Pinterest

17 agosto 2010

Adicione o seu link de flores de tecido

Oi pessoal! Tenho visto em blogs, principalmente nos americanos um gadget em que se coloca links de um tema. Achei muito útil essa idéia, assim, podemos reunir vários links de, no caso deste post, flores. Quem quiser adicionar um link é só colocar os dados clicando no botão Add your link:

URL - coloque o link do post que deseja compartilhar
Name - é a descrição da flor
e-mail - seu e-mail

Depois click em next, em seguida irá para umapágina para você escolher a imagem do URL que você deseja que apareça. É só isso, e aí vamos aumentar essa lista!

33 comentários:

Debora Arts Crafts disse...

Adorei a ideia e já postei meu link!!
bjos

Mãe da Rita disse...

Olá Viviane, que óptima ideia!
Já deixei o meu link.
Trabalho com feltro mas também tenho algumas coisas em tecido :-)
Bjinhos

Camila F. disse...

Nossa, amei essa idéia e ainda mais esses links lindos!

Rosana Sperotto disse...

Ótima ideia, Viviane! Deixei o link de umas rosas de malha de algodão de um blog que a Susi, do Copy&Paste, indicou e que testei e aprovei. Beijo!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Vivi, adoro as novidades que sempre tem aqui. Vou aderir a esta.
Bjokas:D

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Vivi... como faz eu sei e como desfaz?
Fiz upload de uma imagem errada, cliquei sem querer kkkkkkkk
Help!!!!

maçaroca da dê disse...

Obrigada Vivi, pelos comentários generosos! Mas a culpa é sua por ter ensinado. Rsrsrs!!

Bjks

Adelaide disse...

Adorei a idéia.... muito legal, e agiliza o acesso a idéia do que queremos....
Obrigada!!!

Beijos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Viviane! Quanta coisa linda, hein!
Estou com saudades;só hoje tive tempo pra te ver.
Sempre me lembro de vc com muito carinho, qdo olho minha linda almofada de rosa...rsrs.
Beijocas. Te aguardo para outras prosas...rsrsrs.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Pelo que eu vi eu tinha que ter deletado na hora...agora fiz um certo com flor de fuxico, mas o errado não deu pra tirar, estraguei seu post amiga, desculpa!

Artemizia disse...

Oi Vivi, passando para te deixar um beijinho!
Ainda não esqueci que preciso te fazer uma encomenda, não esqueci, apenas sem tempo para confirmar a cor.
Bjos
Me aguarde!!!

Fernanda Fernandes disse...

vivi...adorei teu post ...não entendo muito de links e tudo mais sempre preciso da filhota para estas ocasiões...hehh,mas vou aciona-la para um help!!
bjs até mais

Vero Kraemer disse...

Viviiiiiiiii, que demais, amei esta idéia!!!
Obrigada!!!
Beijosssssssssss pra ti
Vero

Mery Vale disse...

Oi Vi,
que interessante...muito dez!!
Amei...e obrigada por compartilhar conosco!!
Beijos,
Mery

Calma que estou com pressa! disse...

oi minha mineira me lembrei tanto de ti neste spost que eu fazia desta terra linda minas- qeu vai ser um estado que vou corar muito quando for embora - sabe que cada vez que ouço aquela música do Marcus Viana - eu choro - venod aquelas montanas, todas as cidades que já conheci aqui e fui feliz - oh delicia de lugar e de povo!
adorei tuas flores aqui - vou ter que fazer todo ese processo em todas - rsrs
bjs

Paparico Pop disse...

Q delícia Vivi!!!

Vou ver todos...

Bjin

Camile disse...

Muito legal esse idéia, Amei.
Passei para dar uma espiadinha e um Oi e também avisar que tem um selinho para você no meu Blog.
Beijos Mil

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Tem sorteio da Grif das Capas lá no blog.
Te espero por lá!

sabrith.blogspot.com

Caprichos Femininos disse...

Está rolando um super sorteio no Blog Caprichos Femininos de uma Lanterna Marroquina. Se puder divulgue no seu Blog. Bjs

http://migre.me/15Eiu

Caprichos Femininos

Cissa Branco disse...

Viviane,

Quanta coisa linda! Quanto a questão do link terei que pedir ajuda para os universitários.
Beijos

elaine regina disse...

Oi,Viviane
Parabéns por mais esta idéia. Aprendi a fazer muitas flores com seu blog e só tenho que agradecer.
Beijos. Elaine Regina
www.fiodourado2.blogspot.com

Debora Arts Crafts disse...

Gsotei tanto que postei mais um link!
bjos

Cláudia disse...

Oi!
Obrigada pela visita!
Gostei muito da ideia dos links.
Assim que minha câmera estiver funcionando (snif!) posto as fotos e venho linkar a cá.
Beijos
Cláu

PAULINHA SALES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAULINHA SALES disse...

Olá amiga Viviane,

Estou aqui para te agradecer pelo comentário que deixaste no meu blog... E agradecer também pelo espaço que você esta dando em seu blog para nós artesãs e amante das flores de tecido...
Muito obrigada mesmo... Já sou seguidora do teu blog... Visito todos os dias... Eu Ammmooo a Amo Craft.

Beijinhos Carinhosos...

Paulinha Sales.

Flor de Chita
Feitas com Carinho

Caramelo doce disse...

Oi Viviane, obrigada pelo elogio no meu blog, e eu postei mei link para as flres de fuxico, foi super legar essa idéia.

abs Sonia

""SONIASOARTES''

Caramelo doce disse...

AH!! tem um selinho ''SONIASOARTES'' para vc no meu blog, passe para pega-lo e repasse para quem merecer

abs Sonia

Eliene Vila Nova disse...

amiga sempre vi isso nos blogs gringos que seguia mas não sabia como erA,RSRS
amei e lógico meu bem já deixei o meu link,rsrs
to vasculhando seu blog atrás de um molde pra bordar,ai ai
beijos
saudades

Ypsilon Yvone disse...

Ah, que coisa mais simpática isso!!
Muito legal mesmo. Pode até ser que eu tenha alguma flor, mas antes preciso procurar e aqui tem umas lindas.
Eu amo criar florzinhas, fuxiquinhos, paninhos, bordadinhos - costurar, recortar e colar...idéias que mil...às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões,de renda e fitas baratas... Acho que isso é craft não é?
Tudo lindo por aqui, saio muito inspirada.
Obrigada por compartilhar.
bju

Andreia disse...

Obrigada pela visita! Volte sempre!
bjos
Andreia

Karla Jeanne disse...

Vivi achei legal mas não entendi direito!!! É que eu sou meio lerda mesmo..rsrsrsrs..!!!

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Oi Vi...nossa amei essas ideias q vc anda nos dando...rsrsr..é tão bom achar td num lugar só...
obrigada
e ótimo fds
bj

Soll* disse...

Oi Vivi.
Adorei, tanto sua ideia, quanto o monte de Paps... nem sei qual faço primeiro! kkkk

Estou fazendo um sorteio no blog... se quiser participar, dê um pulinho lá.
Beijo.
Soll