prá vc , de coração...Passa no meu blog , tá?
Bjs, Ana.

none disse...

Oi linda

Hoje eu percebi o quanto estou mesmo precisando de descanço,tanto que eu gosto de voçê e olha só,até mudou o Blog e eu nem vi....ficou lindo viu....tantas preocupações Vivi....meu pai faleceu,minha mãe distante,saudade dos meus irmãos...me perdoe por favor....logo logo,estarei te pedindo os mimos do neném da professora da Maitê viu...esta venda e sua,não compro com mais ninguém.
Deusa
vasinhos coloridos

** disse...

muito legal seu site...vou ficar visitando p nao perder nenhuma dica...

Nile e Richard disse...

Oi Viviane.
Que bela casa.
Até parece conto de fadas.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Carmem Rubim disse...

Vivi querida
Amei esta casa de campo.
Estas imagens me passam uma energia muito boa.
O simples e singelo sempre me encantam!
Saudades amiga!
Beijosss

Carmem Rubim disse...

Esqueci...rsss
Teu blog cada vez mais encantador!!!
Parabéns!
Beijos

Mery Vale disse...

Vivi,que postagem linda!!!
Como eu gostaria de ter uma casa no campo,um sonho...e como é bom sonhar neh!!!
Já sou abençoada por ter uma chácrinha de frente para o mar...qqr dia vou colocar no meu blog!!!Adoro te visitar!!!
Beijos,
Mery!!!

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Também concordo, o seu blog é uma gracinha!

Unknown disse...

Olá Vivi, navegando na net descobri o seu blog e me encantei, fiquei horas aqui e ainda não consegui ver tudo, agora sou sua seguidora para não perder nenhum detalhe do que você tem para nos mostrar. Desejo uma ótima semana. Um abraço, Eli

norminha disse...

oi vivi olha se consegue decifrar como fazer a colcha branca da casa do Monk. beijim norminha

norminha disse...

como chama esse trabalho da colcha branca do Monk

Unknown disse...

Oi Norminha, ainda não descobri nada sobre como fazer essa colcha ou o nome da técnica, se descobri posto aqui no blog.
Beijos!!!

Eliza Freitas disse...

...linda, linda, lindaaa... um dia terei uma assim!!!

beijos