Pinterest

23 agosto 2010

Sorvetes - para decoração natalina

Oi pessoal! Eu amei esses sorvetinhos, ficaram tão cute-cute! Eu vi no Craft Blog e é bem simples de fazer.

Você vai precisar de:

- cones para sorvete (acho que poderia ser utilizado cone de outro material pra quem não tiver ou quiser reciclar, papel por exemplo)
- bolas de natal
- tinta spray prata
- cola com glitter
- caneta permanente (acho que dessas de escrever em CD's dá)

Pinte com spray os cones. E faça a montagem colocando uma cordinha para pendurar. Veja o esquema abaixo.
E aí é só decorar, fazendo as carinhas com a caneta e colocando cola com glitter para fazer como calda e pode utilizar contas também para imitar confeitos.

Ficaram uma graça né!


Beijos!!!

23 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

OI VIVI

Que coisa mais fofa!!!! as crianças vão amar!!!
bjus

Nile e Richard disse...

Oi Viviane.
Estão uma gracinha.
Obrigado pela partilha.
bjtos.Nile.

Rosana Remor disse...

Oi amiga!!Quanta coisa linda por aqui!!E coisinhas de Natal, que eu amoooooooooo!!!Você é um encanto!!Bjs!!

Casa de Lola disse...

Oi Vivi,
ficaram liindas, dá até pra reutilizr aquelas bolinhas de outras natais e ficar super diferente, muito fofas.
Beijos
Lola BH

Priscila disse...

Que lindo amiga, adorei, fica um graça!!!!
bjs....

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Vi! Lindos sorvetes;o problema é convencer as crianças paranão comer...rsrsrs.
Viviane,gostei de ouvir seu relato sobre sua rotina de refeições em família; eu tb gosto do momento engorda...rsrsrs,mas não de engordar...hehehehe.
Está delicioso ler o relato de várias mulheres;como aprendemos na blogosfera, não é mesmo?
Beijos. Te aguardo para outras prosas.

Carol disse...

Eu nunca pensaria em usar sorvetinhos em árvore de natal, achei interessante.
Vivi, linda semana pra você!
Beijos

ATELIER CORES E FORMAS disse...

AMEI AMIGA,FICARAM LIDÍSSIMOS.UM CHARME SÓ.BJUS FÁTIMA

anita crafter disse...

ViViiiiiiii, que bom q te conheciiiiiii. Amei, vai pra minha lista de desejos pra esse natal. Obrigada por compartilhar coisas lindas e tão fofas.
Bjs, Anita.

Cintia Branco disse...

Viviane,

Isso numa tarde chuvosa, é diversão na certa. Adorei a dica, fácil, barata e divertida.
Beijos

Luciana Siqueira disse...

Olá flor, tem selinho pra vc no meu blog. Depois dá uma passadinha por lá. Beiiiiiju

Fernanda disse...

muito legal essa ideia!
obrigada por compartilhar com a gente!

beijos

ah! depois passa no meu blog, ta rolando um sorteio:

http://bijusartesanaisdafe.blogspot.com/

Judite Martins disse...

Oi Vivi,
Ótima idéia esta dos sorvetinhos, muito cute!!Adorei!
Beijinho,
Judite/jud-artes.

Cynthia Barreto disse...

Adorei a idéia...beijos!!

Dona Daulli Ateliê disse...

Tem selinho p/ você no meu blog!
beijoss

Fla disse...

Super fofo!
Adorei.
Bjs

Dollce Doll disse...

Oi... encontrei seu blog! Como gosta de handmades e artesanato, conheço uma loja de toy art de tecido: www.madametrapo.com.br (este é o blog).

JOANA CAMPOS disse...

Oie, te vi la na MARY ARTS uma moça que começou me seguir hj, acredita? procê ver o q faz essa tal internet rsrsrsrs

Gostei muito daqui e vou seguir, aderí um link q vc indica num post, será que entendí corretamente?

Quando tiver um tempo va lá no DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM, tome um café comigo!

bjs

Joana Campos

Carla disse...

Olá Vivi,
Quando eu penso que já vi tudo na web em artesanato, você sempre aparece com algo inovador e diferente.Parabéns sempre por suas descobertas.
Beijinhos,
Carla
PS Diga ao maridão que precisa atualizar o blog dele que a leitora aqui está esperando....

Fazendo arte disse...

Ohhh!!! Que fofura!! Tem de cuidar para as crianças não tentarem comer! Bjos, Lu

Susana Beatriz disse...

Oi Viviane,
Todas as suas dicas são ótimas, esse sorvetinho está encantador! Mas, a gaiola de uma postagem anterior me deixou mesmo apaixonada!
Beijos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que coisa mais linda!!! Amei...
Adoro seus posts... sempre novidades tão legais.
Bjokas:D

Nárriman disse...

Que ideia genial, amei!!
Bjs!!